GRUPO CARLINO SOUZA COMUNICAÇÃO DIGITAL, Sítio do Quinto - BA

Caminho p/ Tingui - centro, Sítio do Quinto - BA, 48565-000, Brasil
Sítio do Quinto - BA

- - CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOKAguarde.
12 segundosFecharFeaturedOlá seja bem-vindo!Olá! Seja bem-vindo(a) ao Portal Carlino Souza, A Maior fonte de informação do interior do Estado da Bahia.
 Coronel João Sá-BA, PolíciaEsportesENTRETENIMENTOGeralPolíticaDestaquesÚltimas NotíciasJustiçaEspeciaisEconomiaRegionalÚltimas notíciasVer mais Justiçaquarta-feira, 7 de março de 2018Ex-prefeito é denunciado por desviar verbas do Fundeb; petista é acusado de favorecer empresa em licitação O Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), na sessão desta terça-feira (06), rejeitou as contas do ex-prefeito de Ruy Barbosa, José Boni.
Ex-prefeito é denunciado por desviar verbas do Fundeb; petista é acusado de favorecer empresa em licitação Reviewed by A Notícia em 1º Lugar on quarta-feira, março 07, 2018 Rating: 5 Políciaterça-feira, 6 de março de 2018Após esposo morrer atropelado na Bahia, esposa faz festa para comemorar “me batia muito” Um fato inusitado que aconteceu em Santo Antônio de Jesus e chamou a atenção neste domingo (4).
Uma senhora moradora do bairro Alto Sant.
Após esposo morrer atropelado na Bahia, esposa faz festa para comemorar “me batia muito” Reviewed by A Notícia em 1º Lugar on terça-feira, março 06, 2018 Rating: 5 Interior da BahiaEsplanada-BA: Alex Lima critica prefeito Franco de Aldemir por não aceitar ambulância Durante pronunciamento na tarde desta terça-feira (06), o deputado estadual Alex Lima (Podemos) utilizou a tribuna da Assembleia Legislat.
Esplanada-BA: Alex Lima critica prefeito Franco de Aldemir por não aceitar ambulância Reviewed by A Notícia em 1º Lugar on terça-feira, março 06, 2018 Rating: 5 PolíticaEm ano eleitoral, deputados baianos já gastaram mais de R$ 1,5 milhão em propaganda Em ano eleitoral, os deputados estaduais da Bahia não pouparam investimento em divulgação da atividade parlamentar.
Conforme levantamento.
Em ano eleitoral, deputados baianos já gastaram mais de R$ 1,5 milhão em propaganda Reviewed by A Notícia em 1º Lugar on terça-feira, março 06, 2018 Rating: 5 EducaçãoPolíticaNova Soure-BA: Sindicato acusa prefeito Cassinho de cortar ganhos dos professores Na última segunda-feira, 5 de março 2018, a APLB Sindicato de Nova Soure-BA,  publicou uma nota contra a proposta enviada pelo Prefeito Cas.
Nova Soure-BA: Sindicato acusa prefeito Cassinho de cortar ganhos dos professores Reviewed by A Notícia em 1º Lugar on terça-feira, março 06, 2018 Rating: 5 adustinaPolíciadomingo, 4 de março de 2018Prefeitura de Adustina(BA) empossa aprovados no concurso da Guarda Municipal; entrega veículo e sede A Prefeitura de Adustina(BA) realizou nessa quinta-feira (01/03) a solenidade de posse dos novos integrantes da Guarda Municipal.
Ao .
Prefeitura de Adustina(BA) empossa aprovados no concurso da Guarda Municipal; entrega veículo e sede Reviewed by A Notícia em 1º Lugar on domingo, março 04, 2018 Rating: 5 PolíticaVereadores se reúnem com ACM Neto para exigir sua candidatura ao Governo do Estado Os 31 vereadores da base do governo na Câmara Municipal de Salvador se reunirão com ACM Neto (DEM) na segunda-feira (5) para exigir sua .
Vereadores se reúnem com ACM Neto para exigir sua candidatura ao Governo do Estado Reviewed by A Notícia em 1º Lugar on domingo, março 04, 2018 Rating: 5 AlagoasPolíciaViatura bate em caminhão cegonha na BR-101 e três PMs morrem em Alagoas Uma viatura da Polícia Militar colidiu contra um caminhão cegonha na BR-101, em Flexeiras, município do interior de Alagoas.
Os três poli.
Viatura bate em caminhão cegonha na BR-101 e três PMs morrem em Alagoas Reviewed by A Notícia em 1º Lugar on domingo, março 04, 2018 Rating: 5 Interior da BahiaQuadrilha atira contra pelotão da PM e destrói com explosões único banco de Chorrochó-BA Segundo a polícia, apesar da destruição, criminosos não conseguiram levar dinheiro dos caixas eletrônicos do Bradesco.
Ninguém ficou feri.
Quadrilha atira contra pelotão da PM e destrói com explosões único banco de Chorrochó-BA Reviewed by A Notícia em 1º Lugar on domingo, março 04, 2018 Rating: 5 Olho Abertosexta-feira, 2 de março de 2018Samu demite médicos que usaram ambulância para ir a festa de casamento no interior de SP Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) demitiu nesta terça-feira (27) dois médicos que usaram uma ambulância do órgão para ir a .
Samu demite médicos que usaram ambulância para ir a festa de casamento no interior de SP Reviewed by A Notícia em 1º Lugar on sexta-feira, março 02, 2018 Rating: 5 EntretenimentoPaolla Oliveira tem nudes vazadas durante gravação de série da Globo A atriz Paolla Oliveira fez um desabafo em suas redes sociais nesta quinta-feira (1º) após o vazamento de fotos suas sem roupa, feitas du.
Paolla Oliveira tem nudes vazadas durante gravação de série da Globo Reviewed by A Notícia em 1º Lugar on sexta-feira, março 02, 2018 Rating: 5 JustiçaSTF mantém aplicação da Ficha Limpa a políticos condenados antes de 2010 O STF (Supremo Tribunal Federal) manteve nesta quinta-feira (1º) a aplicação do alcance da Lei da Ficha Limpa.
 Para os magistrados, a pen.
STF mantém aplicação da Ficha Limpa a políticos condenados antes de 2010 Reviewed by A Notícia em 1º Lugar on sexta-feira, março 02, 2018 Rating: 5Postagens mais antigasPágina inicialAssinar:Postagens ( Atom ) Notícia DestaqueCantor Mano Walter estende show em Aracaju e deixa cantora Samyra Show estressada e revoltada A cantora Samyra Show, um dos principais nomes do forró no Brasil, fez um desabafo em suas redes sociais.
Ela ficou revoltada com situaçã.
Mais lidasSiga-me no InstagramMunicípiosEstadosInstitucionalSiga nas Redes Geralvoltar ao topoCopyright 2013-2018 | Todos os direitos reservados ao Portal Carlino Souza Comunicação e Participações.
Desenvolvido por: Carlino Souza e Everton Meneses

Localização como chegar a GRUPO CARLINO SOUZA COMUNICAÇÃO DIGITAL