Green Eletrônica, Belém - PA

Tv. Um, 111 - Castanheira, Belém - PA, 66645-880, Brasil
Belém - PA

Green Eletrônica - A melhor eletrônica de Belém / Pa.
Green Eletrônica - A melhor eletrônica de Belém / Pa.
- Green Eletrônica Home   LG, SAMSUNG, PHILIPS e AOC Eletrônicos A melhor assistência técnica em eletrônicos de Belém em Televisores (LCD, LED, PLASMA e NEW PLASMA), Áudio, Home Theater, DVD e outros.
Trabalhando com as principais marcas dos mercado (LG, SAMSUNG, PHILIPS e AOC).
LG, PHILIPS e AOC Informática O seu monitor, laptop ou notebook não está funcionando? A Green Eletrônica pode ajudar você, pois é a assistência autorizada das principais marcas do mercado: LG, PHILIPS e AOC.
WALITA Eletroportáteis Você está com problemas no funcionamento dos multiprocessadores, barbeadores ou outros eletroportáteis da WALITA, então entre em contato com a Green Eletrônica, pois somos a assistência autorizada da WALITA em Belém/Pa e podemos ajudar você.
LG e SAMSUNG Eletrodomésticos A lavadora de roupas parou? O refrigerador não está gelando? O micro-ondas não funciona? Traga o seu eletrodoméstico para Green Eletrônica e faça o seu orçamento.
A Green Eletrônica pode ajudar você, somos assistência técnica autorizada das marcas: LG e SAMSUNG, em Belém/Pa.
LG e SAMSUNG Climatização A Green Eletrônica faz a manutenção preventiva e corretiva, instalação e desinstalação, limpeza do seu climatizador.
Além de ser assistência técnicas autorizada das marcas: LG e SAMSUNG.
GARANTECH Parceria A Green Eletrônica trabalha com diversos parceiros para melhor atender você.
ASSISTÊNCIA AUTORIZADA LG, SAMSUNG, PHILIPS, AOC, WALITA e GARANTECH.
Acesse SERVIÇOS Eletrônicos; Informática; Eletroportáteis; Eletrodomésticos; Climatização.
Acesse PEÇAS E ACESSÓRIOS Originais de fábrica.
Confira também nossas PROMOÇÕES! Acesse   MISSÃO – Proporcionar ao cliente uma solução eficaz e econômica na manutenção e instalação de equipamentos eletrônicos, computadores, eletroportáteis, eletrodomésticos e climatizadores, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida da clientela e da preservação do meio ambiente.
 VISÃO – Ser reconhecida pela comunidade como empresa referência no segmento de manutenção e instalação de equipamentos eletrônicos, computadores, eletroportáteis, eletrodomésticos e climatizadores e na área de comercialização de peças originais e acessórios.
 VALORES – Organização, Competência, Inovação, Transparência, Ética, Cooperação, Responsabilidade Social, Compromisso com a Qualidade.
  SOBRE NÓS A empresa GREEN ELETRÔNICA foi criada em 1991 para atuar na área de eletrônica, especificamente na manutenção de equipamentos de áudio e vídeo na cidade de Belém.
Desde 1993 teve sua matriz instalada, em sede própria, à Trav.
14 de Março 912, bairro do Umarizal, entre as ruas Antônio Barreto e Diogo Moia, assistência técnica autorizada multimarcas – LG, SAMSUNG, PHILIPS, AOC, WALITA e GARANTECH.
Leia mais… MENU SAC - MARCAS PRODUTOS E SERVIÇOS CONTATOS Endereço: Trav.
14 de março, 912, Umarizal.
Belém - PA, CEP: 66055-490.
Fone: (91) 3241-9915 / 3242-1090 Email: sac@greeneletronica.
com.
br   Copyright © 2014 - Green Eletrônica | Todos os direitos reservados.
Fotos e imagens meramente ilustrativas.
Invictu  

Localização como chegar a Green Eletrônica