Guia Tiradentes, Belo Horizonte - MG

Av. Álvares Cabral, 1315 - 05 - Lourdes, Belo Horizonte - MG, 36307-330, Brasil
Belo Horizonte - MG

- - Quinta, 07 de Dezembro de 2017   24/11 - F?rum do Amanh? 15/11 - Festival Duo Jazz 13/12 - Programa??o de Natal e Reveillon 07/01 - Curso de Fotografia, no Espa?o Cultura Libertas 05/01 - MOSTRA TIRADENTES ABRE INSCRI??ES PARA AS OFICINAS       Expedi??o deliciosa, 15? Festival de Gastron?mia de Tiradentes.
A Expedi??o Gastron?mica Brasileira desbravou seis estados ? Rio de Janeiro, Minas Gerais, Pernambuco, Amazonas, Cear? e Rio Grande do Norte ? entre os meses de abril e junho, com o intuito de compreender e destacar a diversidade das t?cnicas e ingredientes utilizados em cada localidade; atrav?s de uma abordagem intimista com seus produtores.
Os resultados dessa saborosa viagem podem ser conferidos no blog e tamb?m durante o pr?prio festival, quando ser? lan?ado o livro "Ingredientes e Produtores do Brasil ? A Nova Gastronomia Nacional" com textos da jornalista Guta Chaves.
Como de costume, o Festival de Gastronomia de Tiradentes 2012 apresentar? um repert?rio variado: workshops, cursos, degusta??es, exposi??es e shows.
Toda a programa??o contar? com atra??es dos estados percorridos pela Expedi??o Gastron?mica, como grupos musicais, de teatro e profissionais circenses.
Uma novidade deste ano ser? a Feira Livre, onde os participantes poder?o comprar produtos peculiares de cada regi?o visitada pela equipe do festival.
Os tradicionais festins ? jantares preparados por renomados chefs da cena brasileira e internacional ? acontecer?o nas noites de sextas-feiras e s?bados nas Pousadas?da cidade.
? O destaque desta edi??o vai para chef catal?o Jordi Roca, do Restaurante El Celler de Can Roca, de Girona, na Espanha.
Inovador e audacioso, Roca ficou conhecido mundialmente por criar os perfumes comest?veis, sobremesas com fragr?ncias famosas, como Channel, Guccci e Calvin Klein.
Fonte: Mais >>       Cadastre seu e-mail e fique sempre informado sobre o que acontece no Guia Tiradentes:   A alquimia corre solta nas cozinhas dos restaurantes de Tiradentes.
A cidade n?o oferece apenas o card?pio com comidas t?picas, mas proporciona tamb?m aos seus visitantes outros tipos de sabores.
Em Tiradentes pode-se ter o prazer de saborear uma boa .
Mais >>               --- Escolha a Rota --- Tiradentes São João Del Rei   © Copyright 2002-2017 Guia Tiradentes™ Todos os direitos reservados.
| Pagina Inicial | Como Anunciar | Expediente | Contato |   Guia Tiradentes é um Produto Nova Comunicação & Marketing  

Localização como chegar a Guia Tiradentes