Grande Hotel Vergani, Socorro - SP

R. Dr. Carlos Norberto, 189, Socorro - SP, 13960-000, Brasil
Socorro - SP

Home - Grande Hotel Vergani - - +55 (19) 3895-1470 - (19) 9 9433-5756 (WhatsApp) contato@grandehotelvergani.
com.
br Menu Skip to content AcomodaçõesFotosTarifárioFale ConoscoSocorro-SPReservas Pesquisar por: Day Use VerganiVenha se divertir!Saiba MaisFICOU SABENDO?Hospedagem somente nos finais de semanaSaiba maisINESQUECÍVELVeja mais aquiDescubra nosso hotelAGILIZE SUA HOSPEDAGEMChame agora mesmo!Contatos > NOVOS DIAS PARA HOSPEDAGEM Novidades para hospedagem no Grande Hotel Vergani.
A partir de 15 de Fevereiro faremos reservas somente para os finais de semana, feriados e feriados prolongados.
Assim o Grande Hotel Vergani continuará dandoRead More… DAY USE – VENHA SE DIVERTIR Day use é uma modalidade de hospedagem por apenas um dia, sem pernoite.
Neste dia o hospede pode usufruir de toda a estrutura do hotel como piscinas, restaurantes, sala de jogos, serviço de praia, etc…Read More… NÃO PERCA A FOLIA DE CARNAVAL EM SOCORRO O melhor carnaval do interior no Estado de São Paulo se prepara para receber uma multidão de foliões por suas históricas ruas centrais.
O CarnaHelp 2018 da Estância de Socorro irá deRead More… Sobre o HotelLocalizado no centro da cidade de Socorro/SP, o Grande Hotel Vergani oferece diversas opções de acomodações para que sua família realmente se sinta em casa.
Conforto, requinte e sofisticação, aliados ao bom atendimento, fazem do nosso hotel uma ótima opção de lazer e descanso.
Conheça o Grande Hotel Vergani por dentro, através deste link: https://www.
google.
com.
br/maps/uv…Notícias SOCORRO É DIVERTIDA O ANO TODO A Estância de Socorro é divertida o ano todo.
Saiba mais o que fazer e aproveite para se hospedar no Grande Hotel Vergani.
LUZES DE NATAL 2017 O evento Socorro Luzes de Natal chegou à sua quarta edição.
Reunindo conceitos de sustentabilidade social, ambiental e econômica, o Socorro Luzes de Natal transformou o período das festas de fim de ano na estância turísticaRead More… Bienal Internacional de Arte em Socorro  A BÏNaif – Bienal Internacional de Arte Naïf Totem Cor-Ação em Socorro 2017 Em sua primeira edição, tem caráter colaborativo, e será realizada entre os dias 29 de setembro e o 04Read More…

Localização como chegar a Grande Hotel Vergani