HG Lunna Despachos Aduaneiros Ltda, Rio de Janeiro - RJ

Ed. N Aliança - Av. Venezuela, 3 - Centro, Rio de Janeiro - RJ, 20081-310, Brasil
Rio de Janeiro - RJ

Despachante Aduaneiro - HG LUNNA - - Despachante Aduaneiro - HG LUNNAEnd.
: Av.
Venezuela, 03 - sala 516 - centro - RJ - Cep: 20.
081-311Telefone: (21) 3029-1511 / 3029-1755Fax: (21) 2223-0370Nextel: (21) 96455-0116 - ID: 87*46479 Email: hilton@hglunna.
com.
brMe siga no Email domingo, 4 de novembro de 2012 Liberaçao de Bagagem DesacompanhadaBagagem Desacompanhada  Seja na importação ou exportação, sua bagagem está em boas mãos.
Nós da HG Lunna proporcionamos agilidade e segurança, porque executamos todos os trâmites com empenho e transparencia, visando sempre o bens estar de nossos clientes e para isso contamos com pessoal altamente qualificados.
  Fornecemos orçamento e todas as informações detalhadas dos documentos necessários, para que sua bagagem seja liberada na alfândega brasileira com toda a rapidez e segurança.
  Importação (Marítima e Aérea):  Acompanhamento da chegada do navio/aeronave; Credenciamento do viajante no SISCOMEX/RECEITA;Credenciamento do viajante no Sistema da Marinha Mercante; Análise documental (lista de bens, passaporte, vistos, comprovantes de residência, etc.
); Instrução e registro da DSI (Declaração Simplificada de Importação) no sistema SISCOMEX.
Exoneração do ICMS (Quando residente nos estados do Rio de Janeiro e Minas Gerais); Acompanhamento do processo internamente junto à Receita, como conferências documental e física, até a liberação final.
Transporte Rodoviário (após liberação alfandegária, transportamos sua bagagem com toda segurança para qualquer cidade do Brasil).
  Exportação (Marítima e Aérea):  Acompanhamento da chegada e saída do navio/aeronave e prazo para embarque (dead-line) Transporte Rodoviário (coleta de sua bagagem para Terminal de Cargas).
Credenciamento do viajante no SISCOMEX/RECEITA.
Análise documental, lista de bens, passaporte, vistos, etc.
Instrução da DSE (Declaração Simplificada de Exportação) no sistema SISCOMEX.
Acompanhamento do processo internamente junto à Receita, como conferências documental e física, até a liberação final.
 Postado porHilton Lunaàs14:52Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest Página inicialAssinar:Postagens (Atom)Arquivo do blogHilton LunaHilton LunaDespachante AduaneiroLiberação de bagagem desacompanhada nos portos do Rio de Janeiro e SepetibaVisualizar meu perfil completo

Localização como chegar a HG Lunna Despachos Aduaneiros Ltda