GRUPO BS MÓVEIS ESTOFADOS, Salvador - BA

051 - R. Alto da Bela Vista - Nova Brasília de Itapuã, Salvador - BA, Brasil
Salvador - BA

Inicial - - Orçamento Veja Mais Comprar agora Comprar agora Comprar agora Comprar agora Comprar agora Comprar agora Comprar agora Comprar agora Your browser does not support the audio element.
O que fazemosReformas de cadeiras em geral Reforma de cadeiras e longarinas de escritório, diretor/presidente/executiva/secretária.
Giratória ou Fixa (todas as marcas e modelos) Trabalhamos com qualquer tipo de cadeira Montagem/desmontagem e manutenção de móveis para escritório.
Saiba MaisImpermeabilização A impermeabilização se torna tão importante quanto a limpeza dos estofados, pois os tecidos uma vez lavados perdem sua goma natural, deixando-os muito mais vulneráveis às sujeiras secas e úmidas.
Saiba MaisLavagem a Seco Fazemos para a satisfação de nossos clientes uma limpeza perfeita seja na residência ou local de trabalho.
Deixamos o sofá, cadeira, colchões, puffs, poltronas etc.
livres de fungos, ácaros, bactérias retirando toda a sujeira que a limpeza domestica não consegue remover.
Saiba MaisVenda de móveis de escritório Encante sua recepção, escritório ou sala de espera com as mais belas e modernas cadeiras e longarinas, A linha de móveis reúne o que há de mais bonito e moderno para deixa seu escritório sempre confortável.
Saiba MaisReforma de Estofados Todas as marcas e modelos, com tecidos e materiais modernos da mais alta tecnologia.
Com uma equipe qualificada, somos referência no mercado de reforma e restaurações, sempre fiel ao nosso objetivo, que é a satisfação e o conforto dos nossos clientes.
Saiba MaisFabricação de Estofados Cabeceira de Camas, Chiasse, Sofás, Sofás-camas, Longarinas, Poltronas, Poltronas Reclináveis, Puffs e muitos outros que a sua imaginação criar e desejar.
Ampla variedade de cores, estampas e formatos.
Saiba Mais0Anos0Serviços Realizados0Cliente AntendidosPARCEIROSQuantum SKYConheça e liberte-se dos números você também!Saiba Mais ASUSLançamos a cada ano, produtos que inspiram, motivam e estimulam as pessoas.
Saiba Mais VAIOSeguindo essa tradição, a marca não demorou a tornar-se reconhecida no cenário global pelos mais exigentes consumidores.
Saiba Mais FnacFundada há mais 60 anos na França e presente desde 1999 no Brasil, cada Fnac é um lugar onde todas as culturas são compartilhadas.
Saiba Mais Livraria CulturaUma história de sucesso que se inicia com o sonho de Eva Herz: construir uma livraria para promover o encontro de pessoas com os mais variados interesses.
Saiba Mais Livraria da FolhaUma livraria onde você encontra informação fácil, segura e com rapidez.
Saiba Mais Livraria TravessaA Livraria da Travessa – há muito presente na memória afetiva.
Saiba Mais LenovoÀ medida que o mundo se torna mais rápido, mais exigente, e mais competitivo, nossos negócios tem se adaptado para acompanhar esse ritmo.
Saiba Mais ValejetDesde o ano 2000, construímos nossa história e reputação compartilhando soluções em um site simples e seguro.
Saiba Mais ClickBusClickBus, a melhor plataforma para comprar  passagens de ônibus do Brasil!Saiba Mais ViajaNetSó no ViajaNet você sabe quanto economiza com o exclusivo selo de Economia Garantida que lhe ajuda a escolher quando voar.
Saiba Mais Compre Aqui Compre Aqui Compre Aqui Compre Aqui Compre Aqui Compre Aqui Compre Aqui Compre Aqui Compre Aqui Compre Aqui Compre Aqui Compre Aqui Compre Aqui Compre Aqui Compre Aqui Compre Aqui Compre Aqui Compre Aqui Compre Aqui Compre Aqui Compre Aqui Compre AquiÚltimas Postagens Estofados Reforma-Bs Móveis Estofados O sofá é uma das peças de mobiliário que mais uso tem numa casa e,… Sofá de 1 Lugar Ronne Suede Bege Será que meu sofá pode ser reformado? O tecido está desgastado, o assento afundado, mas a estrutura do sofá é boa? É… Forro dos brinquedos do nosso parceiro Game Station / Bs… Um serviço realizado no nosso parceiro GAME STATION,uma empresa de conceito.
Reforme seu Sofá ao invés de dar um fim! /… O que fazer com um sofá estragado? Estragado como? Na maioria das vezes o que… Sofá de 2 lugares da decada de 60 / Reforma… A cada dia que passa novos estilos de decoração surgem e também estilos antigos voltam… Reforma dos estofados dos bancos do nosso parceiro Lg Mobile… Mais um serviço realizado em um dos nossos parceiros, hoje foi a LG MOBILE STORE … Reforma de poltronas na nossa parceira LE LIS BLANC Na decoração de interiores, a mais nova tendência é fazer um mix de estilos, e… Orçamento

Localização como chegar a GRUPO BS MÓVEIS ESTOFADOS