GRP Serviços Qualificados, São Paulo - SP

R. Amélia Corrêa Fontes Guimarães, 73 - Morumbi, São Paulo - SP, 05617-010, Brasil
São Paulo - SP

GRP SERVIÇOS TERCEIRIZADOS LTDA.
– EPP – grpbr.
com.
br - - Concentre-se no seu negócio e deixe o restante conoscoA melhor empresa de soluções de mão de obra terceirizada de São Paulo.
Receba atendimento personalizado no processo de terceirização de mão de obra nos segmentos de limpeza, segurança, recepção, estacionamento, portaria, copa e muito mais!COTAÇÃO ON-LINE (11) 3256-0490 Concentre-se no seu negócio e deixe o restante conoscoA melhor empresa de soluções de mão de obra terceirizada de São Paulo.
Receba atendimento personalizado no processo de terceirização de mão de obra nos segmentos de limpeza, segurança, recepção, estacionamento, portaria, copa e muito mais!COTAÇÃO ON-LINE Terceirização de Mão de Obra – GRP Serviços QualificadosReachLocal2018-02-15T15:56:59+00:00 DIFERENCIAIS Mão de obra capacitada A GRP conta com profissionais capacitados, treinados e atualizados constantemente, a fim de prestar sempre os melhores serviços para todos os seus clientes.
Atendimento personalizado Todos os processos de terceirização são realizados dentro de um planejamento rigoroso, no qual se leva em consideração as peculiaridades de cada empresa.
Compromisso com o cliente O compromisso da GRP é garantir aos clientes um atendimento de alto padrão, que supra suas necessidades, otimize sua rotina e aumente a produtividade e a eficiência dos negócios.
Satisfação garantida A GRP tem como norma a aferição periódica da satisfação de todos os clientes em relação aos serviços prestados, para que possa implementar sempre um processo de melhoria contínua.
QUEM SOMOSA GRP Serviços Qualificados é uma empresa de soluções de mão de obra terceirizada que agrega a seus clientes equipes de profissionais experientes, atualizados e competentes.
Nossa empresa prima por um atendimento personalizado, com responsabilidade social e fiscal.
Para prestar um serviço de alto nível, observamos cuidadosamente as peculiaridades de cada empresa, desde seus objetivos de negócio, espaço físico, cultura e funcionários.
Dessa forma, conseguimos elaborar um plano de trabalho visando atender precisamente as demandas dos clientes.
Trabalhamos para que você possa se concentrar na atividade fim do seu negócio.
Para isso, recrutamos, selecionamos e alocamos profissionais aptos a atenderem suas necessidades.
Nosso compromisso com o cliente é prestar serviços de alta qualidade, com a certeza de que bons profissionais são a chave do sucesso de qualquer negócio.
Conte conosco para a terceirização de sua equipe de limpeza, segurança, portaria, recepção, copa, estacionamento, zeladoria e serviços gerais!SERVIÇOS Somos especialistas em mão de obra e manutenção periódica para a sua empresa, condomínio, ou residencia.
Somos a GRP e atuamos amplamente no segmento de reformas e obras.
Selecionamos profissionais com experiencia e responsabilidade com a prestação dos serviços e prazos.
Fazemos também a limpeza pós obra com equipe treinada.
Serviço de limpeza Equipes profissionais e experientes para a execução de serviços de limpeza e conservação predial, comercial e industrial.
Planos personalizados de limpeza corporativa, de acordo com a necessidade de cada cliente, para pequenas, médias e grandes instalações.
Porteiros Porteiros treinados e experientes para monitorar e controlar o acesso em prédios comerciais e residenciais, indústrias, universidades, escolas e outros estabelecimentos que necessitam de segurança.
Recepcionistas Os melhores profissionais de recepção, treinados para fazer o atendimento ao público com cordialidade e máxima educação, respeitando a cultura da empresa e seus processos.
Telefonistas Equipe treinada de telefonistas, para atendimento prestativo e eficiente em escritórios, prédios comerciais, indústrias e outros ambientes que necessitam de agilidade na recepção e transferência de ligações.
