Home Baby, Navegantes - SC

R. Manoel Candido Couto, 166 - Centro, Navegantes - SC, 88375-000, Brasil
Navegantes - SC

Home Baby – Mais que uma escolha, um lar - - Com certeza! A parceria família e escola deu certo e sempre dará, desde que haja realmente a parceria.
A família é a base principal na formação e desenvolvimento da criança.
A partir do nascimento, começam a receber a educação básica para viver em sociedade e exercer a sua cidadania, como: pedir licença, pedir desculpas, agradecer, obedecer, pedir por favor, dividir, compartilhar, respeitar-se, respeitar os pais, os colegas os mais velhos, aprende a se comportar adequadamente nos lugares, a esperar a sua vez.
A escola por sua vez, dará continuidade a esse processo educativo vindo da família (a chamada educação de berço) e introduzirá a formação acadêmica indispensável para a formação intelectual e profissional, além de caminhar lado a lado com a família, favorecendo e fortalecendo a formação de valores.
Família Home Baby"Educa a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele.
" Provérbios 22:6Sobre Nós Um espaço lúdico e totalmente pensado para atender as necessidades dos pequenos, profissionais especializados integram o cuidado e o estímulo ao desenvolvimento da criança.
Conheça maisConfira todos os vídeosem nosso canal no YouTube  PRÉ-MATRÍCULA 2019Faça sua reservaClique aqui e preencha o formulário Curta nossa Fanpage!facebook.
com/homebabynavegantes Galeria de FotosVeja a galeria completa WordPress Video Lightbox Plugin

Localização como chegar a Home Baby