Grupo RS Terceirização, Lucélia - SP

R. Manoel Lopes, 1857 - Centro, Lucélia - SP, 17780-000, Brasil
Lucélia - SP

Home - Grupo RS - - Serviços RS News Contato Solicite seu orçamento logo-white Qualidade em serviços corporativos Saiba mais Nós, do GRUPO RS, buscamos constantemente a melhoria da qualidade de nossos serviços e a satisfação de nossos clientes.
Por essa razão, optamos por implementar o Sistema de Gestão da Qualidade que, por meio do planejamento e tomada de ações e monitoramento dos resultados, nos permite observar os pontos importantes para um bom relacionamento com nossos clientes, colaboradores, e partes interessadas, bem como manter a sustentabilidade da organização.
O GRUPO RS conta atualmente com a certificação da ISO 9001 (Gestão de Qualidade) garantindo que os princípios da excelência e melhoria contínua estão enraizados, e estão demonstrados através de nossa Política de Qualidade GRS, motivando e mantendo o entusiasmo de nossos colaboradores que reflete diretamente na qualidade de nossos serviços.
Com a certificação ISO 9001, mostramos que nosso foco é você, CLIENTE! Principais Serviços Multi Serviços Serviços Especializados Segurança Eletrônica RS Condomínio Controle de Pragas Saiba sobre nossos serviços Com mais de 5.
000 profissionais, atendemos e oferecemos soluções práticas e personalizadas à sua necessidade.
map-brazil Treinamento Constante Especialização a prestação de serviços Tecnologia e Inovação Otimização de recursos para ganho de produtividade Estrutura Atendendo e oferecendo soluções práticas e personalizadas à sua necessidade Localização Estratégica Estamos sediados por todo estado brasileiro Sobre nós RS News Grupo RS Terceirização marcou presença no evento beneficente em prol da casa Ronald MCDonald 4 de dezembro de 2017 Sem categoria Em 1992, um grupo de mães enfrentavam o câncer com seus filhos e se solidarizaram com as famílias que iam de outras cidades e sem condições de se manter em Campinas, acabavam interrompendo o tratamento de seus filhos; assim se fundava a APCC.
Grupo RS comemora maior produtividade conquistada com a nuvme 4 de dezembro de 2017 Sem categoria A terceirização é uma solução tão demandada que existe até projeto de lei para regulamentar o trabalho mesmo de operações correspondentes à atividade-fim da empresa.
Ou seja, é uma realidade que reflete o quão importante e requisitado é o setor de serviços no Brasil Porteiros capacitados ajudam a evitar arrastões em condomínios 4 de dezembro de 2017 Sem categoria A cada dia, três residências são assaltadas no Rio de Janeiro.
Uma violência que deixa traumas nas vítimas e a sensação de que os roubos a prédios e condomínios poderiam ser evitados com a adoção de medidas simples.
Mais notícias Solicite Seu Orçamento Pedido de Orçamento UF AC AL AP AM BA CE DF ES GO MA MT MS MG PA PB PR PE PI RJ RN RS RO RR SC SP SE TO Tipo de serviço Limpeza Portaria Recepção Jardinagem Outros Prioridade da sua solicitação? Baixa Média Alta Como conheceu o Grupo RS? Google Email Markenting Indicação Jornal Revista Sites de Busca Website Outros Canais Solicitar orçamento Trabalhe conosco Cargo Analista Comercial Analista de Departamento Pessoal Assistente de RH Auxiliar Administrativo Auxiliar Administrativo Compras Auxiliar de Almoxerifado Auxiliar de Escritorio Auxiliar de Limpeza ou Servente Auxiliar de Manutencao Auxiliar de Servicos Gerais Auxiliar Tecnico de Seguranca do Trabalho Conferente Conservacao e Limpeza Consultor Tecnico de Informatica Contador Controlador de Acesso Controlador de Estacionamento Continuo Coordenador de Recursos Humanos Copeira(o) Cozinheira(o) Encarregado Engenheiro em Seguranca do Trabalho Estoquista Gerente Administrativo e Financeiro Gerente de Filial Gerente de Logistica Gerente de Operações Gerente de Recursos Humanos Jardineiro Lider de Conservacao e Limpeza Lider de Limpeza Lider volante Limpador de Vidros Manobrista Motoboy Motorista Office Boy Operador de Cargas Operador de Empilhadeira Operador de Maquina Porteiro Recepcionista Recepcionista Bilingue Recepcionista Trilingue Recepcionista de Portaria Representante Comercial e Vendas Supervisor Telefonista Tecnico de Seguranca do Trabalho Zelador Enviar Currículo

Localização como chegar a Grupo RS Terceirização