Grupo Peixoto - Corretora de Seguros - Ba, Jequié - BA

Rua da Itália, 7 - Centro, Jequié - BA, 45200-191, Brasil
Jequié - BA

Grupo Peixoto Corretora - - Toggle navigation CÁLCULO ONLINE PORTO SEGURO CÁLCULO ONLINE PORTO SEGURO CONTRATE ONLINE COTAÇÃO ONLINE ARGO PROTECTOR Grupo Peixoto Corretora Somos uma corretora moderna, dinâmica e de credibilidade.
Atuamos a mais de 9 anos no ramo segurador.
Temos qualidade focando o cliente com profissionalismo e comprometimento.
Procuramos sempre oferecer soluções de acordo com as necessidades de cada cliente, operamos com as mais importantes e conceituadas companhias de seguros.
Nossa Missão Oferecer excelência na consultoria de seguros, baseado em conhecimentos adquiridos e responsabilidade social, que respeitem a essência e os valores dos clientes.
Valor Organização, verdade, integridade, ética e transparência são os valores que norteiam as nossas atividades.
Visão Ser referência na prestação de serviços de seguros, com inovação na gestão do conhecimento e reconhecida pelo comprometimento e excelência profissional.
SEGUROS Automóvel Consórcio Empresarial Máquinas e Equipamentos Previdência Residencial Responsabilidade Civil Saúde Transporte Viagem Vida SEGURADORAS E OPERADORAS ASSISTÊNCIA 24 HORAS Allianz 0800-130-700 Bradesco Seguros 4004-2757 (Capitais e Grandes Centros) 0800-701-2757 (Outras Regiões) HDI 3003-1434 / 3003-4434 (Capitais e Regiões Metropolitanas) 0800-777-7434 / 0800-707-7724 (Demais localidades) Liberty Seguros 0800-701-4120 Mapfre 4004-0101 (Capitais e principais cidades metropolitanas) 0800-705-0101 (Demais localidades) Porto Seguro 4004-76786 (Capitais e Grandes Centros) 0800-727-0800 (Outras Regiões) Sulamérica 4004-4100 (Capitais e áreas metropolitanas) 0800-727-4100 (Demais regiões) Tokio Marine 0800-31-86546 (Território Nacional) Yasuda Marítima 0800-016-2727 (Brasil) Zurich 0800-729-1400 (Brasil) CONTATO Enviar INFORMAÇÕES LOCALIZAÇÃO REDES SOCIAIS × Seguro Automóvel Conheça o Seguro Auto O seguro auto é um produto voltado para quem visa proteger um bem tão importante e valioso.
Nossas condições comerciais são diferentes.
Com apoio das melhores seguradoras, podemos oferecer propostas que cabem no seu bolso.
Com ele, seu carro passa a ser coberto diante de situações indesejadas que podem trazer altos prejuízos.
Com o seguro de carro, você tem todo suporte em caso de uma batida.
Ao se envolver em um acidente de trânsito, você poderá acionar a seguradora para solicitar ajuda.
A Peixoto Corretora tem propostas para as principais montadoras: seguro auto Fiat, seguro auto Chevrolet, seguro auto Ford, seguro auto Volkswagen, seguro auto Audi, seguro auto Hyundai, seguro auto Citroen, seguro auto Honda, seguro auto Kia, seguro auto Nissan, seguro auto Mitsubishi, seguro auto Peugeot, seguro auto Renault, seguro auto Toyota, seguro auto BMW, seguro auto JAC, seguro auto Chery, seguro auto Jeep, seguro auto Land Rover, seguro auto Volvo, seguro auto Chrysler e seguro auto Subaru.
Outra situação indesejada que motiva a compra de um seguro automóvel está relacionada à segurança.
Afinal, ninguém quer ter seu carro roubado ou furtado.
O seguro carro tem cobertura que garante a preservação de seu patrimônio.
Já pensou em ter seu veículo levado e não ter um seguro? O seguro de carros ainda disponibiliza uma assistência completa 24h.
Com diversos serviços é possível, por exemplo, acionar um guincho ou um mecânico para ajudar em situações de emergência, como panes elétricas.
E para o segurado não ficar a pé durante os reparos do veículo, há a disponibilidade de contratação da cobertura de carro reserva.
Cote agora mesmo e contrate sua apólice, temos ainda opções exclusivas como o Seguro Auto Mulher, o Seguro Auto Jovem e o Seguro Táxi.
