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GS Group - Inovações e Inteligência de Negócios para o Varejo Brasileiro - O GS Group aplica inteligência de negócios e inovação em soluções para o varejo focadas em vendas, análise, retenção e relacionamento com clientes.
- Pular para o conteúdo GS Group – Inovações e Inteligência para o Varejo Inovações e Inteligência para o Varejo Soluções para o Varejo Ciência do Consumo Clientes Imprensa Contato FacebookLinkedin Soluções para o Varejo Ciência do Consumo Clientes Imprensa Contato Cadastro de Clientes Metodologias e ferramentas para captura de dados cadastrais atualizados e relevantes, que permitem uma real análise do comportamento e comunicação com o cliente.
Clube de Benefícios Sistemas para a gestão de benefícios contínuos oferecidos aos clientes por meio de programas de fidelidade por pontos, ou clubes de descontos e cashback.
Ações Promocionais Sistemas para a gestão de ações promocionais automatizadas de sorteio, vale brinde e concurso, auditadas e homologadas segundo a regulamentação federal.
Ciência do Consumo Captura e análise dos padrões de consumo de clientes cadastrados, permitindo segmentação por valor e perfil para ativação de ações de incentivo, retenção e relacionamento.
Segmentação de Clientes Clusterização de clientes segundo o seu perfil de consumo e valor atual para o negócio, afim de permitir a realização de ações de nanomarketing de alta efetividade.
Ativação e Incentivo Desenvolvimento de metodologias e tecnologias que permitem a ativação de clientes selecionados, enviando uma comunicação assertiva que visa o incentivo de consumo.
Retenção e Relacionamento Desenvolvimento de metodologias e tecnologias que permitem identificar os clientes à serem retidos e trabalhados em ações de marketing de relacionamento.
Fidelização de Clientes Utilização de metodologia e ferramentas próprias que visam manter um contato constante com clientes selecionados, afim de aumentar sua frequência de consumo e ticket médio.
Comunicação Segmentada Envio automatizado e inteligente de comunicação aos clientes, em diferentes canais (e-mail, sms e app mobile), respeitando o seu momento de vida, valor ao negócio e perfil de consumo.
Tabloide Digital 1to1 Geração por algoritmo de tabloides digitais de oferta individualizados por perfil de consumo do cliente, com envio por diversos canais e mensuração de efetiviade e retorno.
App Mobile Canal de comunicação constante com o cliente que oferece benefícios e conteúdos relevantes com foco no incentivo ao uso e resposta às ações e ativações de nanomarketing.
Fornecedores e Indústria Desenvolvimento de metodologias promocionais e de ativação que permitem a participação de fornecedores de produtos e da indústria, com total mensuração de resultados.
Pesquisas e Estudos Processamento e análise de Big Data capturada em todos os pontos de contato com os clientes, unido com levantamento em campo de dados complementares por meio de pesquisa direta.
CONHECIMENTOMetodologia de Valorização do ClienteO conhecimento do comportamento e do perfil dos clientes para aumento da frequência de compras e do ticket médio.
Uma fórmula simples de causa e consequência que começa pelo conhecimento do perfil e do comportamento de consumo dos clientes, se fortalece por meio da comunicação e do relacionamento, gerando sua fidelidade e o por fim o seu engajamento.
CONHECIMENTODO CLIENTECaptura de Perfil SocioeconômicoEntendimento de Perfil de ConsumoSegmentação de Clientes por Perfil e ValorAtivação Promocional para incentivo ao consumoAções de relacionamento e fidelizaçãoComunicação e oferta de produtos segmentadaMensuração de ações e comunicações executadas ANÁLISESE ESTUDOSEntendimento das áreas de influência de uma lojaCaracterização socioeconômica da regiãoEstudo do potencial de consumo de uma lojaEstudo da capacidade de atingimento do potencialEstudo para otimização da entrega de tabloidesMensuração de impacto e share regionalEstudo de comportamento de consumo da loja INTELIGÊNCIADE NEGÓCIOSCriação de Metodologias e EstratégiasElaboração de projetos de Big Data e B.
I.
Mineração e Processamento de DadosDesenvolvimento de Algoritmos e KPIsDesenvolvimento de Aplicativos MobileDesenvolvimento de DashboardsDesenvolvimento de Painéis de Controle Nossos Clientes Conheça mais clientes GS Group Nossos Números + 10.
000.
000 de Clientes Cadastrados e Analisados+ 860 Supermercados, Farmácias e Atacados+ 2.
500 PMEs de Varejo e Serviço+ 70 Shoppings Centers e Associações Comerciais + 1.
000 Campanhas e Ações Promocionais + 410 Estudos e Pesquisas Realizados Presença na Mídia Go to Top

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