Grande Hotel da Barra, Salvador - BA

R. do Forte de São Diogo, 02 - Barra, Salvador - BA, 40130-170, Brasil
Salvador - BA

Grande Hotel da Barra | Salvador, Bahia - Brasil - - +55 71 2106-8600 reservas@grandehoteldabarra.
com.
br PT EN ES RESERVAR Tarifas e Promoções Salvador Contatos (current) Idioma Reservar RESERVAR Grande Hotel da Barra em Salvador Tradição, elegância e conforto são as principais características do Grande Hotel da Barra, situado em um dos principais cartões postais de Salvador, a Praia do Porto da Barra.
Seja bem vindo, visite nosso site e conheça nossa estrutura, os 121 apartamentos, nosso restaurante a beira da piscina, as dicas de passeios em Salvador e as melhores tarifas e pacotes para já ir programando sua viagem para Bahia! Privilegiadamente localizado.
Localizado privilegiadamente em frente a uma das melhores praias da cidade, a Praia do Porto da Barra, o hotel propicia além da bela vista, serviços e uma estrutura completa para você e sua família desfrutarem o melhor de Salvador.
Caminhadas no novo calçadão da Barra, passeio de standup paddle nas calmas águas do porto, mergulho no mar, frescobol nas areias, visitas aos museus náuticos, assistir o por do sol.
o bairro da Barra não te deixará sem boas opções em sua estadia conosco.
A PARTIR DE R$ 500,00 Pacote de Núpcias Surpreenda quem você ama com uma noite de núpcias maravilhosa no Grande Hotel da Barra, com uma linda vista para a praia do Porto da Barra.
Celebre conosco e aproveite nosso pacote especial.
  Faltam 278 dias Promoção Web 2018 Preparamos um voucher de desconto especialmente para você.
Aproveite para curtir Salvador e a bela Praia do Porto da Barra.
Faça logo sua reserva!   Faltam 278 dias Conheça o Hotel Visite a página de estrutura e serviços e tenha a certeza que estará hospedado num excelente hotel no bairro do Porto da Barra em Salvador, primeira capital do Brasil.
Salvador História, passeios, restaurantes, museus, peças teatrais, shows, dicas de roteiros e muitas outras informação produzidas por quem conhece Salvador.
Espaço para Eventos Equipado para acomodar até 250 pessoas com salões modulares, para eventos de médio porte como reuniões, seminários, cursos e palestras.
Associados ABIH Somos associados a ABIH, entidade empresarial associativa que atua como órgão técnico e consultivo no estudo e soluções para o setor hoteleiro.
TripAdvisor Aconteceu agora.

Localização como chegar a Grande Hotel da Barra