Gutemberg Plaza Hotel, Nova Serrana - MG

Avenida Benjamin Martins do Espírito Santo, 2214 - Centro - São Sebastiao, Nova Serrana - MG, 35519-000, Brasil
Nova Serrana - MG

Gutemberg Plaza Hotel | Nova Serrana - - (37) 3226-1898 / Contato Navegação Atendimento PremiumO Gutemberg Plaza Hotel conta com profissionais altamente capacitados para oferecer a seus clientes um atendimento de qualidade e garantir que sua estadia seja sempre a mais agradável possível.
Ótima LocalizaçãoO Gutemberg Plaza Hotel está localizado no centro de Nova Serrana, na Avenida Benjamin Martins do Espírito Santo, 2214.
Próximo à Prefeitura e à BR-262.
Em caso de dúvida, ligue-nos: 37 3226 1898.
Quartos ConfortáveisNo que diz respeito à acomodações, o Gutemberg Plaza Hotel dá show.
São mais de 60 suítes com TV, Internet, Frigobar e Ar Condicionado* que oferecem aos nossos clientes muito conforto e comodidade.
Café da Manhã O café da manhã do Gutemberg Plaza Hotel é a maneira mais deliciosa de começar um dia.
Servido a partir das 06h30, possui buffet diversificado com pães, biscoitos, bolos, roscas, sucos, iogurte e muito mais.
Internet Wi-FiPara comodidade de nossos hospedes todo o hotel é coberto por redes de acesso à Internet (banda larga) via Wi-Fi.
Assim que você faz o check-in fornecemos uma senha para que desfrute de mais este benefício.
EstacionamentoO Gutemberg Plaza Hotel possui um amplo estacionamento coberto (anexo ao hotel) para carros e caminhões.
Hospede-se e fique tranquilo, pois seu veículo está muito bem guardado.
As Melhores TarifasO Gutemberg Plaza Hotel possui tarifas diferenciadas e descontos especiais para representantes comerciais, vendedores e empresários que precisam se hospedar com frequência.
Salão Para EventosSe você precisa de um local para pequenas e médias recepções, palestas e eventos, conte a infraestrutura do Gutemberg.
Que além de hospedar seu convidados, também possui um amplo salão para eventos.
Vantagens de ser cliente Gutemberg Plaza1.
Condições Especiais para Representantes O Gutemberg Plaza Hotel oferece para você representante comercial, vendedor ou empresário uma condição especial de hospedagem.
Para aqueles que precisam estar sempre utilizando os nossos serviços, além de descontos, o hotel dispõe de boas acomodações, café da manhã, internet, elevador, estacionamento coberto com segurança 24h, localização privilegiada e muito mais.
2.
Atendimento Diferenciado Para quem gosta de ser bem tratado, o Gutemberg Plaza Hotel é o lugar certo.
Contamos com uma equipe altamente profissional, que tem como objetivo oferecer sempre os melhores serviços e produtos.
Conte com todo o capricho na arrumação do seu quarto, café da manhã com buffet variado, internet Wi-Fi de alta velocidade e muito mais.
3.
Fácil Localização Chegando em Nova Serrana você encontra com facilidade o edifício do Gutemberg Plaza Hotel, que está localizado próximo à Prefeitura, no centro da cidade.
Basta perguntar pelo hotel ou seguir para Avenida Benjamin Martins do Espírito Santo, 2214.
Se tiver alguma dificuldade em localizar-nos basta ligar 37 3226 1898, que nossa equipe irá passar todas as informações necessárias ou mesmo ir até você.
4.
Detalhes que Fazem a Diferença Possuímos amplo estacionamento coberto para carros e caminhões, Internet banda larga (wi-fi) em todos os ambientes do hotel, elevador, suítes confortáveis, café da manhã incluso, salão para realização eventos e muito mais que faz do Gutemberg Plaza Hotel a sua melhor escolha para se hospedar em Nova Serrana.
Venha vivenciar a qualidade de nossos serviços.
Fotos do Hotel Hospede-se no Gutemberg Plaza Hotel.
Faça sua reserva hoje mesmo e desfrute dos melhores serviços e atendimento.
FAÇA SUA RESERVA CONTATO Seu nome (obrigatório) Seu e-mail (obrigatório) Assunto Sua mensagem Carrinho

Localização como chegar a Gutemberg Plaza Hotel