Grupo Imóveis Ltda, Niterói - RJ

Estrada Francisco da Cruz Nunes, 5646 - Piratininga, Niterói - RJ, 24350-310, Brasil
Niterói - RJ

Grupo Imóveis - Imobiliária em Niterói - Conheça o Grupo Imóveis - Compra/Venda, Aluguel, Condomínio - Área do cliente Login Esqueci minha senha Menu Locação Condomínios Seguros Blog Contato Tipo do Imóvel Cidade Niterói São Gonçalo Bairro Imóveis em promoção Buscar Busca avançada Enviar Selecione a cidade Centro de Niterói(21) 2622-0155 Região Oceânica(21) 2619-3995 Tesouraria(21) 98685-7102 Administração(21) 98685-7114 Condomínio(21) 98685-7096 Condomínios (Administração) Departamento jurídico à disposição e orientação em toda gestão administrativa são algumas das vantagens em contar com o Grupo Imóveis para a administração do Condomínio.
Estamos prontos para lhe atender.
+ Detalhes Locação (Residencial e Comercial) Somos líderes no mercado de locação em Niterói.
Desde 1970, cuidamos de todos os detalhes para garantir segurança e tranquilidade a proprietários e inquilinos com uma equipe sólida e experiente.
Buscar Seguros (Residencial e Comercial) Nossos clientes também podem contar com o Grupo Imóveis para garantir a proteção de seu patrimônio.
Somos parceiros de diversas empresas de seguros.
+ Detalhes A MAIOR ADMINISTRADORA DE NITERÓI 10 MOTIVOS PARA FECHAR NEGÓCIO COM O GRUPO IMÓVEIS.
Conheça Depoimentos " Nós tínhamos muita dificuldade em administrar o prédio Santa Rosa.
Era muito difícil fazer a eleição do novo síndico, pois ninguém aceitava.
Na minha época mudamos para o Grupo Imóveis.
Hoje estamos com eles há 10 anos e muito satisfeitos, só temos elogios.
Os funcionários nos dão todo o apoio necessário para administrar com tranquilidade.
" Sr.
Nival Braga Síndico + Depoimentos Últimas do Blog Niterói recebe Fernanda Montenegro A diva do teatro brasileiro Fernanda Montenegro apresenta espetáculo solo em Niterói, interpretando Nelson Rodrigues.
A cidade também recebe a temporada do espetáculo de Tonico Pereira, com “O julgamento de Sócrates”, e shows das cantoras Joanna e Luiza Possi.
O cantor Sérgio Loroza e o ator Marcelo Médici também estão em cartaz.
Aproveite a semana cultural e divirta-se! Leia mais Crie seu espaço para meditação e yoga em casa A meditação e a prática de yoga têm inúmeros benefícios.
Reduz ansiedade, melhora a qualidade do sono, melhor a flexibilidade, equilibra os níveis da pressão arterial e por aí vai.
Praticar yoga e meditar ganham cada vez mais adeptos, porém requer disciplina.
Leia mais Aromaterapia é reconhecida pelo SUS Nesta semana, o Ministério da Saúde anunciou a inclusão de dez novas Práticas Integrativas Complementares para os pacientes do Sistema Único de Saúde, o SUS.
Na prática, o SUS agora pode oferecer dez novas formas de tratamentos alternativos à alopatia aos usuários.
Entre eles está a aromaterapia.
Uma notícia maravilhosa! Leia mais Aluguel comercial em Icaraí: veja as oportunidades Lojas, casas e andares comerciais no bairro mais valorizado de Niterói.
Veja as oportunidades de aluguel que o Grupo Imóveis oferece em Icaraí.
Leia mais Veja todas as matérias Últimas do Instagram [jr_instagram id="5"]   O GRUPO IMÓVEIS NAS REDES SOCIAIS Grupo Imóveis Assessoria Imobiliária

Localização como chegar a Grupo Imóveis Ltda