Hazera Brasil Comércio Sementes, Holambra - SP

Rua Íris, 75 - Jardim Holanda, Holambra - SP, 13825-000, Brasil
Holambra - SP

Home - Hazera Brasil - - Skip to content Pesquisar por: Primary Menu Nossos produtosSuporte AgrotécnicoBlogOfertas de trabalhoTermos e CondiçõesFale Conosco Busca por Sua Variedade Pesquisar por: Cherry Hazera BoutiqueCebolaMelanciasOutros A Hazera Brasil é uma subsidiária da Hazera, estabelecida em 2007 com o objetivo de comercializar, distribuir e promover os produtos da Hazera no Brasil.
Nossa sede está localizada na cidade de Holambra, interior de São Paulo e nossa equipe de colaboradores e parceiros está presente nos principais mercados de hortaliças do território nacional.
 Leia mais Notícias Melancia LynxAuristemio Andrade, nossa área de Gerenciamento de Vendas e PDs em Hazera Brasil, com a Lynx de melancia Mini Seedless, nº 1 em qualidade exportada para a Europa, no escritório da Agricola FamosaLeia maisDia de Campo InternacionalQueremos convidar você para o Dia de Campo Internacional, que acontecerá de 26 (terça-feira) a 28 (quinta-feira) de Setembro de 2017 em Warmenhuizen (Norte da Holanda).
Apresentaremos as mais recentes variedades de hortaliças de campo aberto.
Ficaremos felizes em receber sua visita.
Leia maisHazera – Desenvolvendo os tomates do amanhãMuitos de nós nos lembramos de ir ao supermercado quando crianças e ver apenas um tipo de tomate nas gondolas do setor de hortifrúti.
Leia mais Para mais atualizações, clique aqui Nossas variedades mais recentes GabryelleFruto tipo saladete alongado, firme, com altíssima uniformidade, resistente ao TYLCV (Geminivírus) e TSWV (Vira-cabeça) e altamente produtivo.
Planta muito vigorosa.
Leia maisAnnyFruto tipo saladete alongado, com excelente firmeza, uniforme e qualidade superior.
Planta muito vigorosa, extremamente produtiva e com ótima.
Leia mais Quem somos Líder global na indústria de sementes, a Hazera oferece a você expertise, décadas de experiência com avançada tecnologia, criamos, desenvolvemos, produzimos e comercializamos sementes para uma ampla variedade de culturas hortícolas em todo o mundo…Leia mais  Newsletter Fique atualizado com as nossas notícias e artigos, saiba mais sobre nossas novas variedades, dicas sobre técnicas agrícolas e muito mais.
This iframe contains the logic required to handle Ajax powered Gravity Forms.
Pesquisa & Desenvolvimento e Tecnologia Os melhoristas e cientistas da Hazera estão determinados a oferecer, aos clientes em todo o mundo, variedades adaptadas, com um conjunto inovador de características, através da combinação de décadas de experiência Leia mais Termos e Condições | Termos de Uso do Site na Internet  | ESA           Designed by Planwize | Total web                                                   Hazera © 2014

Localização como chegar a Hazera Brasil Comércio Sementes