Grupo Vila, Natal - RN

Av. Pres. Bandeira, 487 - Alecrim, Natal - RN, 59031-200, Brasil
Natal - RN

Grupo Vila: Serviços Funerários, Cemitérios e Plano Funeral - O Grupo Vila atua no segmento de Serviços Funerários, Cemitérios e Plano Funeral, nos estados do Rio Grande do Norte, Pernambuco e Paraíba.
Saiba mais! - Alô Grupo Vila:4002-2535A+A-Menu Prêmio Internacional de ExcelênciaPursuit of Excellence Award 2017ConfiraServiços OnlineFloricultura OnlineHomenageie seu ente querido com floresCompre floresNossas MarcasVila PetConheça o primeiro crematório pet do Rio Grande do NorteConheça o Vila Pethttps://www.
grupovila.
com.
br/app/uploads/2017/11/WhatsApp-Image-2017-10-30-at-21.
58.
38.
jpeghttps://www.
grupovila.
com.
br/app/uploads/2016/10/floricultura.
jpghttps://www.
grupovila.
com.
br/app/uploads/2016/10/vila-pet.
jpgFaltam 0 dias, 0 horas e 0 minutos para os 70 anos do Grupo Vila FloriculturaPor que homenagear com flores?Especialistas defendem que os seres humanos decoram as suas sepulturas com flores há mais de 10 mil anos.
Crê-se que o seu início tenha sido motivado para disfarçar o mau cheiro dos cadáveres em decomposição.
Também se acredita que o perfume das plantas servisse para afastar animais capazes de desenterrar os corpos.
O que fica […] 20 de dezembro de 2017 CorporativoPlano Sempre atinge 1 milhão de vidas cobertasO Plano Sempre de Assistência Funeral, presente nos estados do Rio Grande do Norte, Paraíba e Pernambuco, atingiu o total de 1 milhão de vidas cobertas.
O Sempre é reconhecido pelo serviço de referência e qualidade, oferecendo assistência nos trâmites funerários, solucionando burocracias e fornecendo uma ampla cobertura em um dos momentos mais difíceis da vida.
[…] 28 de novembro de 2017 EventosPlano Sempre esteve presente no Dia da LembrançaO Plano Sempre de Assistência Funeral, esteve presente na programação de finados em diversos municípios dos Estados do Rio Grande do Norte, Paraíba e Pernambuco.
Acreditando sempre que o dia 2 de novembro é uma data significativa para aqueles que buscam homenagear e relembrar os entes queridos que já se foram, os nossos colaboradores conversaram […] 9 de novembro de 2017 Mais do Blog Floricultura OnlineGaranta sua flores com comodidade na nossa Floricultura OnlineFaça seu pedidoObituárioConfira as informações do nosso obituárioConfira10 passos necessários pós óbitoConfiraSaiba mais sobre cremaçãoConfiraNossas MarcasRespeito, tradição e dedicação: o Grupo Vila leva esses valores a todas as suas marcas.
Atuamos no segmento de Serviços Funerários, Cemitérios e Plano Funeral, nos estados do Rio Grande do Norte, Pernambuco e Paraíba.
Conheça Plano Sempre, Morada da Paz, Parque da Passagem e Vila Pet!Conheça nossas marcasMais informações Mais informações Mais informações Mais informações O que fazer em caso de morteO Grupo Vila está pronto para te ajudar.
Tire todas as suas dúvidas e saiba o que fazer em caso de morte de um ente querido.
Lidando com o luto de um colega de trabalhoLidar com o luto de outra pessoa costuma ser bastante complicado, independente de quem seja.
Para as empresas, é particularmente delicado lidar com o luto de um um colega de trabalho, pois a queda de produtividade e socialização costumam diminuir bastante neste período.
Segundo Mariana Simonetti, psicóloga do Grupo Vila, o ideal seria que todas […] 28 de novembro de 2017 Suicídio: é importante refletir a perda para superá-laApesar de ser um fator natural, perder um ente querido é sempre doloroso e, muitas vezes, difícil de aceitar.
Quando a morte é proveniente de uma situação de suicídio, o sentimento pode se potencializar e trazer com ele um conjunto de desafios para aqueles que ficaram.
O sentimento de culpa, remorso, vergonha e a busca incessante do porquê, são características […] 18 de setembro de 2017 Dia dos Namorados: viúvos contam como superaram a perda do cônjuge e voltaram a amar“Eu senti como se o mundo estivesse desabando sobre mim”.
O desabafo é do advogado Antônio Magalhães, 62 anos.
Há quatro anos, tornou-se viúvo depois de a ex-esposa morrer em decorrência de um problema hematológico desencadeado pelo câncer de mama.
“Do diagnóstico até receber a notícia do falecimento, senti raiva, tristeza, ódio.
Fiquei desestabilizado.
Eu […] 12 de junho de 2017 Confira algumas dicas de etiqueta em situações de LutoO que usar em velórios? O que dizer? Como se comportar? Veja algumas dicas importantes para o momento do luto.
16 de setembro de 2016

Localização como chegar a Grupo Vila