Hands, São Paulo - SP

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São Paulo - SP

Hands - - Hands - Lean fast crazy Facebook Instagram Youtube Linked In Hands - Lean fast crazy YOUTUBE Insights AMSTEL DISTRICT GOOGLE CASA CONECTADA SANTANDER ROTA PALADAR WAZE Carpool YOUTUBE Brandcast HEINEKEN Block GOL Dia das Mães HEINEKEN Green Drivers YOUTUBE Path YOUTUBE Bootcamp H2OH! Achiropita YOUTUBE Branding Day AXE Lollapalooza H2OH! Na Rua HEINEKEN Up on the roof HEINEKEN Sensitive Star PIRELLI Scorpion Journey HEINEKEN Up on the roof HEINEKEN Green Ride SUBARU Trade Center CHIVAS Spirit HEINEKEN Beco das Garrafas YOUTUBE Space Rio KAISER RADLER Slidepark HEINEKEN Up on the roof YOUTUBE Insights AMSTEL DISTRICT AMSTEL DISTRICT GOOGLE CASA CONECTADA GOOGLE CASA CONECTADA SANTANDER ROTA PALADAR SANTANDER ROTA PALADAR WAZE Carpool WAZE Carpool YOUTUBE Brandcast YOUTUBE Brandcast HEINEKEN Block HEINEKEN Block Heineken chegava mais uma vez para marcar a temporada com seus projetos verão inovadores.
Dessa vez o desafio era materializar o conceito global da marca de Shape Your City e provocar as pessoas a repensarem e transformarem suas cidades.
Inspirada nos movimentos de ocupação dass block parties ao redor do mundo, Heineken desbloqueou uma vila histórica, e até então desconhecida para grande parte do público, usando a arte, a música e a atitude como ferramenta.
Durante 4 finais de semana, a Vila dos Ingleses foi transformada no quarteirão oficial de Heineken com a ajuda de artistas como Estudio Xingu, Marina Rodrigues, Carol Murayama, Tiago Mordix, Ale Jord?o e Coletivo SHN.
Nosso quadrilátero ainda tinha direito a burgers by Meats, usando Heineken na receita; ação de customização de peças de roupa e acessórios e um Vinyl Lab, para as pessoas gravarem seus discos na hora.
Toda as noites, um disco globe gigante entrava em cena transformando a vila em um grande dancefloor que foi comandado por grandes nomes como As Bahias e a Cozinha Mineira, Emicida, Tropkillaz, Tulipa Ruiz, Bexiga 70, Rael, Discopedia e muitos outros.
Como legado da descoberta desse novo espaço, a marca inaugurou o maior painel de lambe-lambe colaborativo do mundo.
GOL Dia das Mães GOL Dia das Mães HEINEKEN Green Drivers HEINEKEN Green Drivers A Heineken lançou o patrocínio global da Fórmula 1 com a mensagem “When you drive, never drink”.
Ao mostrar seu compromisso com o consumo responsável, a ideia era impulsionar mudanças positivas e usar o poder da marca para tornar a moderação algo aspiracional para o consumidor.
Na semana do GP Brasil, fomos a bares procurando motoristas responsáveis, os Green Drivers.
Secretamente, colocamos as pessoas à prova e quem conseguisse resistir à Heineken, em nome da responsabilidade, ganhava uma experiência para marcar toda a vida: um passeio com a lenda da F1 Jackie Stewart no Autódromo de Interlagos.
Um momento tão singular que o vídeo divulgando a ação atingiu 17 milhões de visualizações ajudando a promover uma poderosa mensagem de consumo responsável de maneira divertida e envolvente.
YOUTUBE Path YOUTUBE Path Para desmitificar as principais crenças sobre os formatos do Youtube e apresentar todo o potencial que a ferramenta possui, reunimos os principais formadores de opinião dentro das agências de propaganda e líderes de marcas de todo o Brasil para mergulharem no universo do Youtube.
Em 5 dias de evento, o público foi conduzido por diferentes experiências e sensações que re-apresentavam as infinitas possibilidades de trabalhar com a rede social para alavancar seus projetos.
Tudo de maneira inovadora e dentro de uma atmosfera singular justamente para estimular os convidados a quebrar antigos padrões e pontos de vista.
Através de bate papos e workshops com criadores, youtubers e lideranças da companhia, eles também eram convidados a desenvolver uma nova perspectiva e provocados a criar conceitos, campanhas e planos de mídia para os seus negócios.
