Grou Ser Educacional - Centro Administrativo, Recife - PE

R. Treze de Maio, 254 - COHAB, Recife - PE, 51345-050, Brasil
Recife - PE

Grupo Ser Educacional - - Pular para o conteúdo principal Idiomas Formulário de busca Buscar Grupo Ser Educacional Menu principal Notícias Ver todas Nossa Estrutura Ver todas Faculdade Maurício de Nassau (Natal-RN) Localizado na avenida Engenheiro Roberto Freire, o prédio da unidade da Faculdade Maurício de Nassau em Natal possui 44 salas de aulas, biblioteca, estacionamento, ginásio esportivo e piscina semi-olímpica.
No local são oferecidos os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito e Pedagogia.
UNINASSAU (Recife-PE) A UNINASSAU oferece mais de 60 cursos divididos entre graduação tradicional e de graduação de curta duração, divididos em sete prédios nos bairros das Graças, Derby e Boa Vista, além de uma unidade de Pós-Graduação (Business School Maurício e Nassau) no bairro de Santo Amaro.
A unidade dispõe também de Escritório Jurídico Junior e Clínicas escola de Fisioterapia e Psicologia.
Faculdade Maurício de Nassau - Juvêncio Terra (Vitória da Conquista - BA) Situada na Avenida Otávio Santos, no centro de Vitória da Conquista na Bahia, a Faculdade Maurício de Nassau/Juvêncio Terra possui um campus com 33 salas de aula, dois laboratórios de informática, biblioteca com 300m² e área de convivência comum.
A instituição de ensino oferece cursos superiores de graduação nas áreas de Administração, Secretariado Executivo, Relações Públicas, Filosofia e Psicologia.
Faculdade Joaquim Nabuco (Recife-PE) A unidade da Faculdade Joaquim Nabuco no Recife esta localizada no principal corredor de ônibus da cidade, a avenida Guararapes, no Centro da capital pernambucana, e oferece os cursos de Administração, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Turismo, Ciências Contábeis e Sistemas de Informação.
Faculdade Maurício de Nassau (Fortaleza-CE) Situado na Avenida Visconde de Rio Branco, 2078, o prédio da Maurício de Nassau em Fortaleza oferece mais de 10 cursos em graduação tradicional entre eles: Administração, Fisioterapia, Serviço Social, Farmácia, Ciências Contábeis e Biomedicina.
São 15 mil metros quadrados de terreno, um prédio com dois pavimentos, com 7.
400 metros quadrados de área construída, com 90 salas de aulas, 15 laboratórios, biblioteca e auditório para 600 pessoas.
Faculdade Maurício de Nassau (Belém-PA) A Maurício de Nassau chegou à capital do Pará através de uma parceria institucional com a Faculdade Universo Faune.
Na unidade Belém são oferecidos mais de 10 cursos aprovados pelo MEC, entre eles: direito,sistema de informação, administração,ciências contábeis, redes de computadores, Gestão Hospitalar, gestão de RH e Gestão Ambiental.
O prédio fica situado na Av.
Serzedelo Correa, 514, Batista Campos.
Mapa do site Corpo DiretivoInstituiçõesA MarcaResponsabilidade SocialImprensa Contato Nome: E-mail: Assunto: Mensagem: Empresas do grupo

Localização como chegar a Grou Ser Educacional - Centro Administrativo