Hard School, Curitiba - PR

Rua Izaac Ferreira da Cruz,2788 - Centro comercial Plaza Ouro Preto - sobreloja sala 02 - entre a Maribela e a Panificadora Primorosa - em frente a lotérica - Sítio Cercado, Curitiba - PR, 81900-000, Brasil
Curitiba - PR

HardSchool - Profissões e Idiomas - HOME - - Ícone para exibir Menu Ícone para fechar o menu QUEM SOMOS CONTATO TRABALHE CONOSCO INSPIRANDO  VOCEA CONQUISTAR  O MUNDO Praticidade no atendimento agendado.
Você pode escolher o horário e dia que lhe for mais conveniente.
  Nossos Cursos são feitos para que o aluno desenvolva novas habilidades  A PREPARAÇÃO QUE VOCÊ PROCURAPARA O VESTIBULAR Nosso curso preparatório foi criado para jovens que tenham terminado ou estejam terminando o ensino médio e desejam ter a melhor qualidade de ensino para ingressar nas universidades públicas do paraná, atendendo os principais vestibulares do estado como UFPR, IFPR e ENEM.
  Saiba mais>>  FAÇA INGLÊS CONOSCO!!E ESTEJA A  FRENTE A língua inglesa é o principal idioma de negócios e turismo internacional! Seja para trabalhar ou para viajar e conhecer novas pessoas, quem domina o inglês está um passo a frente.
Saiba mais>>   REFORÇO ESCOLAR PERSONALIZADOPORQUE VOCE E  ÚNICO   Jovens e adultos que tenham pouca disponibilidade de tempo e necessitem com urgência de bons resultados acadêmicos podem contar com o Reforço Escolar Personalizado HardSchool, de acordo com a necessidade do aluno as aulas do curso são moldadas, atendendo alunos do Ensino Fundamental ao Ensino Superior.
Saiba mais>>  MARQUE SEU HORÁRIO DE ATENDIMENTO PREENCHA O FORMULÁRIO

Localização como chegar a Hard School