Hemoam - Fundação Hospitalar de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas, Manaus - AM

Av. Constantino Nery, 4397 - Chapada, Manaus - AM, 69050-002, Brasil
Manaus - AM

HEMOAM - Fundação Hospitalar de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas - - Pronto Atendimento Análises Clínicas Conselho de Ética Ensino e Pesquisa Serviços Hemoterápicos Editais Ouvidoria Hospital do Sangue Ajude a Salvar Vidas com a conclusão das obras do Hospital do Sangue do Amazonas.
Faça sua doação.
Clique aqui.
Horário Hemoam: Segunda a sábado, das 7h30 às 18h.
Maternidade Ana Braga: Segunda a sexta, das 8 às 13h.
Agende sua Doação Após sua primeira doação, você já pode fazer o seu agendamento.
Clique aqui Notícias 27Nov Secretaria de Saúde do Estado realizou XV Corrida Pela Vida A 15ª Corrida pela Vida da Fundação Hemoam, em homenagem ao Dia Nacional do Doador de Sangue, teve um percu .
Leia Mais 26Nov Resultado - 15° Corrida Pela Vida Mais de mil inscritos participaram do evento em homenagem ao dia do doador voluntário de sangue .
Leia Mais 23Nov Dia Nacional do Doador de Sangue é comemorado no Hemocentro Fundação Hemoam promove uma homenagem especial aos doadores voluntários de sangue, nessa sexta-feira (24), .
Leia Mais 16Nov Cresce o número de doações no Hemoam SEPLAN registra maior número de doações de sangue no Hemoam em 10 anos .
Leia Mais 14Nov Voluntário Completa 100 Doações de Bolsa de Sangue no Hemoam O Doador de carteirinha diamante, senhor José Alberto dos Santos, 50 anos, começou a doar sangue com 21 anos .
Leia Mais 10Nov Junho Vermelho Prefeito de Manaus sancionou Lei de conscientização e estimulo a doação de sangue voluntária no Hemoam .
Leia Mais Vídeos João Alberto - 100 doações de sangue Ator Guilherme Seta Visita o HEMOAM Lançamento do Troco Solidário Relatório Social 2016 Institucional Nelson Abrahim Fraiji Diretor-Presidente Possui graduação em Medicina pela Universidade Federal do Amazonas (1973), Doutorado em Hematologia pela Escola Paulista de Medicina (1984) e Pós-Doutorado pelo CENTRE DUTRANSFUSION SANGUINE DANGERS (1986).
Atualmente é Professor Adjunto IV da Ufam, Diretor-Presidente da Fundação Hospitalar de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas (HEMOAM) e Vice-Coordenador do Programa de Pós-Graduação do Mestrado em Ciências da Saúde.
Tem experiência na área de Medicina, com ênfase em hematologia e hemoterapia, atuando principalmente nos seguintes temas: malária, hemoterapia, hematologia, doadores de sangue e doença autoimune.
Rodrigo de Souza Leitão Diretor Técnico Possui graduação em Medicina pela Universidade Federal de Roraima (1999) e mestrado em Medicina Tropical pela Universidade do Estado do Amazonas (2007).
Atualmente é médico da Fundação Hospitalar de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas e médico da Fundação de Medicina Tropical do Amazonas.
Professor do Centro Universitário Nilton Lins.
Tem experiência na área de infectologia e hematologia.
Idenir de Araújo Rodrigues Diretora Administrativo-Financeira Possui graduação em Administração Pública e também Contabilidade pelo Centro Universitário de Ensino Superior do Amazonas - CIESA, (1999).
Especialização em Auditoria Interna e Externa (CIESA, 2001).
Possui larga experiência em gestão pública na área administrativa financeira, exerceu as funções de Diretora na Secretaria de Saúde do Estado do Amazonas, nas Instituições Alfredo da Mata, IPAAM e atualmente na Fundação Hemoam, como Diretora Administrativo-Financeira.
Myuki Alfaia Esashika Crispim Diretora de Ensino e Pesquisa Doutoranda em Medicina Tropical e Saúde Pública (Microbiologia) Universidade Federal de Goiás (2016).
Mestrado em Patologia Tropical pela Universidade Federal do Amazonas (2007).
Especialização em Biotecnologia Molecular pela Universidade Federal do Amazonas (2000).
Graduação em Farmácia e habilitação em análises clínicas pela Universidade Federal do Amazonas (1997).
Foi professora substituta da Disciplina de Epidemiologia I, na Faculdade de Ciências da Saúde da Universidade Federal do Amazonas( 2003).
Atualmente é Farmacêutica Bioquímica da Fundação de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas.
Tem experiência na área de Bioquímica, com ênfase em Biologia Molecular, atuando nos seguintes temas: Vírus da Hepatite B, Vírus da Hepatite Delta, Vírus da Hepatite C, HTLV e HIV.
