HNA - Locação de Máquinas e Equipamentos, João Pessoa - PB

Av. Juarez Távora, 842 - Torre, João Pessoa - PB, 58040-020, Brasil
João Pessoa - PB

HNA - Venda e locação de máquinas, equipamentos e ferramentas - - Representações HNA Representações é uma empresa do seguimento de representação comercial de materiais de construção que atua no estado da Paraíba desde 1997.
representacoes@hnapb.
com.
br.
- Pointer Revestimentos - Louças Mari - Policlass Assentos Máquinas Locação & Vendas HNA Máquinas, empresa de locação e vendas de máquinas, equipamentos ferramentas e acessórios, está localizada no bairro da Torre, Av.
Juarez Távora, 842.
Nossa loja dispõe de estacionamento próprio com fácil acesso e funciona de segunda a sexta das 07:30h às 17:30h e aos sábados das 08:00h às 12:00h.
contato@hnapb.
com.
br Empreendimentos HNA Empreendimentos e Construções, empresa do setor da construção civil fundada em 2009 com a construção dos empreendimentos Edifício Barão de Mamanguape e a sede das empresas HNA, ambos situados no bairro da Torra.
Quem somos Nossa história começou com a criação da HNA Representações pelo empreendedor Helder Nóbrega Assis em 1997.
Esta empresa do seguimento de representação comercial de materiais de construção civil, atua em todo o estado da Paraíba.
No ano de 2008, devido ao seu crescimento, surgiu a necessidade de realizar uma reestruturação na empresa tanto no âmbito físico quanto no pessoal e tendo em vista que seus sócios são engenheiros civis, deu-se início a mais uma atividade: A criação da empresa HNA Empreendimentos e Construções.
Seu primeiro empreendimento foi a construção do Edifício Barão de Mamanguape e assim na fase de execução da obra percebeu-se a carência no seguimento de locação de máquinas e equipamentos para construção civil em nossa cidade e por este motivo, no final de 2010 nasceu a HNA Locações.
Ache a solução ideal para o que você precisa.
Solicitar Orçamento ♦ Economizar através do aluguel ♦ O baixo custo da locação em relação à compra ♦ Isentar estruturas físicas ♦ Disponibilidade imediata de ferramentas ♦ Dispensar controles de imobilizados e de manutenções ♦ Localização perto de você ♦ Atendimento personalizado ♦ Equipamentos conservados e revisados ♦ Suporte no período de locação ♦ Preços compatíveis com o seu orçamento Dicas e Notícias 06Set Qual a importância do uso de EPI? Saiba Mais 09Ago Fórum Inovar & Construir debate a infraestrutura e os desafios para seu desenvolvimento País tem 7.
5 Saiba Mais 09Ago Especialistas apostam no aquecimento da construção civil no segundo semestre de 2018 Saiba Mais × Promoção da Semana Fechar

Localização como chegar a HNA - Locação de Máquinas e Equipamentos