Guarda Municipal de Apiaí, Apiaí - SP

18.320- - R. Sete de Setembro, 357 - Centro, Apiaí - SP, 18320-000, Brasil
Apiaí - SP

Prefeitura de Apiaí - - Olá, seja bem-vindo ao site da PMA, hoje é MenuPrefeituraSecretariasObrasSaúdeGabinetePlanejamento e Desenvolvimento CloseNotíciasImprensaTurismoOuvidoria e SICServidor Guarda Municipal de Apiaí recebe nova repetidora para potencializar atendimentos e ocorrências Publicado em 17 de dezembro de 2013 Compartilhe A Guarda Municipal de Apiaí (GMA) recebeu novos equipamentos, como uma repetidora para aperfeiçoar no atendimento de ocorrências no município.
A benfeitoria ocorreu por intermédio de doação da Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP).
O prefeito Ari Kinor e o comandante da GMA, Sérgio Ferreira de Moraes estiveram conferindo os novos equipamentos.
A nova benfeitoria foi obtida com o auxílio do delegado de polícia de Apiaí, Dr.
Valmir de Oliveira Barbosa e do delegado seccional de Itapeva, Dr.
Cláudio Luís de Medeiros.
“Com a doação dos novos equipamentos, o efetivo da Guarda Municipal de Apiaí vai potencializar o atendimento às ocorrências para preservar o patrimônio público municipal, assim como toda à população”, disse o comandante Sérgio Moraes.
O novo equipamento doado pela Secretaria de Segurança Pública é estimado no valor de R$ 100 mil, e mesmo sendo de tecnologia de sinal analógico, contribuirá para o crescimento da Corporação.
A Guarda Municipal de Apiaí é vinculada à Prefeitura de Apiaí, através da Secretaria Municipal de Assuntos Jurídicos.
A sede da Guarda Municipal de Apiaí fica localizada na Rua Sete de Setembro, nº 357 e atende pelos telefones 153 e 3552-2725.
  José NetoAssessoria de Imprensa – PMA Portal da TRANSPARÊNCIA Serviços ao CIDADÃO Prestação de CONTAS NFe ISS ONLINE Editais para LICITAÇÕES ICMS DIPAM ÚLTIMAS NOTÍCIAS Prefeitura Municipal realiza entrega de Cesta de Natal a Funcionários e Prestadores de Serviços.
Prefeitura de Apiaí promove Chegada do Papai Noel na Praça Central Prefeito Luciano Polaczek participa de Futebol Solidário EVENTOS

Localização como chegar a Guarda Municipal de Apiaí