Herbalife Espaco Vida Saudavel Sintese 21, Belém - PA

Av. Conselheiro Furtado, 2865 - São Brás, Belém - PA, 66063-060, Brasil
Belém - PA

3 copos Espaço Vida Saudável Belém | Desafio Herbalife, o que você tem a perder? - - 3 copos Espaço Vida Saudável Belém Desafio Herbalife, o que você tem a perder? Menu Ir para conteúdo Pesquisar por: Desafio Vip 90 Dias 5 de abril de 2016chá verde, comprar herbalife belém, consultor herbalife, desafio 90 dias, emagrecer, espaço vida saudável belem, http://schemas.
google.
com/blogger/2008/kind#post, receitas para emagrecer, shake herbalife, sopa herbalife, vendedor herbalife belem, whatsapp herbalife BelemEmagrecimento, Espaço vida saudável, herbalifeacaciojr Desafio VIP 90 dias : como funcionaNão precisa contar calorias… Não precisar comer comidas sem sabor… Não precisa passar fome pensando em comida o dia inteiro… E até poder ir a um churrasco com amigos sem culpa! Já imaginou???Desafio 90 Dias HerbalifeDesafio VIP 90 dias é um programa da Herbalife projetado para pessoas que buscam ter um vida mais ativa e saudável.
Existem 4 Kits para o Desafio VIP 90 dias:Bronze, Prata, Ouro e Diamante.
Cada um deles foi projetado para atender as necessidades individuais de nossos clientes.
O Kit Diamante é mais adequado para quem quer perder peso e ganhar massa muscular.
O Kit Ouro é voltado para clientes que precisam perder mais de 20 kg, um programa mais completo, que inclui 2 shakes, 2 fiber concentrate, 1 proteína de soja 240 g, 1 chá 50 g e 1 multi-vitaminas.
O Kit Bronze e Kit Prata são específicos para quem precisa perder de 3 até 15 kg.
Os dois contém shake, chá, proteína e fiber concentrate, sendo que o Kit Prata contém 2 shakes.
Após a aquisição do programa, você receberá através do seu coach, um acompanhamento diário, suporte e informações sobre o consumo dos produtos, horários, gestão corporal semanal, um plano alimentar balanceado, sugestões de produtos não calóricos, além de um acompanhamento com educadores físicos via WhatsApp.
A partir do momento que você adquirir um dos programas, você será adicionada ao grupo Desafio, que contam hoje com mais de 70 pessoas que já iniciaram o Desafio VIP 90 dias.
Visite nossa loja > herbalife.
com#Herbalife #DesafioVip90Dias Continuar lendo Desafio Vip 90 Dias → Anúncios Compartilhe isso:Curtir isso:Curtir Carregando.
13 Razões para tomar o Chá Verde da Herbalife 7 de março de 2016chá verde, consultor herbalife, espaço vida saudável belem, http://schemas.
google.
com/blogger/2008/kind#post, negocio proprio, termogênico, whatsapp herbalife Belemacaciojr 1.
 O Chá verde impede acúmulo de colesterol nas artérias e ajuda a prevenir doenças cardiovasculares.
De acordo com pesquisa divulgada pelo Journal of Biological Chemistry , EGCG ajuda a evitar o acúmulo de gordura nas artérias.
2.
 Em outro novo estudo publicado no Journal of Applied Oral Science , os cientistas testaram os efeitos do EGCG contra bactérias encontradas na boca chamada Streptococcus mutans e mostraram eficaz no tratamento e na prevenção desta bactéria, além de inibir mau hálito, dor de garganta e cáries.
O mesmo estudo mostrou que o chá verde poderia combater também vírus presentes na boca.
3.
 O Chá verde ajuda a prevenir e reduzir o crescimento ou aparecimento do câncer de mama.
Uma nova pesquisa publicada na revista Experimental Cell Research descobriu que EGCG previnem a oxidação das células e combatem os radicais livres, mostrando, assim a capacidade de prevenir o câncer de mama e outros.
O consumo do chá verde também mostrou que pode aumentar a quantidade de enzimas que combatem as células cancerosas.
O chá verde pode ajudar em muitos tratamentos contra o câncer e também previne câncer de estômago, pâncreas, de esôfago, pulmão, pele e o de mama.
4.
 O Chá verde ajuda a proteger a pele contra os danos Ultra Violeta, de acordo com a nova pesquisa na revista Pharmaceutical Development and Technology .
5.
 O chá verde é ajuda na queima de gordura da barriga de uma forma extraordinário.
EGCG aumenta a taxa em que a gordura é queimada em seu corpo.
6.
 Estudos Realizados pela Universidade Tufts indicaram que EGCG no chá verde, assim como outros catequinas, ativar genes de queima de gordura no abdômen para acelerar a perda de peso em 77%.
