Grupo Beneficente Divino Amigo, São Paulo - SP

R. Francisco García, 3 - Vila Verde, São Paulo - SP, 08230-560, Brasil
São Paulo - SP

LAR DIVINO AMIGO | A felicidade mora aqui.
- - Menu   ≡ ╳ Nossa missãoO Lar Divino Amigo é uma entidade filantrópica que vem desde 1984 lutando pelo bem estar da velhice desamparada e pelo progresso da comunidade carente da região.
No Lar, nossas 20 velhinhas recebem, de forma totalmente gratuita, moradia, alimentação – são cinco refeições diárias – assistência médica, remédios, além de muito carinho e dedicação em tempo integral.
A maior parte dessas senhoras foram abandonadas por seus familiares e chegaram até nós em condições de real necessidade.
Hoje, o Lar é mantido por doações, bingos beneficentes, bazares, jantares etc…Além dessas irmãzinhas, a entidade desenvolve também um trabalho muito importante junto à população carente da região de Itaquera.
Um ambulatório médico é oferecido à essas famílias.
Em funcionamento desde Junho de 2006, nosso ambulatório já realizou cerca de 70 mil atendimentos, contando com profissionais da área de ginecologia, pediatria, fisioterapia, clínica geral, odontopediatria e realização de exames de ultrassonografia.
Leia mais … Ambulatório Médico Lar Divino AmigoO Ambulatório – Grupo Divino Amigo, foi construído em Junho de 2006 com a ajuda de amigos e colaboradores.
A iniciativa de construir um ambulatório médico, se deu a partir da percepção e comoção dos idealizadores do projeto, os quais perceberam o quanto a comunidade, em que localiza-se o asilo e ambulatório, é carente e necessita de tratamento e acompanhamento médico.
Leia mais… Blog - Lar Divino Amigo Noite Italiana Informamos que em Outubro, realizaremos mais um evento beneficente em Prol do Lar.
Será uma Noite Italiana – COQUETEL DANÇANTE-, regada a música, alegria e solidariedade! * Participação especial de ALTEMAR DUTRA JR.
* Os convites são limitados, então corram para ajudar nossa causa e ainda se divertir em uma noite especial.
Data: 23 de outubro Ler mais “Noite do Boteco Beneficente” Amigos, Estamos aqui para divulgar mais um Evento Beneficente que estamos preparando para vocês! A “Noite do Boteco Beneficente” será realizada para arcar com os custos de algumas reformas no Lar que estão sendo necessárias e também com a finalidade de ajudar o “Projeto Social Ação Solidária Santa Virgínia”! Em prol das duas Instituições divulgamos Ler mais Nova parceria! Grupo Carpe Dien Moto Turismo É com muita alegria que criamos esse post para agradecer a parceria com a Carpe Dien Moto Turismo.
A Carpe Dien é formada por um grupo de amigos apaixonados por moto e viagens, que se reúnem para conversar, viajar e também para ajudar o próximo.
Através da Comissão Nacional de Filantropia angariam fundos para credenciar Ler mais Nota Fiscal Paulista? Estivemos pensando em todos que querem ajudar o Lar de alguma forma mas não sabem como… Sabe aquela pergunta “Nota Fiscal Paulista?” e que muitas vezes você não solicita? Pois bem! Poderá a partir de agora solicitar em nome do Lar Divino Amigo, através do nosso CNPJ! E aquele pequeno valor da nota será destinado Ler mais Nossos Colaboradores! Venha fazer parte desse time de amigos, seja um colaborador! Precisamos de sua ajuda!

Localização como chegar a Grupo Beneficente Divino Amigo