× Consórcio Consórcio de Imóvel A menor distância entre você e seu sonho! O Consórcio é uma compra inteligente, para pessoas empreendedoras como você.
Entenda como funciona o consórcio, conheça os seus benefícios e veja como você pode aumentar seu patrimônio.
Consórcio de imóvel é ideal para quem quer comprar o primeiro imóvel ou um outro ainda maior.
Os grupos são formados com prazo de até 180 meses e as contemplações são realizadas por meio de sorteio e lance e ainda temos nova modalidade que você Usa seu crédito para quitar o seu financiamento.
E você ainda pode contar com as seguintes vantagens: • Liberdade para comprar imóveis novos ou usados, residenciais e comerciais, de campo e veraneio, terrenos e também para construir ou reformar.
• Sorteio pela loteria federal todo mês.
• Utilização do FGTS para complemetar seu lance.
• Apoio de especialistas para análise de documentos e liberação do FGTS.
Consórcio de Automóvel Aquele famoso "cheirinho" de carro novo está esperando por você! A compra do primeiro carro zero ou mesmo seminovo é uma experiência única para muita gente.
Mas se a aquisição se refere a um segundo automóvel para a família ou mesmo renovação, aquele famoso "cheirinho" do carro novo ainda provoca uma satisfação imensa.
A Grupo Peixoto sabe disso e deseja ser a ponte para a realização desse sonho ou mesmo investimento.
A empresa atua no segmento disponibilizando cartas de crédito para a aquisição de automóveis novos ou usados, com total transparência e credibilidade.
Para adquirir uma cota de consórcio basta efetuar o processo de escolha do bem e característica do plano.
Vantagens do Consórcio de Automóveis: • Pelo consórcio você compra seu carro sem pagar juros e não precisa dar entrada; • Várias opções de créditos, prazos e parcelas que cabem no seu orçamento; • Você pode comprar qualquer marca ou modelo de carro novo ou usado; • Fiscalização pelo Banco Central: garantia e segurança total para você.
× Seguro Empresarial Seja qual for o tamanho de sua empresa, nós temos o seguro ideal para ela.
Seguro para Pequenas, Médias e Grandes Empresas, Bares e Restaurantes, Hotéis e Pousadas, Postos de combustível , Concessionárias e Multirisco.
Por um pequeno imprevisto, sua empresa pode ser obrigada a parar as atividades, interromper a produção ou até mesmo cancelar contratos.
Não deixe que isso aconteça, faça um seguro empresarial.
Com ele, você protege sua empresa de imprevistos que podem causar desde prejuízos até a perda de credibilidade no mercado.
Este é um seguro completo, com coberturas e serviços específicos para empreendimentos de médio e grande porte, independente do segmento.
Cobertura básica • Incêndio, Explosão e Fumaça Coberturas opcionais • Danos Elétricos • Vendaval / Impacto de Veículos: Cobre, por exemplo, destelhamento por vendaval e danos a portões por colisão de veículo.
• Quebra de Vidros: Garante vidros instalados em janelas, balcões, prateleiras e revestimentos, bem como espelhos planos.
• Contaminação e Deterioração de Mercadorias em Ambientes Frigorificados: Garante os prejuízos por perdas de danos materiais causados às mercadorias existentes no local segurado em ambientes frigorificados.
• Sprinklers: Danos causados por derrames acidentais de água ou outra substância líquida contida em instalações de chuveiros automáticos (sprinklers).
• Responsabilidade Civil Guarda de Veículos de Terceiros (Cobertura Simples ou Ampla): Cobre danos aos veículos de terceiros sob a guarda do segurado em decorrência de incêndio, subtração total do veículo e colisão* *Evento coberto quando contratada a cobertura RC Guarda de Veículos de Terceiros - Ampla.
• Lucros Cessantes: Cobre a perda do Lucro Bruto no local segurado, constituído pela soma do Lucro Líquido e das Despesas Fixas, em decorrência de sinistro coberto pela garantia básica (Incêndio, Explosão e Fumaça) • Reposição de Registros e documentos: Garante ao segurado o reembolso das despesas necessárias à recomposição dos registros e documentos que sofrem perda ou destruição dentro do estabelecimento segurado.
• Despesas Fixas: Paga suas contas (água, luz, impostos, salários etc.
) em casos de incêndio, explosão e fumaça.
