Gramar Mármores e Granitos, Pinhais - PR

R. Rio Ivaí, 562 - Weissópolis, Pinhais - PR, 83322-370, Brasil
Pinhais - PR

Gramar - - A GRAMAR MÁRMORES E GRANITOSBuscando sempre garantir a melhor qualidade em produtos e serviços, a Marmoraria Gramar, há 15 anos no mercado, vem oferecendo aos seus clientes a mais completa linha de mármores e granitos, com a qualidade e atendimento que só ela possui.
Nossa política de qualidade é satisfazer plenamente as necessidades dos nossos clientes, cumprindo os requisitos exigidos e sempre com o compromisso contínuo de aprimorar a qualidade dos nossos produtos e serviços.
Votar ao inícioVotar ao inícioNACIONAISTrabalhamos com mármores nacionais como Branco Pinta Cinza, Branco Pinta Verde, Mármore Carrarinha, Mármore Comum, Mármore Rajado, Mármore Travertino, a lista dos nossos produtos é ampla.
IMPORTADOSTrabalhamos com mármores importados como Branco Carrara, Branco Marmoglass, Crema Marfil, Marrom Imperador, Travertino Romano Bruto, Travertino Romano Polido, Branco Nanoglass, Mármore Verde Alpi, a lista dos nossos produtos é ampla.
NOSSOS SERVIÇOSAcompanhando as transformações da sociedade moderna, que unem praticidade à beleza, executamos projetos sob medida, com o objetivo de satisfazer todas as necessidades e desejos de nossos clientes, adaptando qualidade e agilidade aos prazos de entrega.
Atendemos a qualquer tipo de demanda, como grandes obras ou peças decorativas sob encomendas.
CONTATOA Gramar Mármores e Granitos preza pela satisfação de seu público, colocando-se à disposição para dicas, sugestões, elogios e dúvidas.
Entre em contato conosco, é com enorme prazer que iremos atendê-lo:(41) 3667 4947Rua Rio Ivaí, 562 | Pinhais | PR | Clique aqui e veja como chegar!VENDAS:E-mail: vendas@gramargmc.
com.
brGramar:E-mail: gramar@gramargmc.
com.
br

Localização como chegar a Gramar Mármores e Granitos