YOUTUBE Bootcamp YOUTUBE Bootcamp O Google oferece inúmeras soluções inovadoras para potencializar projetos e campanhas, por isso mesmo está sempre em constante mudança e evolução de suas ferramentas.
Para aproximar e atualizar o público das agências de todo esse universo de possibilidades, criamos o Google Boot Camp: dois dias imersivos em uma intensa programação de bate-papos, palestras e workshops.
Tudo isso dentro de um ambiente inovador, leve e descontraído que inspirasse os profissionais a se abrirem para o pensar fora da caixa.
Dessa maneira, criamos conexão e proximidade, novas parcerias e inúmeros multiplicadores de um jeito disruptivo e dinâmico de se construir resultados.
H2OH! Achiropita H2OH! Achiropita YOUTUBE Branding Day YOUTUBE Branding Day .
Objetivo: levar conhecimento para os b-levels das principais agencias; .
Proposito: criar um ambiente de conexão entre pessoas, capaz de elevar o nível de conhecimento de toda uma categoria de profissionais .
Ideia: criar um evento que entregasse as soluções de forma lúdica e imersiva.
.
Sobre os convidados: b-levels e MDI (media decision influencers) .
Periodo: 2 dias; .
O que rolou: demos e speeches com googlers, apresentando suas diferentes unidades de negócios e soluções.
AXE Lollapalooza AXE Lollapalooza H2OH! Na Rua H2OH! Na Rua HEINEKEN Up on the roof HEINEKEN Up on the roof Uma das plataformas sazonais mais memoráveis da cidade de São Paulo, Heineken Up On The Roof também foi uma das iniciativas pioneiras do movimento de ressignificação da relação entre as pessoas e a cidade.
Os finais de semana do verão, até então notoriamente conhecidos pelos congestionamentos de carros deixando a cidade, agora ofereciam um excelente motivo para ficar e aproveitar.
Ao longo de suas 3 anos, o evento ocupou o topo de edifícios icônicos do coração de São Paulo como Planalto, Martinelli e Mirante do Vale.
Por diversos finais de semana, a marca ofereceu ambientes únicos, experiências inesquecíveis e vistas de tirar o fôlego que proporcionavam um novo olhar sob a cidade.
O projeto idealizado de maneira pró-ativa, foi abraçado pela marca em 2014 e fincou sua bandeira no último andar do Ed.
Planalto.
O ambiente projetado pelo designer Houssein Jarouche aliado a programação de festas criada por Facundo Guerra e a presença da marca foram os ingredientes necessários para transformar o local no hotspot mais disputado da estação.
As inscrições para a lista de ingressos nas redes sociais se esgotavam em questão de segundos.
Em 2015, a segunda edição do evento se inspira nos jardins suspensos da babilônia para levar ao topo do primeiro arranha-céu da América Latina a Garden Edition da pauliceia desvairada.
O projeto se consolida como um dos mais disputados eventos da cidade inaugurando uma nova área verde nas alturas com paisagismo de Gilberto Elkis, projeto de Felipe Morozini, curadoria de arte por Urban Arts, programação musical de Lúcio Ribeiro e cozinha assinada por Rodrigo Einsfeld.
Em 2016, voamos ainda mais alto, elevando o amor por São Paulo até o topo do maior prédio da cidade.
A poesia urbana virou pack de produto, tema de campanha e cenografia do evento.
O projeto cenográfico foi desenvolvido em parceria com Guto Requena com direito a uma instalação artística interativa que transformava os sons da cidade em música.
A animação das festas ficou sob tutela da Vevo que trouxe ao palco do Heineken Up On The Roof ilustres músicos paulistanos.
Além de muita música, gente bacana, diversão e Heineken gelada, todas as edições também compartilharam incríveis números de posts nas redes sociais, centenas de matérias e imenso retorno de mídia garantindo ao projeto o título de lugar mais desejado do verão.
HEINEKEN Sensitive Star HEINEKEN Sensitive Star Heineken emplacava a terceira edição de seu projeto de verão, o Heineken Up On The Roof.
A ideia era criar uma experiência imersiva e compartilhável que também servisse como homenagem a cidade de São Paulo engrandecendo ainda mais o evento.
A marca foi uma das pioneiras no movimento de ocupação urbana em SP ao trazer diferentes perspectivas de como se relacionar e se conectar com a cidade.
