Grupo Los Angeles, Jaguariúna - SP

Av. Antônio Pinto Catão, 40 - Jardim Capotuna, Jaguariúna - SP, 13820-000, Brasil
Jaguariúna - SP

Grupo Los Angeles - Monitoramento 24h - - Toggle navigation Grupo Los Angeles Sobre 15 anos de sucesso zelando pela tranquilidade dos nossos clientes.
Nossa empresa é especializada em terceirização de mão de obra de agente de portaria, recepcionista, limpeza, ajardinamento, monitoramento remoto, venda e instalação de sistema de segurança.
Serviço que é realizado com muita responsabilidade e qualidade.
Contamos com tecnologia inovadora em nossos equipamentos e com o profissionalismo dos colaboradores da empresa.
Nossa estrutura Para efetivação desta missão e realizando uma prestação de serviço a altura de nosso clientes a Los Angeles conta com: Nossos serviços Portaria (controlador de acesso) Responsáveis por fazerem a guarda do patrimônio, controlam o fluxo de pessoas e mercadorias, fiscalizam o perímetro externo e interno e realizam todas as rotinas pertinentes do trabalho.
Limpeza Soluções de limpeza feita com apuração detalhada para atender as necessidades de cada cliente.
Contamos com profissionais qualificados e treinados para executar as mais diversas funções.
Jardinagem Realização de todas as rotinas da jardinagem, tais como, poda da grama, retirada de pragas, poda de arvores e arbustos, limpeza de galhos e folhas secas, manutenção da cerca viva, retirada do lixo, etc.
Serviços de Recepção Excelentes profissionais que executam seu trabalho com muita qualidade e rapidez, uma importante função, pois geralmente esse profissional é o cartão de visita de sua empresa, condomínio ou comercio.
Venda de equipamentos Instalação e Manutenção de Equipamentos de Segurança Monitoramento 24 horas (Industrial – Comercial – Residencial) O Monitoramento está atento à modernização dos sistemas de proteção, alia tecnologia de ponta, informação e qualificação profissional.
Com o objetivo de satisfazer as necessidades do cliente, são criadas estratégias de prevenção para residências, empresas ou comércios.
Nossos Clientes Fale conosco Endereço: Av.
Antônio Pinto Catão, 40 Capotuna Jaguariúna-SP Telefone: (19) 3837.
8957 Quer trabalhar conosco? Envie seu currículo para contato@grupolosangeles.
com.
br.
Nome Email Menssagem Enviar Todos os direitos reservados © 2016.
Desenvolvido por Lumos Web

Localização como chegar a Grupo Los Angeles