Honda - Cometa Julio de Castilho, Campo Grande - MS

Av. Júlio de Castilho, 3849 - Vila Alba, Campo Grande - MS, Brasil
Campo Grande - MS

Grupo Cometa - - Trabalhe Conosco Notícias VISITE NOSSO SITE Venda de motos novas e seminovas atualmente conta com treze Concessionárias Honda espalhadas por cinco estados brasileiros: em Mato Grosso nas cidades de Alta Floresta, Cáceres, Colíder e Pontes e Lacerda; no Mato Grosso do Sul Paranaíba e Campo Grande; Ji-Paraná e Ouro Preto D'Oeste em Rondônia; no Amazonas Tabatinga, Tefé e Manaus; Belém e Ananindeua no Pará.
com um pós venda especializado no assunto.
VISITE NOSSO SITE Venda de carros novos e seminovos em Ji-Paraná/RO, Sinop/MT, Rondonópolis/MT e Tangará da Serra/MT, com um pós venda especializado no assunto.
VISITE NOSSO SITE Venda de carros novos e seminovos em Cáceres/MT com um pós venda especializado no assunto.
VISITE NOSSO SITE Com a Cometa Locadora, sua empresa pode ganhar mais tempo e dinheiro para investir em seu negócio.
Com uma equipe especializada, oferecemos soluções que trazem muitas vantagens ao seu negócio.
VISITE NOSSO SITE O Grupo Cometa, através de sua Marca Nelore Cometa, oferta animais de alto padrão genético, rusticidade e precocidade comprovada, é o lema de seu fundador e proprietário, o pecuarista, empresário e prefeito do município de Cáceres no MT, Sr.
Francis Maris Cruz para seus reprodutores Nelore P.
O.
VISITE NOSSO SITE Os melhores seminovos você encontra na Cometa! VISITE NOSSO SITE Com Seguros Cometa, você pode proteger seu carro, sua moto, sua casa e sua família, com preços justos e o melhor atendimento.
Nossa História A história do Grupo Cometa teve início em 1973 na cidade de Mirassol D'Oeste, interior do Mato Grosso.
Um defeito em uma das peças do carro da família e a dificuldade para encontrá-la, uma vez que não havia na cidade nenhuma loja do ramo, despertou o espírito empreendedor do jovem Francis.
Surgia então a Cometa Comércio de Auto Peças.
Mesmo sem muitos recursos, crédito ou experiência na área, mas com muita perseverança, dinamismo e a busca constante do conhecimento no ramo, o negócio prosperou.
Com o crescimento das autopeças Francis e sua família decidiram investir em outro segmento comercial: Revenda de motocicletas.
Em 1984 é inaugurada em Vilhena-RO, a primeira Concessionária Honda.
Um ano depois a segunda Concessionária é aberta na cidade de Cáceres-MT.
Desde então, o Grupo não parou de crescer.
Atualmente conta com treze Concessionárias Honda espalhadas por cinco estados brasileiros: em Mato Grosso nas cidades de Alta Floresta, Cáceres, Colíder e Pontes e Lacerda; no Mato Grosso do Sul Paranaíba e Campo Grande; Ji-Paraná e Ouro Preto D'Oeste em Rondônia; no Amazonas Tabatinga, Tefé e Manaus; Belém e Ananindeua no Pará.
Uma revenda Volkswagen na cidade de Cáceres no Mato Grosso.
Quatro revendas Hyundai nas cidades de Ji-Paraná em Rondônia, Sinop, Tangará da Serra e Rondonópolis em Mato Grosso.
O Grupo Cometa desenvolve ainda atividades agropecuárias, com forte presença no mercado de animais de elite da raça Nelore, sendo referência na região onde atuam.
A Responsabilidade Social é também uma preocupação do Grupo.
O Instituto Cometa desenvolve projetos voltados para a área ambiental, diversão e cultura, educacional, inclusão digital, apoio a Entidades Beneficentes e famílias carentes.
O Grupo Cometa possui sua gestão centralizada em Cáceres-MT, coordenando as áreas operacionais e estratégicas, como Marketing, Desenvolvimento Organizacional, Recursos Humanos, Auditoria, Contábil, Jurídico, etc.
A tomada de decisões estratégicas está ligada a alta direção, sendo composta pela Presidência, Vice-presidência, Diretoria Comercial, Diretoria Administrativa e Financeira e Diretoria Regional Amazonas e Pará e, Conselho Administrativo composto por representantes da família e consultores independentes.
Em todo o Grupo são mais de 1.
200 colaboradores que recebem investimentos e incentivos em cursos e treinamentos, pois são partes integrantes deste sucesso.
  NOSSA MISSÃO NOSSA MISSÃO “Ser referência nos mercados e regiões onde atua, construindo grandes marcas com inovação; motivo de orgulho para nossos colaboradores e sociedade.
’’ NOSSA VISÃO NOSSA VISÃO Ser a melhor empresa da região com excelência em atendimento e resultados.
NOSSOS VALORES NOSSOS VALORES Servir - Uma paixão! Superação - Missão diária para o nosso time! Honestidade - Patrimônio moral que não tem preço.
Excelência - Uma busca constante.
Nossa Equipe - Motivo de orgulho e gratidão! GALERIA DE VÍDEOS UM GRUPO DE CONCESSIONÁRIAS COM MUITA PAIXÃO EM SERVIR! Conheça nossas concessionárias nos 5 Estados brasileiros! TRABALHE CONOSCO! Sonha em fazer parte de um time vencedor? Venha fazer parte de nossa equipe.
Cadastre-se! QUERO ME CADASTRAR Fale Conosco ENVIAR Olá .
Sua Mensagem foi recebida com sucesso! Em breve entraremos em contato ACESSO DO COLABORADOR NOTÍCIAS MAIS NOTICIAS Grupo Cometa Seja bem vindo ao Grupo Cometa! Em nossas concessionárias Honda Motos, Hyundai e Volkswagen, você encontra toda a linha 0 km, além de seminovos de diversas marcas e modelos, com garantia e procedimentos que você procura!   Além disso, você também pode incluir uma pós-venda de empresas altamente qualificadas e um serviço com peças genuínas e os melhores preços.
  Confira nossas ofertas e fique mais próximo seu carro ou moto nova! Grupo Cometa R.
Jucelino Kubitscheck, 193 - JUNCO, Cáceres - MT, 78200-870 E-mail: faleconosco@viacometa.
com.
br

Localização como chegar a Honda - Cometa Julio de Castilho