Depois de ocupar o topo de prédios emblemáticos da cidade e proporcionar novos olhares sob a cidade, era chegada a hora de trazer ela para dentro do nosso evento.
Em parceria com com o arquiteto e designer Guto Requena, desenvolvemos um experimento interativo que captasse a essência da maior cidade do país.
Durante semanas, captamos os sons da cidade, dentre vozes, buzinas, alarmes e os colocamos em uma escultura gigante, uma releitura da estrela - símbolo da marca - repleta de sensores que liberavam o som conforme as pessoas interagiam com a peça.
A estrela foi içada a mais de 100m de altura, no topo do Edifício Mirante do Vale, onde ficou por mais de 60 dias, iluminando o skyline de São Paulo.
PIRELLI Scorpion Journey PIRELLI Scorpion Journey Ir muito além do test drive convencional e fortalecer o relacionamento com os principais clientes da marca, esse era nosso objetivo para o lançamento da linha de pneus para todos os terrenos da Pirelli.
Foi assim que nasceu o Pirelli Scorpions Journey, um rally emocionante entre São Paulo e Minas Gerais repleto performances de produto, paisagens de tirar o fôlego e experiências inéditas e exclusivas para os convidados.
O trajeto, guiado pela constelação de escorpião, continha vários desafios a serem compridos, paradas estratégicas, trocas de pneu e tinha como destino final o Parque Nacional de Inhotim.
Um glamping, um acampamento com estrutura de hotel 5 estrelas esperava por nossos convidados para uma hospedagem inédita em meio a natureza e ao mais importante acervo de arte de contemporânea do Brasil.
Após uma programação exclusiva e uma noite mágica, no dia seguinte, pé na estrada novamente para continuar a viagem.
Toda a estrutura do camping foi doada ao Instituto e hoje recebe estudantes de todo o Brasil.
HEINEKEN Up on the roof HEINEKEN Up on the roof Uma das plataformas sazonais mais memoráveis da cidade de São Paulo, Heineken Up On The Roof também foi uma das iniciativas pioneiras do movimento de ressignificação da relação entre as pessoas e a cidade.
Os finais de semana do verão, até então notoriamente conhecidos pelos congestionamentos de carros deixando a cidade, agora ofereciam um excelente motivo para ficar e aproveitar.
Ao longo de suas 3 anos, o evento ocupou o topo de edifícios icônicos do coração de São Paulo como Planalto, Martinelli e Mirante do Vale.
Por diversos finais de semana, a marca ofereceu ambientes únicos, experiências inesquecíveis e vistas de tirar o fôlego que proporcionavam um novo olhar sob a cidade.
O projeto idealizado de maneira pró-ativa, foi abraçado pela marca em 2014 e fincou sua bandeira no último andar do Ed.
Planalto.
O ambiente projetado pelo designer Houssein Jarouche aliado a programação de festas criada por Facundo Guerra e a presença da marca foram os ingredientes necessários para transformar o local no hotspot mais disputado da estação.
As inscrições para a lista de ingressos nas redes sociais se esgotavam em questão de segundos.
Em 2015, a segunda edição do evento se inspira nos jardins suspensos da babilônia para levar ao topo do primeiro arranha-céu da América Latina a Garden Edition da pauliceia desvairada.
O projeto se consolida como um dos mais disputados eventos da cidade inaugurando uma nova área verde nas alturas com paisagismo de Gilberto Elkis, projeto de Felipe Morozini, curadoria de arte por Urban Arts, programação musical de Lúcio Ribeiro e cozinha assinada por Rodrigo Einsfeld.
Em 2016, voamos ainda mais alto, elevando o amor por São Paulo até o topo do maior prédio da cidade.
A poesia urbana virou pack de produto, tema de campanha e cenografia do evento.
O projeto cenográfico foi desenvolvido em parceria com Guto Requena com direito a uma instalação artística interativa que transformava os sons da cidade em música.
A animação das festas ficou sob tutela da Vevo que trouxe ao palco do Heineken Up On The Roof ilustres músicos paulistanos.
Além de muita música, gente bacana, diversão e Heineken gelada, todas as edições também compartilharam incríveis números de posts nas redes sociais, centenas de matérias e imenso retorno de mídia garantindo ao projeto o título de lugar mais desejado do verão.
HEINEKEN Green Ride HEINEKEN Green Ride Deixamos o caminho mais interessante que o destino para transformar a responsabilidade em uma atitude cool, desejada e compartilhável.
A Heineken buscava amplificar seu compromisso com a mensagem de consumo responsável.