7.
 O chá verde ajuda a equilibra os níveis de açúcar no sangue.
EGCG (epigalocatequina galato) melhora uso da insulina no corpo para evitar picos de açúcar no sangue e acidentes que podem resultar em fadiga, irritabilidade e desejo por alimentos não saudáveis.
8.
 Estudo publicado pela Cancer Prevention Research, mostraram que o chá verde é bastante benéfico contra o câncer de pulmão, pois um composto chamado epigalocatequina galato ou EGCG ajuda a diminuir o crescimento das células cancerígenas no corpo.
9.
 Em vários estudos, incluindo um em setembro de 2012 na Oncologia Letters, mostraram que o composto chamado epigalocatequina galato ou EGCG, ajuda a prevenir e a combate o câncer colorretal de forma eficiente.
10.
 Um estudo de março de 2010 em Cancer Science indicou que epigalocatequina galato ou EGCG, ajuda o corpo combate as células cancerosas da próstata.
levando-a a apoptose ou seja morte das celulas cancerosa.
11.
 O chá verde ajuda na prevenção de danos a pele e as rugas.
A epigalocatequina galato ou EGCG é 200 vezes mais potente que a vitamina E, ela ajuda a destruir os radicais livres que danificam a pele.
Os radicais livres são os principais causadores das rugas, pele manchada, envelhecimento precoce entre outros problemas.
12.
 O chá verde contém um conjunto de antioxidante que são poderoso, e ajudam a mata os radicais livres.
Este antioxidante tem um impacto positivo para a saúde em geral.
já que, os radicais livres são cada vez mais ligada a muitos doenças crônicas como artrite, diabetes e câncer.
13.
 O chá verde é gostoso.
Se você não é muito fã do sabor, experimente alguns tipos diferentes.
Experimente-o gelado ou quente.
Adicione um pouco da erva natural para adoçar-lo se você quiser uma bebida mais doce.
Eu não gostei muito do chá verde no inicio, mas agora eu amo-o é agora ele faz parte da minha vida.
Visite nossa loja on-line> visiteherbalife.
com.
brChame no Wspp > (91) 981122986Compartilhe isso:Curtir isso:Curtir Carregando.
Espaço Vida Saudável Belém 26 de fevereiro de 2016chá verde, oportunidade de negocio, representante herbalife, shake herbalife, sopa herbalife, whatsapp herbalife Belemacaciojr Opte por uma nutrição equilibrada e saborosa.
Aproveite e pratique um exercício logo pela manhã.
Visite um Espaço Vida Saudável próximo a você ou converse com seu Consultor Independente e conheça as opções Herbalife.
 ?#?vemproevs? ?#?Herbalifenutricao?Wspp ( 91 ) 981122986Compartilhe isso:Curtir isso:Curtir Carregando.
Salada no pote com pó de proteína Herbalife 4 de novembro de 2015chá verde, comprar herbalife belém, http://schemas.
google.
com/blogger/2008/kind#post, negocio proprio, receitas para emagrecer, representante herbalife, sopa herbalife, termogênico, whatsapp herbalife Belemacaciojr Salada no pote com pó de proteína Herbalife  Molho • 1 colher de sopa de pó de proteína • 1 colher de sopa de maionese light • colher de sobremesa de queijo parmesão ralado • 2 colheres de sopa de água • 1 colher de sopa de mostarda ( misture tudo) Salada • 3 rabanetes cortados em rodelas finas • meia cenoura ralada • 6 folhas de alface americana picadas ( acrescente o molho no fundo do pote, em seguida faça camadas com o rabanete, a cenoura e a alface) 107 kcal Compre a proteína Herbalife > Aqui #Herbalife #herbalife24h  #receitasHerbalifeCompartilhe isso:Curtir isso:Curtir Carregando.
Chá Verde Herbalife 28 de outubro de 2015chá verde, consultor herbalife, emagrecer, espaço vida saudável belem, receitas para emagrecer, shake herbalife, termogênico, vendedor herbalife belem, whatsapp herbalife Belemacaciojr Adicionar legendaÁgua, sucos de frutas e chás hidratam o corpo e são ricos em nutrientesE para beber? A pergunta sempre aparece quando você come fora de casa e, se for respondida com cuidado, dá uma mãozinha para a sua dieta funcionar.
“Dispensar o refrigerante já é um bom começo, hidratação e nutrientes é possível conseguir com várias outras opções”, afirma o nutrólogo José Alver Lara Neto, vice-presidente da Associação Brasileira de Nutrologia (ABRAN).
 Entenda como o Chá Verde pode ser tão importante quanto o que você coloca no prato.
 Chá verdeO chá verde é rico em antioxidantes que combatem radicais livres, responsáveis pelo envelhecimento celular, e que previnem algumas doenças, como o câncer.
