Hapvida Conjunto Ceara, Fortaleza - CE

Av. Ministro Albuquerque Lima, 1421 - Conj. Ceará, Fortaleza - CE, 60533-694, Brasil
Fortaleza - CE

Hapvida - Plano de Saúde - - Hapvida - Plano de Saúde Hapvida Toggle navigation Formulário de busca PESQUISAR Formulário de busca Buscar Empresa Prestador Corretor Saiba como autorizar procedimentos via APP e SITE Agora, clientes Hapvida podem autorizar procedimentos sem sair de casa.
Clique e saiba mais.
Mudança no atendimento da rede exclusiva no feriado Clique e saiba as unidades que funcionam durante o feriado do dia 08/12.
Roberto rompeu barreiras físicas e mentais Assista a história de Roberto, um guerreiro que descobriu no esporte o caminho para a inclusão social e reinvenção da vida.
Clique aqui e veja o novo episódio do Histórias do Bem.
Edital - ANO 2018 Seleção para programa de aperfeiçoamento médico e formação em radiologia e diagnostico por imagem Leia mais Conheça nosso Manual da Cirurgia Eletiva Aqui você tem acesso a tudo que você precisa saber antes, durante e depois da sua cirurgia.
Clique e saiba mais.
Leia mais Hapvida participa de discussão sobre incentivo ao parto normal O Programa Parto Adequado organizou um encontro para discutir as melhores táticas e treinar os hospitais para monitorar os números e trazer melhorias nas taxas de parto normal.
Leia mais Conheça as novas regras para cancelamento de plano de saúde Clique aqui e veja o que mudou Leia mais Hospital Aldeota recebe acreditação nacional A acreditação é um certificado que a unidade de saúde recebe pela qualidade no serviço, atendimento e segurança dados aos pacientes.
Leia mais Conheça o Projeto Parto Adequado O Projeto Parto Adequado valoriza o parto normal e quer reduzir o percentual de cesarianas desnecessárias na saúde suplementar.
Leia mais Chat Deficientes Auditivos Atendimento 24hFale ConoscoEnvie suas dicas,sugestões e reclamações

Localização como chegar a Hapvida Conjunto Ceara