Grupo Frame, Rio de Janeiro - RJ

R. Arcádia, 56 - Tomás Coelho, Rio de Janeiro - RJ, 21370-530, Brasil
Rio de Janeiro - RJ

Grupo Frame - - FAÇA A DIFERENÇA DEDICAÇÃO À EXCELÊNCIA GALERIA DE FOTOS FALE CONOSCO Mais de 25 anos de excelência em soluções comerciais para diversos segmentos ROLE O MOUSE PARA COMEÇAR O Grupo Frame é representado pela síntese de algumas das melhores inciativas do mercado.
Unindo nossa competência inquestionável na projeção e fabricação de mobília comercial com uma equipe preparada para qualquer desafio, oferecemos mais do que serviços: oferecemos SOLUÇÕES.
    CLIQUE AQUI PARA IR ATÉ NOSSA GALERIAProcurando referências para seu pedido? Não perca tempo.
FAÇA A DIFERENÇA NOSSO SUCESSO É REFLEXO DO COMPROMISSO COM A QUALIDADE   Construímos, através de todos esses anos, um legado de confiança, laços de camaradagem e fidelidade que vão além da definição de "cliente".
  As empresas que constituem o Grupo Frame são prova clara disso, não só como suas parceiras comerciais a duas décadas e meia, mas como parte da sua história de vida.
  SOLUÇÕES COMERCIAIS   Nosso diferencial é o compromisso com a logística.
Em todo o processo de produção - incluindo o projeto - é dada uma atenção especial a diversos fatores que influenciam não só na estética do estabelecimento mas na praticidade e nas vendas, diretamente.
Em outros termos, sabemos o que colocar e aonde colocar para maximizar suas vendas!       FOCO EM INOVAÇÃO   Com uma presença bem definida no ramo de farmácias e drogarias, não ficamos para trás: expandimos frequentemente nossa área de atuação dentre diversos segmentos comerciais: loja de materiais de construção, pet-shops, loja de suplementos, bazares, mercados, perfumarias, etc.
    DEDICAÇÃO À EXCELÊNCIA   Encaramos a qualidade seriamente e acreditamos que esta não se obtém por acaso, mas graças a um trabalho consistente e dedicado.
Implementamos, junto de todos os nossos fornecedores, um programa exaustivo de qualidade na nossa própria experiência de produção.
  Abaixo, as etapas básicas do nosso processo:   OS NÚMEROS QUE FALAM MAIS ALTO AS PARCERIAS QUE CONQUISTAMOS < > GALERIA DE FOTOS Escolha o modo de visualização que preferir: POR LOJA POR TIPO DE MÓVEL 1 2 Drogasmil Barra Shopping Farmalife Casa Shopping Farmalife Shopping Rio Design OceanFarma Freguesia Perfumaria Kennedy São Gonçalo Way Suplementos Piratininga D-Vitaminas Pendotiba D-Vitaminas Icaraí Drogatur Ilha Grande Drogaria Alexandre Venda das Pedras - Niterói Palácio das Frutas Paciência Páginas 1 Gôndolas Expositores Estantes Dermocosméticos Checkouts Torres Balcões Páginas 55 21 3315-7777 RUA ARCÁDIA, 56 - THOMAS COELHO - RIO DE JANEIRO CONTATO@GRUPOFRAME.
COM.
BR FALE CONOSCO O mapa acima representa os clientes do Grupo Frame espalhados pelo Brasil.
O balão verde é a localização da nossa fábrica enquanto os balões vermelhos são nossos clientes espalhados pelo Rio e pelo Brasil.
Fill out my Wufoo form! SEJA NOSSO FORNECEDOR Acha que podemos começar uma parceria duradoura e bem sucedida? Envie-nos um e-mail apresentando suas ofertas e informações.
  TRABALHE CONOSCO Se sua vontade é fazer parte da nossa equipe, utilize o formulário ao lado, copie e cole os dados de seu currículo no corpo da mensagem e não esqueça de indicar a área de atuação pretendida.
Entraremos em contato!   Áreas Disponíveis: Marcenaria, Motorista (Cart.
D), Projetista (Instalações Comerciais), entre outras.
  CLIENTES Está interessado nos nossos serviços? Ligue agora e agende uma visita.
  Horário de Funcionamento: De segunda à sexta, das 8:00h às 17:30h Telefones: (21) 3315-7777 / (21) 2481-6723 NOS ADICIONE NO FACEBOOK! Atendemos nossos clientes por lá também, é só mandar uma mensagem! COPYRIGHT © 2014.
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
21 3315-7777 CONTATO@GRUPOFRAME.
COM.
BR

Localização como chegar a Grupo Frame