• Perda ou pagamento de Aluguel de Imóvel: Caso o imóvel fique inabitável devido à ocorrência de incêndio, explosão ou fumaça.
• Tumultos: Danos ao imóvel e ao seu conteúdo, causados por tumultos ou greves.
• Subtração de Bens e Mercadorias: Subtração de máquinas e/ou mercadorias, mediante ameaça ao segurado ou arrombamento do local.
• Subtração de Valores: Valores subtraídos dentro da empresa (mediante ameaça ao segurado ou arrombamento do local), ou ainda em trajetos externos.
• Painéis, Anúncios Luminosos e Letreiros: Perdas e danos a anúncios instalados no local segurado.
• Equipamentos Eletrônicos com ou sem subtração: Danos a equipamentos eletrônicos e de informática (microcomputadores, impressoras, central telefônica, entre outros) causados por incêndio, explosão, danos elétricos, transportes internos e subtração, mediante ameaça ao segurado ou arrombamento do local que deixe vestígios.
• Responsabilidade Civil: Danos causados a terceiros, decorrentes de atividades desenvolvidas dentro a empresa.
× Máquinas e Equipamentos Cobertura básica • Riscos decorrentes de causas externas Coberturas Adicionais • Danos Elétricos, • Roubo, Furto Qualificado, • Perda de Aluguel, • Pagamento de Aluguel a Terceiros, • Responsabilidade Civil, • Proximidade Água, • Acidentes para Viagens de Entrega, • Morte e Acidentes Pessoais do Operador Vantagens • Inovadora metodologia de cálculo: único no mercado, esse sistema enquadra o seu equipamento na categoria correta e garante um custo compatível com o grau de risco apresentado.
• Descontos de acordo com a utilização, local de operação, segmento/atividade, origem do equipamento (nacional/importado), data de fabricação e experiência.
× Previdência Características do Plano de Previdência Individual: Em resumo, pode-se dizer que é um sistema que acumula recursos que garantam uma renda mensal no futuro, especialmente no período em que se deseja parar de trabalhar.
Num primeiro momento, era vista como uma forma uma poupança extra, além da previdência oficial, mas como o benefício do governo tende a ficar cada vez menor, muitos adquirem um plano como forma de garantir uma renda razoável ao fim de sua carreira profissional.
Os planos de Previdência garantem uma renda complementar que vai permitir que você mantenha o seu padrão de vida e realize os seus projetos.
Cobertura básica: • Renda mensal vitalícia Coberturas de riscos que podem ser contratadas: • Renda por invalidez; • Pensão ao cônjuge; • Pensão aos menores; • Pecúlio.
Benefício fiscal com dedução no Imposto de Renda, veja o exemplo: Para quem faz declaração completa do IR, o Incentivo Fiscal faz a diferença, pois permite a dedução de até 12% da sua Renda Bruta Anual.
Há dois tipos de plano de previdência no Brasil.
A aberta e a fechada.
A aberta, pode ser contratada por qualquer pessoa, enquanto a fechada é destinada a grupos, como funcionários de uma empresa, por exemplo.
Abaixo, as principais características de cada uma delas: Fechada - É destinada aos profissionais ligados a empresas, sindicatos ou entidades de classe.
Em linhas gerais, o trabalhador contribui com uma parte mensal do salário e a empresa banca o restante, valor que normalmente é dividido em partes iguais.
Outras empresas, essas mais raras, bancam toda a contribuição.
Uma vantagem imediata é a possibilidade de se deduzir 12% da renda bruta na declaração anual do Imposto de Renda.
Estima-se que as empresas de previdência complementar possuam cerca de 126 mil participantes que já desfrutam de benefícios de previdência do setor.
Aberta - É oferecida por seguradoras ou por bancos.
Um dos principais benefícios dos planos abertos é a sua liquidez, já que os depósitos podem ser sacados a cada dois meses.
O número total de participantes de planos abertos é estimado em 5 milhões de pessoas.
VEJA AS OPÇÕES DE PREVIDÊNCIA FECHADA • PGBL • VGBL Os especialistas recomendam que a sua renda ao final do período produtivo seja de pelo menos 70% da renda atual.
Isso levando-se em conta que os filhos já estarão crescidos, a casa própria estará quitada, e outros gastos consideráveis do período produtivo da vida já não se façam mais necessários.
× Seguro Residência A Válida Corretora de Seguros proporciona a possibilidade de contratar seus seguros, junto as maiores e melhores seguradoras do Brasil.