O chá verde ainda é conhecido por ser uma bebida termogênica, ou seja, que acelera o metabolismo, aumentando o gasto calórico do corpo.
Para obter esse benefício, entretanto, é necessário beber de três a cinco a xícaras do chá por dia.
Peça agora em nosso site > Loja Herbalife Peça pelo WhatsApp > 91 98112 2986 Entregamos em todo o BrasilCompartilhe isso:Curtir isso:Curtir Carregando.
Novo Catálogo Herbalife out/2015 6 de outubro de 2015comprar herbalife belém, consultor herbalife, espaço vida saudável belem, http://schemas.
google.
com/blogger/2008/kind#post, oportunidade de negocio, receitas para emagrecer, shake herbalife, vendedor herbalife belemacaciojr Ele chegou cheio de novidades!Acesse nosso catálogo de outubro e saiba dos novos lançamentos da?#?Herbalife?, de ?#?receitas? fresquinhas, dicas dos especialistas Herbalife e muitas outras novidades!Acesse em http://hrbl.
me/1VsxYMLPeça pelo WhatsApp (91) 981122986Compartilhe isso:Curtir isso:Curtir Carregando.
É tempo de sopa 30 de junho de 2015comprar herbalife belém, consultor herbalife, espaço vida saudável belem, http://schemas.
google.
com/blogger/2008/kind#post, shake herbalife, sopa herbalifeacaciojr Sopa Herbalife picante com sementes de abóbora.
www.
visiteherbalife.
com.
brIngredientes: 200 ml de água quente; 1 sache de sopa Herbalife sabor Frango com Legumes; 1 colher de cafe de paprica picante; 1 colher de sobremesa de sementes de abóbora.
Preparo: Prepare a sopa Herbalife conforme indica o rótulo, acescente as sementes de abóbora e a páprica picante.
Compartilhe isso:Curtir isso:Curtir Carregando.
WhatsApp Herbalife 12 de junho de 2015consultor herbalife, espaço vida saudável belem, http://schemas.
google.
com/blogger/2008/kind#post, oportunidade de negocio, receitas para emagrecer, shake herbalife, vendedor herbalife belemacaciojr Gerenciamento de PesoLigue ou chame no WhatsApp e saiba mais sobre os produtos Herbalife (91) 98112-2986 Compartilhe isso:Curtir isso:Curtir Carregando.
Conheça as verdades sobre o chá verde 28 de fevereiro de 2015consultor herbalife, emagrecer, espaço vida saudável belem, investimento, negocio proprio, oportunidade de negocio, representante herbalife, shake herbalife, vendedor herbalife belemacaciojr Com ação antioxidante, ele protege o coração e acelera o metabolismoO gosto dele é um pouco amargo, de fato, mas a ciência já provou que vale a pena fazer careta pelo monte de vantagem que o chá verde pode fazer pela sua saúde.
“Ele contém quantidades consideráveis de manganês, potássio, ácido fólico, vitamina C, vitamina K, vitamina B1 e a vitamina B2, nutrientes que são essenciais para o bom funcionamento do organismo”, explica a nutricionista Daniela Jobst, de São Paulo.
  Existe a melhor hora para tomar o chá Um cuidado para o consumo é o horário em que o chá verde é ingerido.
“Assim como o café, ele não deve ser tomado logo após as refeições.
A cafeína, presente nas folhas do chá, prejudica a absorção de ferro e vitamina C pelo organismo.
Por isso, é preciso esperar pelo menos uma hora antes de consumir chá verde”, explica a nutricionista Daniela Jobst.
 Acelera o metabolismoO chá verde contém grandes quantidades de antioxidantes e outras substâncias, como a própria cafeína, que favorecem o gasto de energia pelo organismo.
“São propriedades que aceleram o metabolismo e favorecem a queima de gorduras”, diz a nutricionista Daniela Jobst.
De acordo com a nutricionista, a recomendação diária, nesse caso, varia de cinco xícaras a um litro.
Mas para obter os resultados de perda de peso, o consumo deve levar no mínimo três meses seguidos.
A temperatura do chá não interfere no resultado, podendo ser quente ou fria.
Protege o coração O chá verde ajuda a proteger a saúde do coração, diminuindo as chances da formação de coágulos nas artérias, graças aos flavonoides que carrega””, explica a nutricionista Daniela Jobst.
Os flavonoides também mantêm as artérias mais flexíveis, suavizando os impactos das constantes mudanças da pressão arterial.
Para sentir esse efeito, é necessário consumir ao menos três xícaras da bebida por dia.
  Bebida antienvelhecimentoPor ter um poderoso efeito antioxidante, o chá verde impede a ação dos radicais livres, que causam o envelhecimento precoce das células.
“Nutrientes como carotenos, vitaminas C e E, presentes nas folhas, favorecem a elasticidade da pele e previnem as rugas”.
 Reduz o colesterol ruimUm estudo feito pela Universidade do Paraná mostrou que pessoas que tomam chá verde têm mais chances de diminuir os níveis de colesterol ruim do sangue, o LDL, se comparadas as pessoas que não consomem a bebida.
Segundo o estudo, o chá verde sozinho não deve ser usado como medida para o controle do colesterol, mas deve ser um aliado de uma alimentação com baixo teor de gorduras saturadas e grande quantidade de vitaminas e minerais.
 Fortalece o sistema imunológicoO chá verde contém polifenois, vitaminas C, K, B1 e B2, manganês, potássio e ácido fólico.
“Todas essas substâncias melhoram o funcionamento do sistema imunológico, prevenindo infecções, inflamações, cáries e muitas doenças causadas por vírus, bactérias ou fungos”, diz a nutricionista Camila Duran.
 Protege contra o câncerA prevenção contra o câncer é outro benefício do chá verde.
“Além da catequina, um poderoso antioxidante que impede que a proliferação das células aconteça de maneira desregular, o chá verde é rico em bioflavonoides.
Essas duas substâncias bloqueiam as alterações celulares que dão origem aos tumores”, diz a nutricionista e clinica funcional Camila Duran, da Clínica Pedrinola & Rascovski.
Esse resultado foi observado em um estudo feito pela Universidade do Estado de Luisiana, nos Estados Unidos.
Segundo os pesquisadores, pacientes diagnosticados com câncer de próstata que tomaram quatro cápsulas por dia de um ativo denominado Polifenol E – um montante equivalente a cerca de 10 xícaras de chá verde tiveram uma redução na proliferação de células cancerígenas em até 30%.
 Afasta a depressãoSegundo um estudo publicado American Journal of Clinical Nutrition, pessoas que tomam chá verde com frequência estão 44% menos propensas a ter depressão.
Essa propriedade está ligada ao aminoácido chamado theanina, encontrado no chá verde e que tem efeito tranquilizante.
De acordo com os cientistas, é preciso tomar de três a quatro xícaras do chá diariamente para observar tal proteção.
 Conheça mais sobre o Chá Verde visitando a nossa página.
 > loja virtual Herbalife Fonte: FERNANDO MENEZES (minhavida.
com.
br)Compartilhe isso:Curtir isso:Curtir Carregando.
Seja um Consultor Herbalife 26 de fevereiro de 2015http://schemas.
google.
com/blogger/2008/kind#post, oportunidade de negocio, receitas para emagrecer, representante herbalife, shake herbalife, vendedor herbalife belemacaciojr Como se tornar um Consultor Herbalife?O primeiro passo para você se tornar um Consultor Herbalife é solicitar o seu cadastro conosco para poder comprar e vender produtos Herbalife.
 Ao se cadastrar, você receberá informações sobre as vantagens de ser um consultor de produtos Herbalife, um Shake de Baunilha, um catálogo completo com todos os produtos Herbalife, uma bolsa da Herbalife, entre outros produtos e informações da Empresa Herbalife.
Quais as vantagens de ser um Consultor Herbalife?Quanto dinheiro posso ganhar sendo um Consultor Herbalife?Você com certeza já viu anúncios do tipo: ganhe dinheiro sem sair de casa, ganhe dinheiro de forma rápida, e assim vai né ?!? Bem… Queremos deixar claro que essas promessas não faremos! É necessário trabalhar, entender os produtos e quanto maior for sua rede de contatos, maior o número de vendas que você irá fazer, e mais dinheiro você irá ganhar.
Não pense que é algo absurdo, tá? A única coisa que queremos é que você entenda que não faremos promessas de dinheiro fácil caindo do céu.
Saiba ainda que não é obrigatório fazer estoques de produtos, participar de eventos ou comprar pedido mínimo mensal de produtos.
Sendo assim, você não vai usar seu dinheiro da poupança, vender seu carro, ou se endividar para trabalhar com a Herbalife.
A hora é agora, seja um Consultor Herbalife!Fale conosco e solicite seu cadastro!Compartilhe isso:Curtir isso:Curtir Carregando.
Navegação de Posts ? Posts Anteriores Facebook Facebook Tópicos recentes Follow 3 copos Espaço Vida Saudável Belém on WordPress.
com Publicar em Cancelar Enviar para oendereço de e-mail Seu Nome Seu endereço de e-mail Cancelar Post não foi enviado - verifique os seus endereços de e-mail! Verificação de e-mail falhou, tente novamente Desculpe, seu blog não pode compartilhar posts por e-mail.
%d blogueiros gostam disto:

Localização como chegar a Herbalife Espaco Vida Saudavel Sintese 21