Grupo Install - Cabeamento Estruturado e Eletricista, São Paulo - SP

Av. Brasilina Viêira Simões, 382 - Vila Progresso (Zona Norte), São Paulo - SP, 02979-000, Brasil
São Paulo - SP

Grupo Install - Grupo Install - Site de serviços do grupo install, eletricista, cabeamento, segurança, network e telecominucações" /> Entrar Fale conosco Ligue agora: 11 94976-8954 - Tim e 11 98173-1504 - Tim Busca MenuInícioServiçosEletricistaCabeamentoNetWorkSegurançaTelecomunicaçõesServParA EmpresaAtendimentoHomeAtendimentoAvisos e NotíciasTermos e Condições de usoA EmpresaPolítica de PrivacidadeNossos ClientesServiçosGrupo Install - InstaladoraCertificadoGaleriaContatoCertificado Cabeamento EstruturadoVideos e Imagens de Serviços executados por nossa equipe Bem-vindo ao website do Grupo Install! Esperamos que você goste de navegar em nosso website e encontre muitas informações úteis.
Fornecemos uma gama completa serviços elétricos, cabeamento estruturado, segurança de rede tanto para clientes comerciais, industriais como domésticos.
Encontre informações detalhadas sobre nossos serviços on-line ou entre em contato com nosso atendimento ao cliente para obter ajuda.
Nós do Grupo Install, teremos satisfação em dar-lhes um atendimento personalizado, e exclusivo.
Pois cada serviço prestado pelo Grupo Install,  sendo elétrico, montagem de rede de dados e ramais, monitoramento, segurança de rede, montagem de servidores, rack, DG, QG, entre outros, são particularidades de cada cliente.
Contamos com ajuda e participação de cada um dos nossos clientes, para o melhor resultado e objetivo dos mesmos.
Serviços de instalações e reparos! Do que você precisa, - Instalação ou Reparo em Elétrica, Rede de dados, Ramais ou CFTVLigue agora!(11) 96138-9394 oi(11) 98173-1504 timWhatsApp(11) 94976-8954grupoinstall@grupoinstall.
com.
br - Serviço com valor, poderá sofrer alteração de acordo com o layout, desenho, ambiente e obra.
Sugerimos uma Visita Técnica para um melhor orçamento.
 Os produtos disponíveis, são Serviços Prestados.
 NÃO VENDEMOS MATERIAL.
Conhecer nossos serviços.
Para visualização de histórico de O.
S.
por favor entre com o seu login e senha.
Serviços em Destaques MO.
Infra Estrutura Metálica Calhas e.
.
.
Montagem de Infra estrutura metálica com calhas e perfilados galvanizado de: Mais Instalação ponto Chuv.
/Torn.
elétrica.
.
.
Instalação de ponto específico Instalação de ponto elétrico 110 volts ou 220 volts para chuveiro ou torneira elétrica.
Mais Instalação de tomada - Tug 110v Instalação de Tomada de uso geral * - Serviço elétrico = instalação * - Tensão (volts) = 110 volts (serviço não contempla material) Para uma instalação, diferenciada, entre em contato, e fale conosco.
(leia MAIS INFORMAÇÃO) Mais Plano Mensal: Preventiva e Corretiva DVR.
.
.
Preventiva e Corretiva do Circuito Fechado de TV existente, (16 Pontos de Câmeras).
* - Serviço Instalação = 16 câmeras * - Configuração = DVR 16 canais * - Manutenção = 16 câmeras * - Instalação = até 30 metros de Distância (Instalação não contempla Infra estrutura) Consulte Infra estrutura.
Mais Instalação de Ponto de Câmera Instalação de Ponto de Câmera para monitoramento Instalação em Dome ou Caixa junior, caixa de proteção.
Mais Câmera color com infra profissional Câmera Profissional colorida com infra vermelho somente instalado (não vendemos produto) Mais Instalação de Disjuntores de 10-A a 32-A.
.
.
Mais Reparo de tomada - Tug 220v Reparo de Tomada de uso geral * - Serviço elétrico = Reparo * - Tensão (volts) = 220 volt (serviço não contempla material) Para uma instalação, diferenciada, entre em contato, e fale conosco.
(leia MAIS INFORMAÇÃO) Mais Deixe para nós o trabalho difícil, montamos toda a Infra estrutura da Empresa como a distribuição de cabos, a prumada/puxada de cabos, até a montagem das estações de trabalho.
Montamos rack e o CPD, DG de telefonia, shafits de comunicação e conexão e passagem.
Montamos o seu CPD ou TI da sua Empresa, como: Rack, Patch Panel e organizadores Cabos (Guia Cabos) instalamos Switch, servidores FireWall, servidores Web e servidores de E-Mails.
Toda estrutura necessária para que a sua Empresa possa Atender seus Clientes sem se preocupar com quedas, atrasos e travamentos no sistemas por conta da infra e dos cabos distribuídos e mau conectados.

Localização como chegar a Grupo Install - Cabeamento Estruturado e Eletricista