Guarulhos | Daycoval Câmbio, Guarulhos - SP

Estr. Pres. Juscelino Kubitscheck de Oliveira, 5308 - Bonsucesso, Guarulhos - SP, 07252-000, Brasil
Guarulhos - SP

Banco Daycoval - - Institucional Dayconnect Abra sua Conta Dayconnect OK Lembrar código ? × Modal Header Some text in the modal.
Fechar Conheça nossos produtos Crédito para você, para sua empresa, investimento para o seu futuro e os melhores produtos e serviços de câmbio em um só lugar.
Crédito Empresarial Um portfólio completo de produtos e serviços exclusivos para sua empresa.
Saiba Mais Crédito Pessoa Física Conheça as opções de empréstimos com taxas competitivas do Banco Daycoval.
Saiba Mais Investimentos Invista em Renda Fixa, Variável e Fundos para potencializar seus resultados.
Saiba Mais Câmbio Turismo Produtos e serviços de excelência para suas viagens ao exterior.
Consulte o Daycoval Câmbio.
Saiba Mais Produtos Online Acesse Agora 2ª Via de Fatura Cartão Consignado 2ª via de boleto Financiamento de veículos Conheça o Banco Daycoval Quem Somos Veja a história, evolução e resultados do Banco Daycoval.
Principais Indicadores Clique aqui e acompanhe nossos principais indicadores financeiros.
Notícias Acompanhe tudo o que acontece no Daycoval e as principais notícias do Banco na imprensa Encontre uma Agência Comunicado Importante Comunicado Importante Fique atento! Desconfie de qualquer prática incomum, especialmente em solicitações de pagamentos/depósitos para outros favorecidos que não o Banco Daycoval.
Para aprovação de crédito, o Banco Daycoval não solicita nenhuma espécie de pagamento de valores antecipados, tampouco entra em contato com clientes utilizando-se de e-mails de extensão pública como @outlook, @hotmail, @gmail entre outros.
Em caso de dúvidas, ligue para nosso SAC: 0800 775 0500 Que tipo de conta deseja abrir? Pessoa Física Pessoa Jurídica Para pessoas físicas temos disponível a conta de investimento.
Clique no botão abaixo e inicie sua abertura de conta no Daycoval Investe.
Abra sua conta PF Temos crédito disponível para a sua empresa! Clique no botão abaixo e inicie sua abertura de conta pelo canal de atendimento.
Abra sua conta PJ Sistema de Informações de Crédito (SCR) O Sistema de Informações de Crédito ("SCR") é um banco de dados administrado pelo Banco Central do Brasil (“BCB”) que armazena e propicia o intercâmbio de informações relativas a operações de crédito e garantias contratadas pelos clientes conforme regulamentação em vigor.
O SCR tem a finalidade de prover informações ao BCB para monitoramento do crédito no sistema financeiro, bem como para suas atividades de fiscalização; e propiciar o intercâmbio de informações entre instituições financeiras a respeito das operações de crédito dos Clientes.
As consultas às informações constantes do SCR podem ser feitas pelo próprio BCB; pelos Clientes, junto ao BCB ou por meio do Registrato - Extrato do Registro de Informações no BCB, de acordo com as orientações de sua página na internet; e pelas instituições participantes do SCR que tenham autorização dos Clientes para tanto.
As informações remetidas ao SCR são de exclusiva responsabilidade das instituições remetentes, inclusive no que diz respeito às inclusões, correções, exclusões, ao cadastramento de medida judicial e ao registro de manifestação de discordância relacionada a quaisquer informações remetidas ao SCR.
Caso quaisquer dessas medidas sejam necessárias, por favor entre em contato com o SAC DAYCOVAL.
A consulta a qualquer informação do SCR depende de prévia autorização dos Clientes, a qual se estende às instituições que podem realizar consultas ao SCR e que adquiram ou recebam em garantia, ou manifestem interesse de adquirir ou de receber em garantia, total ou parcialmente, operações de crédito de responsabilidade dos Clientes.
Independentemente das informações constantes do SCR, a decisão sobre a concessão de novas operações de crédito é exclusiva da instituição, segundo sua política de crédito.
Os extratos das informações constantes no SCR são elaborados de acordo com critérios contábeis e metodologia específica, estabelecidos pelo BCB, podendo diferenciar-se daqueles apresentados por outros sistemas que tenham natureza e finalidade distintas.
As informações relativas às operações dos Clientes são encaminhadas ao BCB com base no saldo existente no último dia do mês de referência, havendo, portanto, lapso temporal entre a remessa dos dados, seu processamento pelo BCB e disponibilização no SCR.
A responsabilidade pela operacionalização do cumprimento de medidas judiciais é das instituições remetentes de informações.
Esclarecimentos adicionais poderão ser obtidos diretamente junto ao Banco Central do Brasil, em qualquer de suas unidades, por meio da Central de Atendimento ao Público ou ainda em sua página na internet.

Localização como chegar a Guarulhos | Daycoval Câmbio