Nossa equipe de profissionais altamente qualificados prestará a melhor consultoria na contratação e renovação de seus seguros, comprometida em alcançar sempre as melhores coberturas e condições aos nossos segurados.
Características do Seguro de Residência: Cobertura básica: • Incêndio • Explosões de qualquer causa; • Perda ou pagamento de aluguel **; (caso o imóvel não possa permanecer ocupado em decorrência de sinistro coberto por incêndio ou explosão) .
Coberturas opcionais: • Danos elétricos • Impacto de veículos • Vendaval e queda de granizo • Responsabilidade Civil Familiar • Subtração de bens • Quebra de vidros • Escritório em residência × Seguro RC Profissional O seguro de Responsabilidade Civil Profissional é a única modalidade de seguro que protege você de possíveis imprevistos ao exercer sua atividade profissional, oferecendo cobertura de capital por possíveis perdas resultantes de sua responsabilidade perante terceiros, como consequência de erros ou omissões no exercício da atividade desenvolvida que atuam como profissionais liberais.
A contratação é fácil, rápida e sem burocracia.
Não tem carência.
A cobertura é imediata após a confirmação da contratação e o pagamento poderá ser feito por meio de boleto bancário.
Proteja o futuro da sua carreira.
Contrate agora mesmo o seguro Responsabilidade Civil Profissional! • Advogados • Contabilistas • Corretores de Seguros • Dentistas • Engenheiros e Arquitetos • Médicos • Corretores de Imóveis Seguros de RC Geral • Eventos Exemplos de coberturas para médicos e dentistas Básicas: • Indenizações pelos danos ocorridos com o paciente sejam eles Danos Corporais, Danos Morais e/ou Danos Materiais • RC Geral - existência, uso e conservação do espaço ocupado pelo Segurado • Defesa Jurídica - garantia de defesa jurídica em qualquer esfera judicial.
Seja ela cívil, criminal ou administrativa Desde que relacionado ao risco Segurado • Serviço de Assistência - consultas, orientação e/ou acompanhamento perante autoridades, quando necessário • Honorários advocatícios - pagamento de custas judiciais e/ou de peritos, com ou sem condenação do Segurado Adicionais: • Chefe de Equipe - cobre responsabilidade civil do Segurado decorrente de atos praticados por sua equipe.
× Plano de Saúde e Odontológico Informações completas sobre plano de saúde individual , familiar e planos de saúde empresariais e planos odontológicos.
Convenio médico, promoções, carências, rede credenciada.
Consultores de Plantão e Orçamento Na Hora Por E-mail, Telefone e Chat.
Plano Individual e Por Adesão Unimed, Golden Cross, Sulamérica, Bradesco , Amil e outros .
Plano de Saúde Empresarial - A Partir de 2 Pessoas Faremos um comparativo de preços entre os convênios médicos que deseja contratar com os demais planos oferecidos por outras operadoras de saúde.
Nossos corretores de planos de saúde e de convênios médicos estão gabaritados para esclarecer quaisquer dúvidas e diferenças existentes entre as diversas operadoras de saúde que existem no mercado.
• Unimed Nacional • Golden Cross • Sul américa • Bradesco Saúde • Vitallis • Tempo Saúde • Amil × Seguro de Vida Individual e Empresarial A Peixoto Corretora se preocupa em proteger tudo aquilo que é mais importante para você: sua vida e a de quem você ama.
O Vida Individual garante a sua tranquilidade e a de sua família, agora e no futuro.
Oferece diversas opções de coberturas, para que você escolha as mais adequadas às suas necessidades.
A Cláusula Profissional, por exemplo, é uma ótima solução para quem é autônomo ou profissional liberal.
Além disso, o seguro valoriza o seu perfil, e até proporcionando descontos para mulheres e não fumantes.
Possuímos um vasto planos de seguros onde engloba coberturas de: • Morte Natural, • Morte Acidental, • Invalidez Total ou Parcial por Acidente; • Invalidez por Doença • Doenças Graves; • Diaria por Incapacidade Temporária (Renda diária caso se afaste temporariamente do trabalho por motivo de doença ou acidente) • Assistência Funeral • Sorteios × Consórcio dsdfsdf × Consórcio dsdfsdf × Consórcio dsdfsdf

Localização como chegar a Grupo Peixoto - Corretora de Seguros - Ba