Grupo COI - Clínicas Oncológicas Integradas, Rio de Janeiro - RJ

Nova Iguaçu Sala 105 - R. Comendador Soares, 194 - Centro, Rio de Janeiro - RJ, 26255-350, Brasil
Rio de Janeiro - RJ

- - Central de Atendimento: (21) 3385-2000 Fale Conosco Trabalhe Conosco Extranet Redes Sociais: Informações sobre CâncerProfissionaisServiçosConvêniosUnidades HISTÓRIAS DE SUPERAÇÃO conheça nossos serviços Nutrição Oncológica Ambulatorial Conheça o serviço de assistência nutricional oferecido pelo Americas Oncologia Transplante de Medula Óssea Saiba mais a respeito do procedimento médico que pode salvar vidas Clínica de Cessação do Tabagismo Quer parar de fumar? Conheça nosso serviço multidisciplinar exclusivo! Clínica de Dor Conheça o serviço que pode ajudar na descoberta e tratamento de dores! NOTÍCIAS Alimentação saudável é aquela que é adequada para cada tratamento É muito comum os pacientes com diagnóstico de câncer resolverem mudar os hábitos alimentares… Saiba mais Óleos vegetais: combinando sabor e saúde As nutricionistas Mônica Benarroz e Patricia Albuquerque falam sobre as maneiras ideais de preparo… Saiba mais Uso do protetor solar na prevenção do câncer de pele O Dr.
Ronaldo Silva, oncologista clínico e sanitarista do Americas Oncologia, tira algumas dúvidas a respeito da utilização.
Saiba mais Por que vacinar meninos contra o HPV? Você sabe por que é importante que garotos pré-adolescentes tomem a vacina contra o HPV? Descubra o motivo.
Saiba mais Setembro Dourado: mês de prevenção e combate ao câncer infantil Setembro é o mês da conscientização do câncer infantil, representado… Saiba mais Açúcar: nem tudo que é doce faz mal Os açúcares são importantes fontes de energia e atuam como agentes de sabor nos alimentos e bebidas, por.
Saiba mais Central de Atendimento (21) 3385-2000 Barra da Tijuca MD.
X Barra Medical Center Av.
das Américas, 6.
205 Loja.
E Barra da Tijuca CEP: 22793-080 Rio de Janeiro RJ Ver mapa Barra da Tijuca Americas Medical City Avenida Jorge Curi, 550 Barra da Tijuca22793-334Rio de Janeiro RJ Ver mapa Botafogo Torre do Rio Sul Rua Lauro Müller, 116 Sala 708 Botafogo22290-160 Rio de Janeiro RJ Ver mapa Botafogo Rua da Passagem, 29 Botafogo22290-030 Rio de Janeiro RJ Ver mapa Niterói Av.
Sete de Setembro, 179 Icaraí 24230-251 Niterói RJ Ver mapa Nova Iguaçu Ed.
Vitality Av.
Dr.
Mário Guimarães, 318 Sala 1008 Centro 26255-230 Nova Iguaçu RJ Ver mapa Código de Conduta UHG - Americas Oncologia ® - Marca registrada.
Todos os direitos reservados.
A gente sempre sabe quando está diante do novo.
Na saúde, também.
Agora, fazemos parte do grupo Americas Serviços Médicos, do UnitedHealth Group Brasil, englobando hospitais reconhecidos e com modernos centros de especialidades.
Hospitais e Centros Médicos - Samaritano RJ e SP - Pró-Cardíaco - Americas Medical City - Vitória RJ e SP - Americas Centro de Oncologia Integrado Seja bem-vindo ao Americas Serviços Médicos! Continuar +

Localização como chegar a Grupo COI - Clínicas Oncológicas Integradas