Hidroluz, Rio de Janeiro - RJ

Av. Mem de Sá, 272 - Centro, Rio de Janeiro - RJ, 20230-153, Brasil
Rio de Janeiro - RJ

Bem-vindo à Hidroluz | Inteligência em Sistemas Hidráulicos e Medição Individualizada de Água - - PORTAL MEDIÇÃOTRABALHE CONOSCOFALE CONOSCO Personal Statement Writing Service Review mypersonalstatement.
help.
(21) 2199-9999 ECONOMIZE ENERGIABOMBAS Os sistemas de bombas e motores são imprescindíveis para a vida de todos os moradores.
Para garantir tranquilidade no abastecimento, economia de energia e segurança no funcionamento contínuo dos… SAIBA MAIS ECONOMIZE ÁGUAMEDIÇÃO INDIVIDUAL COM HIDRÔMETROS Consiste na instalação de hidrômetros capazes de medir individualmente com precisão o consumo de água de cada apartamento em prédios novos e antigos… SAIBA MAIS INSTALAÇÕESHIDRÁULICAS Realizamos projetos, construções, reformas e substituição de tubulações em geral, incluindo barriletes, colunas, incêndio, esgoto, coleta de óleo de cozinha… SAIBA MAIS PRESSURIZAÇÃO Oferecemos soluções de pressurização com a mais alta tecnologia, executada por equipe capacitada para fornecer a melhor e mais adequada solução.
 Os sistemas inteligentes e modernos para… SAIBA MAIS CLIENTES CONSTRUTORAS Trabalhamos com as mais bem conceituadas construtoras do Rio de Janeiro.
EMPRESAS Trabalhamos com empresas de diversos portes e segmentos de atuação.
CONDOMÍNIOS Atendemos a condomínios comerciais e residenciais, verticais e horizontais.
VEJA MAIS CASOS DE SUCESSO Sidrack C.
AlbuquerqueSíndico Geral Venho agradecer por todo os esforço para a instalação dos hidrômetros individuais aqui no Condomínio Residencial Spazio Regence, sito a Rua Pajurá, 117 – Taquara – RJ.
Também quero externar meus agradecimentos a equipe de instaladores pois foram de excelente qualidade em todos os sentidos, excelentes profissionais.
Parabéns a Empresa Hidroluz por ter pessoas como esse funcionários.
Após a instalação da Medição Individualizada o Condomínio obteve redução de 60% na conta de água.
VEJA MAIS Artigos Recentes essay writing service TODOS OS CONDOMÍNIOS FECHAR QUEM SOMOS Fundado em 1963, a Hidroluz atua em projetos, execução e manutenção preventiva e corretiva de bombas e de sistemas hidráulicos e elétricos de abastecimento de água, pressurização inteligente, medição individualizada de água, impermeabilização em condomínios residenciais e comerciais, indústrias e segmentos como hotéis, escolas, hospitais, restaurantes e shoppings.
Inovação e experiência, estrutura e agilidade, solidez e tecnologia de ponta e, acima de tudo, princípios éticos e de respeito aos clientes externos, internos e ao meio ambiente são algumas das diretrizes da Hidroluz.
NOSSOS VALORES A Hidroluz pauta suas ações com base: Em princípios Éticos e de Dignidade e Moral elevados; No aprendizado permanente, visando a melhoria contínua de seus serviços; Na constante atualização tecnológica em busca de qualidade e inovação; No respeito aos clientes, colaboradores e demais parceiros comerciais; No comprometimento com o meio ambiente e a sociedade.
NOSSA MISSÃO Ser referência em qualidade no mercado em que atuamos; Ser reconhecida por nossos colaboradores e demais públicos como sendo uma empresa excepcional para se trabalhar; Exercer papel preponderante na sociedade no que se refere à conscientização para a preservação do meio ambiente e das fontes de água e energia; Desenvolver um crescimento sustentável baseado na capacitação e no desenvolvimento de nossos colaboradores e no respeito à sociedade.
NOSSA VISÃO Fornecer soluções inteligentes para a condução, armazenamento, manutenção e gerenciamento sustentável de água e energia, criando valor e satisfação para nossos clientes, colaboradores e sócios, com responsabilidade social e preservação do meio ambiente.
POLÍTICA DE QUALIDADE Encantamento dos clientes, motivação dos funcionários e consolidação do negócio.
Com essas diretrizes, buscamos alcançar incessantemente: Melhoria contínua dos nossos serviços Padronização de processos e sistemas Interação e capacitação de nossos funcionários Somos a única empresa no Rio de janeiro que possui Atendimento 24 horas, para clientes com contrato de manutenção preventiva.
Atuamos sempre em cumprimento às normas legais, sendo esta mais uma segurança e garantia para nossos clientes.
REGISTROS CREA-RJ: 198800963 INEA: CRH IN001039 FECHAR

Localização como chegar a Hidroluz