Silas Guedes de Oliveira Diretor/Assessor Institucional Possui graduação em Farmácia pela Universidade do Amazonas (1971), graduação em Medicina pela Universidade do Amazonas (1974), especialização em Titulo de Especialista pela Sociedade Brasileira de Patologia Clínica (1976), especialização em Administração Universitária pela Organização Universitária Internacional (1988) e mestrado em Ciências Biológicas (Biologia Molecular) pela Universidade Federal de São Paulo (1981).
Aposentado como Professor Adjunto da Universidade do Amazonas.
Pesquisador da Fundação de Medicina Tropical.
Assessor Institucional do Gabinete do Presidente do HEMOAM.
Adriana M.
de M.
Trindade Barbosa Assessora Jurídica Tatiana Freitas Lopes Assessora da DAF DAF - Departamento Administrativo Financeiro.
Sonia Yara Rodrigues Assessora de Comunicação Elba Cley Cordeiro do Couto Chefe do DUH DUH - Departamento de Unidade Hemoterápica.
Evania Melo Borges Chefe do DOF DOF - Departamento de Orçamentos e Finanças.
Geane Lopes Marques de Souza Chefe do DRH DRH - Departamento de Recursos Humanos.
George Willian de Oliveira Cordeiro Chefe do DAC DAC - Departamento de Análises Clínicas .
Lígia Adriane Thibe Chefe do SISTEMAS Ludian Gomes da Silva Gerente de Serviços Administrativos Mª do Perpétuo S.
Sampaio Carvalho Chefe do DAP DAP - Departamento de Atendimento ao Paciente.
Mª Socorro Viga Yurtserver Chefe do DCS DCS - Departamento de Ciclo do Sangue.
Mª Jose de Almeida Pereira Chefe de Gabinete Alessandra Ferreira de Araújo Chefe do DEP DEP - Departamento de Ensino e Pesquisa.
Adriana Emídio da Silva Gerente de Liquidação e Pagamento Altamir Ignácio Cardoso Gerente Administrativo do LAC LAC - Laboratório de Analises Clinicas.
Amaurizen Bayma Fadul Gerente de Registro e Folha de Pagamento Amy Pires do Nascimento Gerente de Manutenção e Serviços Terceirizados Andrea Cristina Dixo Gerente de Farmácia Cinthia Matheus e Xerez Gerente Médica e Odontológica Claudia Maria de Moura Abrahim Gerente de Sorologia Eduardo Luiz do Nascimento Gerente de Sistemas Francisco Pedro de Oliveira Azedo Gerente de Planejamento Iraneide da Cunha Marques Gerente de Compras João Augusto Vasconcelos Soares Gerente de Contabilidade José Aldori Viapiana Gerente de Controle Interno Laercio Damião Lopes Gerente de Faturamento e Cobrança Lana Sulamita Vecchia Gerente de Triagem e Coleta Lecita Marreira de Lima Barros Gerente/Supervisora Técnica do LAC LAC – Laboratório de Analises Clinicas.
Lizete Silva Barbosa Gerente de Enfermagem Mª do Perpetuo Socorro Cruz Chefe do DELOG DELOG - Departamento de Logística Mª do Socorro S.
de Albuquerque Gerente do SAME Mª Ivaldete Siqueira de Souza Gerente de Projetos de Pesquisa Mª Socorro Souza Guedes Gerente de Orçamento Maria José Dantas Coelho Gerente de Fracionamento Maria Zeilla Moreira da Frota Gerente de Captação de Doadores Mário Sergio Veiga Pinheiro Gerente da Qualidade/CCQF CCQF – Comissão de Controle de Qualidade e Fiscalização.
Mirian Rodrigues Ribeiro Santiago Gerente de Diagnósticos Especializados Ricardo Maia de Souza Gerente ASJUR ASJUR - Assessoria Jurídica.
Rosangela Castro Silva Gerente de Apoio Multidisciplinar Rubenita da Silva Costa Gerente de Ouvidoria Socorro Almeida dos Santos Gerente de Imunohematologia Viviana Mª Araujo de Oliveira Gerente de Atendimento ao Pacient Barbara Cristina Derzi A.
Rodrigues Subgerente de Contratos e Convênios Elcy Figueiredo Coelho Subgerente do DUH DUH - Departamento de Unidade Hemoterápica.
Eleonora de Alencar Alves de Araujo Subgerente de Captação Externa Frank José Ribeiro Subgerente DAF DAF - Departamento Administrativo Financeiro.
Indra Mara de Souza Brandão Subgerente de Treinamento e Desenvolviment Jaqueline Pinto Ferreira Subgerente de Registro e Folha de Pagamento João Pedro Gusmão Felix Subgerente de Transportes José Gerland Sena Ferreira Subgerente de Manutenção e Serv.
Terceirizados José Ribamar Ferreira e Silva Subgerente de Almoxarifado Mª Gorete Simões de Matos Subgerente de Resíduos Marília Regina Pacheco Fernandes Subgerente de Higienização e Limpeza Meybe Holanda Barroncas Subgerente de Serviços Administrativos Rosilene Marinho de Souza Subgerente de Sorologia Sergio Roberto Albuquerque Subgerente de Imunohematologia Janaína Herbele Subgerência de Patrimônio Alessandro da Silva Calado Assessoria de Gabinete/DAF DAF - Departamento Administrativo Financeiro.
Claudia Marilena Tavares dos Santos Assessoria de Gabinete/DP DP - Diretoria Presidente.
Vera Lucia Calderaro Assessoria de Gabinete/DP DP - Diretoria Presidente.
Wilmara Raimunda Batista da Silva Assessora da DEP Secretaria de Ensino DEP – Departamento de Ensino e Pesquisa.
Parceiros ×Fechar Fechar

Localização como chegar a Hemoam - Fundação Hospitalar de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas