HFPX Participações, Joinville - SC

R. Dr. Plácido Gomes, 610 - Anita Garibaldi, Joinville - SC, 89202-050, Brasil
Joinville - SC

HFPX Holding Ltda.
- - EN + Criando valor através da participação estratégica A HFPX Participações foi fundada em 2012 para apoiar startups com participação estratégica.
Conheça as empresas EN + BRCondos Uma rede de franquias que administram condomínios com um modelo de negócio focado em tecnologia.
Com um portfólio completo que integra serviços e cria transparência nos processos, segue transformando o segmento.
Trabalhe Conosco Visite o site 1/3 EN + Giver Solução tecnológica para as marcas alcançarem e reativarem seus clientes e incentivarem as vendas com ferramentas assertivas, que organizam e auxiliam a gestão do negócio.
Visite o site 2/3 EN + Área Central Redes de negócios e centrais de compras para todos os segmentos.
Com integração entre associados e fornecedores, garante mais agilidade e redução de custos.
Visite o site 3/3 + Empresas do fundo Inovação é parte do nosso DNA A HFPX Participações foi fundada em 2012 para apoiar startups com participação estratégica.
Participação estratégica é o termo que usamos para falar de gestão cooperada, aportes de capital semente e complementação das competências necessárias para o empreendedor fazer sua startup se tornar um grande negócio.
Nosso Time Hugo Fabiano Cordeiro CEO Dalton Fernandes CTO Alessandre Henrique do Nascimento CFO Empresas do fundo Fale com a gente Enviar Onde estamos? +55 47 3029-0172 +

Localização como chegar a HFPX Participações