Copeiras Profissionais treinados e experientes para o suporte de copa em empresas e escritórios, garantindo máxima eficiência e organização nos serviços de controle de insumos, preparação de café, limpeza da copa, atendimento de solicitações de água, café e chás durante reuniões, entre outras funções.
Carregadores Profissionais experientes, treinados e comprometidos para a realização de serviços de manuseio, carga e descarga de mercadorias em prédios, empresas e indústrias.
Seguranças Equipe treinada, uniformizada e preparada para agir em diversas situações.
Os seguranças da GRP passam por atualizações constantes e são orientados a manter a ordem e a segurança dos ambientes, além de zelar pelo patrimônio dos clientes.
Valet Parking Os melhores profissionais para a terceirização de manobristas.
Equipe treinada para fazer a recepção, a condução e guarda segura e a entrega dos veículos dos clientes em ambientes de atendimento ao público, como restaurantes, shoppings, prédios comerciais e eventos.
Orientador de estacionamento Excelentes profissionais para orientação de estacionamento, indicando vagas para clientes e visitantes e informando sobre regras e condutas do estacionamento de empresas, estabelecimentos comerciais, edifícios, entre outros ambientes.
Manutenção periódica Não tem nada mais incômodo do que precisar de uma manutenção predial e não ter em quem confiar, não é mesmo? Pensando nisso, a GRP promove serviços especializados com mão de obra qualificada para a sua casa ou empresa não ficarem na mão, nos momentos de vulnerabilidade.
Obras e Reformas Quer reformar e não sabe quem contratar? Nestes momentos, confiança é tudo! A GRP, para facilitar a vida das pessoas, criou uma área especializada em reformas.
Para tanto, mantém uma equipe de pedreiros, pintores, eletricistas, encanadores, gesseiros e vidraceiros altamente especializada.
E o melhor: quando tudo estiver pronto, ainda deixa o ambiente limpinho para você! Instalação de acessórios e reparos Quer uma mãozinha para instalar um acessório no banheiro, pendurar aquele quadro que está um tempão encostado na parede ou fixar a sua nova TV? A GRP pode lhe ajudar em tudo isso e em pequenos reparos.
Mantemos uma equipe especializada para lhe ajudar no dia a dia.
VANTAGENS DA TERCEIRIZAÇÃO No mundo moderno, terceirizar é sinônimo de qualidade e produtividade.
Confira os principais benefícios que essa prática traz às empresas de todos os portes e segmentos e conte com a GRP Serviços Qualificados! FALE CONOSCO Benefícios diretos da terceirização de mão de obra: Nesta crise econômica e política que nosso país enfrenta, nós da GRP assumimos o compromisso de tirar as pessoas da vulnerabilidade social, oferenco trabalho especializado, mesmo que temporário.
A gratidão da equipe que formamos nos alertou que poderíamos ir mais longe, pois vimos em cada olhar e em cada gesto, que nossa gente é diferente e trabalha feliz.
Criamos, então, um projeto onde todos os nossos profissionais técnicos estão engajados: Nós Praticamos Gentileza!O sucesso foi absoluto, pois atuamos em todos os nossos clientes com o sorriso no rosto e com muita vontade de trabalhar: pró atividade.
Isso muda a forma de como as pessoas se relacionam em suas vidas, no trabalho e no lazer.
Gostaríamos de tê-los com a gente neste projeto.
Essa experiência vale a pena! CLIENTESConheça os clientes que confiam e apostam nos qualificados serviços prestados pela GRP! Trabalhe Conosco CONTATOPreencha o formulário, tire suas dúvidas e solicite um orçamento para soluções de terceirização de mão de obra! Telefone (11) 3256-0490 Endereço Rua Dr.
Luiz Migliano, 2050 - Sala 86 – Morumbi, São Paulo Email contato@grpbr.
com Horário de Atendimento Segunda a Sexta-feira, das 9h às 18h © GRP Serviços Qualificados Copyright 2017.
Todos os direitos reservados.
FacebookInstagram

Localização como chegar a GRP Serviços Qualificados