Para encorajar o público a voltar para casa de táxi depois de beber, Heineken, a marca de cerveja mais internacional e cosmopolita do mundo, trouxe para as ruas de São Paulo uma frota inspirada nos carros típicos das capitais do mundo todo.
Durante 3 semanas, quem pedisse uma corrida pelou o app EasyTaxi podia ser surpreendido por um carro temático da Heineken, que levava as pessoas de graça para seu próximo destino.
A ação gerou milhões de impactos através da própria promoção dos consumidores em suas redes sociais além de aumentar consideravelmente o índice de percepção de Heineken como uma marca comprometida com o consumo responsável.
SUBARU Trade Center SUBARU Trade Center Em 2016, a indústria automobilística brasileira enfrentava uma grande crise.
Em cenários negativos como esse, o consumidor muda completamente seu hábito de consumo, deixando de frequentar as concessionárias e muitas vezes perdendo boas ofertas e oportunidades de compra.
Diante disso, invertemos a lógica e levamos as concessionárias até os consumidores.
Mais do que isso, transformamos um dos pólos de concentração de compradores potenciais na primeira pop up store da marca no mundo.
Durante dois meses, o WTC São Paulo, um complexo empresarial composto por torres de escritório, shopping e hotel se transformou em STC, o Subaru Trade Center.
Para explorar esse universo de oportunidades de negócio, além da loja física, envelopamos as áreas comuns do complexo de prédios com a comunicação da STC e criamos algumas ações de ativação.
Um exemplo foi o Car Wash Subaru, onde você deixava seu automóvel lavando gratuitamente enquanto fazia um test drive com um consultor da marca; outra ação foi o One Day Subaru, uma oferta especial para compradores em potencial deixarem seus veículos em casa no dia do seu rodízio e experimentarem um carro da marca por 24h.
A ação rendeu incríveis resultados de PR e vendas.
Impactos mais de 350mil potencial shoppers e superamos a meta em 280% e conseguimos realizar um volume de negócio maior do que uma concessionária de rua.
CHIVAS Spirit CHIVAS Spirit Inauguramos o terraço do JK Iguatemi, transformando o espaço em um hub de debates e fomento ao empreendedorismo social no Brasil.
Nosso objetivos era atrair o público que assim como Chivas, acredita em vencer do jeito certo, enxergando espaço não só para o lucro e o crescimento, mas também, para a promoção de impactos positivos na sociedade.
Durante 4 semanas o espaço assinado por Felipe Morozini recebeu uma programação intensa de palestras de expoentes da nova economia abordando boas práticas, mesas de discussão sobre novos caminhos e happy hours oferecidos pela marca para dar continuidade ao assunto.
O lugar ainda contava com uma loja de produtos do bem de marcas como Zerezes, Vuelo e Márcia Garnem.
Além da exposição dessas iniciativas, parte da renda do drink especial Chivas Spirit criado por Rodrigo Einsfeld foi revertido para apoiar o projeto dessas mesmas marcas.
HEINEKEN Beco das Garrafas HEINEKEN Beco das Garrafas Tocar o coração dos cariocas através do berço do movimento cultural que é a cara da cidade maravilhosa, a Bossa Nova.
O pequeno grupo de casas noturnas do Beco das Garrafas, travessa da Rua Duvivier em Copacabana, foi palco dos anos 50 e 60 de grandes artistas da música brasileira.
Passaram por lá nomes como Newton Mendonça, Sergio Mendes, Baden Powell, Wilson das Neves, Miele, Ronaldo Boscoli e Elis Regina.
Ao longo das décadas, o local foi esquecido e abandonado.
Agora era vez de Heineken resgatar o orgulho carioca e devolver ao Rio esse lugar histórico e tão especial.
Reformamos e revitalizamos as casas com a ajuda e olhar do artista Felipe Morozini, e preparamos uma programação pra lá de especial sob curadoria de Alexandre Kassin para essa reinauguração.
A efervescência multicultural do início dos anos 60 voltou a habitar o endereço quando promessas da nova música nacional dividindo o palco com verdadeiras lendas e atrações internacionais.
Heineken colocou o Beco das Garrafas novamente no mapa turístico do Rio de Janeiro tornando o local patrimônio cultural imaterial da cidade.
O espaço funciona até hoje sob o nome e arquitetura de Beco das Garrafas Heineken.
