G&T Engenharia Ambiental e Topografia, Ubatuba - SP

Rua Dona Maria Alves, 815, sala 06 - Centro, Ubatuba - SP, 11680-000, Brasil
Ubatuba - SP

G&T Engenharia - Topografia e Meio Ambiente - - InstitucionalA G&T, empresa 100% brasileira, atua desde 1988 no mercado prestando serviços nos mais diversos ramos de atividade ligados à Topografia e Gestão Empresarial, expandindo agora para a área de Meio Ambiente especificamente em Engenharia Ambiental, primando pela competência e responsabilidade.
Considerando a necessidade da sociedade e empresas promoverem um desenvolvimento sustentado e adequado à preservação do meio ambiente e recursos naturais, a G&T busca oferecer soluções definitivas para a implantação, regularização e gerenciamento de empreendimentos e recuperações ambientais.
Equipe Técnica Luiz Antonio Camargo Adolpho Administrador de Empresas (UNIANCHIETA – Centro Universitário Padre Anchieta, Jundiaí – SP) CRA – 20.
694 Guilherme Penteado Adolpho Engenheiro Ambiental (FCT - UNESP – Universidade Estadual Paulista, Pres.
Prudente – SP) CREA – 5063084896/SP Pós-graduação em Georreferenciamento de Imóveis Rurais (FEAMIG - Faculdade de Engenharia de Minas Gerais) Herculano Marques de Azevedo Engenheiro Ambiental (FCT - UNESP – Universidade Estadual Paulista, Pres.
Prudente – SP) CREA – 5062837433/SP   Cases Atualidades prev next Regiões costeiras seqüestram quantidade maciça de carbonoUm novo estudo mostra que áreas costeiras têm a capacidade de seqüestrar 50 vezes mais carbono por ano do que florestas tropicais de dimensão equivale.
Leia mais.
Resolução aperfeiçoa proteção de áreas de restinga no Estado de São Paulo.
Documento define diretrizes para orientar ações de licenciamento e fiscalização em áreas de restingaUma resolução da Secretaria Estadual do Meio Ambie.
Leia mais.
A ética do meio ambienteA ética do meio ambiente começa pelo reconhecimento do valor da natureza para a preservação da espécie humana: da importância da fauna, da flora, da v.
Leia mais.
© 2014.
Desenvolvido por: REMANOS®

Localização como chegar a G&T Engenharia Ambiental e Topografia