YOUTUBE Space Rio YOUTUBE Space Rio Por ser um dos principais polos de produção audiovisual do Brasil, o Rio foi escolhido para receber a nova sede do Youtube Space, um espaço dedicado a capacitação de criadores e storytellers.
O lugar escolhido foi o Galpão 1 do Boulevard Olímpico, no coração do Porto Maravilha.
A inauguração desse estúdio de 3mil m2 foi marcada por 3 dias de intensa programação, para que não faltasse história para contar.
Os 700 convidados incluindo os 80 top creators do país como Winderson Nunes, Cocielo, Porta dos Fundos, Manual do Mundo ficaram hospedados em um hotel todinho para eles.
Durante o dia, atividades, palestras, workshops e debates e quando a noite caia, uma série de shows com Thiaguinho, Anitta, Luan Santana e festas como a Churrascada em uma fábrica abandonada.
O lançamento e suas atrações foram transformados na pauta dos nossos convidados resultando em teve um impacto orgânico gigante.
O Youtube Space Rio deixa como legado um ambiente democrático e inspirador dedicado para a criação e compartilhamento de conteúdo no Brasil.
KAISER RADLER Slidepark KAISER RADLER Slidepark Kaiser Radler é uma cerveja duplamente refrescante com gostinho de limão.
O nascimento dessa receita alemã tem tudo a ver com movimento, velocidade e diversão.
Nossa missão era se inspirar nessas características para entregar uma experiência inédita e surpreendente para o consumidor reforçando a refrescância como principal atributo da marca.
Assim surgiu o Slide Park Kaiser Radler, o maior escorregador aquático do Brasil.
Durante um final de semana, a atração esteve presente em um parque de Curitiba.
Convocamos e a galera apareceu em peso.
De bóia, fantasia ou barrigada.
Valia de tudo! Os ingressos esgotados em 2h e tivemos um total de 35mil deslizadas na refrescância de Kaiser Radler.
Com investimento zero em mídia, alcançamos uma imensa repercussão e mais de R$1,5 Milhão em mídia espontânea, além da diversão garantida.
HEINEKEN Up on the roof HEINEKEN Up on the roof Uma das plataformas sazonais mais memoráveis da cidade de São Paulo, Heineken Up On The Roof também foi uma das iniciativas pioneiras do movimento de ressignificação da relação entre as pessoas e a cidade.
Os finais de semana do verão, até então notoriamente conhecidos pelos congestionamentos de carros deixando a cidade, agora ofereciam um excelente motivo para ficar e aproveitar.
Ao longo de suas 3 anos, o evento ocupou o topo de edifícios icônicos do coração de São Paulo como Planalto, Martinelli e Mirante do Vale.
Por diversos finais de semana, a marca ofereceu ambientes únicos, experiências inesquecíveis e vistas de tirar o fôlego que proporcionavam um novo olhar sob a cidade.
O projeto idealizado de maneira pró-ativa, foi abraçado pela marca em 2014 e fincou sua bandeira no último andar do Ed.
Planalto.
O ambiente projetado pelo designer Houssein Jarouche aliado a programação de festas criada por Facundo Guerra e a presença da marca foram os ingredientes necessários para transformar o local no hotspot mais disputado da estação.
As inscrições para a lista de ingressos nas redes sociais se esgotavam em questão de segundos.
Em 2015, a segunda edição do evento se inspira nos jardins suspensos da babilônia para levar ao topo do primeiro arranha-céu da América Latina a Garden Edition da pauliceia desvairada.
O projeto se consolida como um dos mais disputados eventos da cidade inaugurando uma nova área verde nas alturas com paisagismo de Gilberto Elkis, projeto de Felipe Morozini, curadoria de arte por Urban Arts, programação musical de Lúcio Ribeiro e cozinha assinada por Rodrigo Einsfeld.
Em 2016, voamos ainda mais alto, elevando o amor por São Paulo até o topo do maior prédio da cidade.
A poesia urbana virou pack de produto, tema de campanha e cenografia do evento.
O projeto cenográfico foi desenvolvido em parceria com Guto Requena com direito a uma instalação artística interativa que transformava os sons da cidade em música.
A animação das festas ficou sob tutela da Vevo que trouxe ao palco do Heineken Up On The Roof ilustres músicos paulistanos.
Além de muita música, gente bacana, diversão e Heineken gelada, todas as edições também compartilharam incríveis números de posts nas redes sociais, centenas de matérias e imenso retorno de mídia garantindo ao projeto o título de lugar mais desejado do verão.

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