Honda Cometa MotoCenter, Campo Grande - MS

Av. Mascarenhas de Moraes, 2485 - Monte Castelo, Campo Grande - MS, 79118-690, Brasil
Campo Grande - MS

Grupo Cometa - - Trabalhe Conosco Notícias Políticas de Privacidade × Fechar VISITE NOSSO SITE Um grupo de Concessionárias Honda espalhadas por cinco estados brasileiros: em Mato Grosso nas cidades de Alta Floresta, Cáceres, Colíder e Pontes e Lacerda; no Mato Grosso do Sul Paranaíba e Campo Grande; Ji-Paraná e Ouro Preto D'Oeste em Rondônia; no Amazonas Tabatinga, Tefé, São Gabriel da Cachoeira e Manaus; Belém e Ananindeua no Pará.
Todos as concessionárias com uma equipe de Pós Venda especializa em ter o melhor serviço, tudo isso com muita paixão em servir! VISITE NOSSO SITE Concessionárias Hyundai especialistas em realizar seu sonho de um HB20 ou Creta 0km! Atendendo nas cidades de Ji-Paraná/RO, Sinop/MT, Rondonópolis/MT e Tangará da Serra/MT.
Tudo isso com toda uma estrutura de pós venda especializada para suas revisões e serviços em nossa oficina.
Uma equipe com Paixão em Servir com seu Hyundai! VISITE NOSSO SITE Cometa Volkswagen, uma concessionária com tecnologia e sofisticação, uma nova era em conectividade, streaming e serviços dentro do veículo, especializada na venda de volkswagen 0km.
Tudo isso com uma estrutura moderna de pós venda, com uma equipe totalmente capacitada!Um novo tempo.
Uma nova Volkswagen com Paixão em Servir! VISITE NOSSO SITE Com a Cometa Locadora, sua empresa pode ganhar mais tempo e dinheiro para investir em seu negócio.
Com uma equipe especializada, oferecemos soluções que trazem muitas vantagens ao seu negócio.
VISITE NOSSO SITE O Grupo Cometa, através de sua Marca Nelore Cometa, oferta a mais de 25 anos animais de alto padrão genético, utilizando os programas de Melhoramento Genético.
“O Grupo Cometa não vende apenas Touros, vende 25 anos de melhoramento genético”.
Genética de Qualidade tem nome - Nelore Cometa | Pronto para Servir! VISITE NOSSO SITE Os melhores Seminovos você encontra aqui na Cometa, tudo com qualidade, garantia, preço justo, procedência e com cheirinho de novo! Aqui você compra e vende com as melhor avaliação de mercado! VISITE NOSSO SITE O Grupo Cometa tem paixão em servir.
E agora, essa paixão se estendeu para o cuidado com tudo o que você ama.
Com Seguros Cometa, a nova seguradora do grupo, você pode proteger seu carro, com preços justos e o melhor atendimento.
VISITE NOSSO SITE A Responsabilidade Social no Grupo Cometa é demonstrada por meio de ações e desenvolvimento de projetos que retratam o compromisso socioambiental da empresa com a comunidade local e com os colaboradores do Grupo Cometa.
Instituto Cometa é uma organização sem fins lucrativos que administra projetos sociais desenvolvidos pelo grupo, como o Cometa Inclusão Digital, Cometa Frutificar, Cometa Redação, Cometa Solidariedade, Cometa Educação e Cine Cometa, e demais ações específicas, de forma gratuita, visando contribuir para o processo de desenvolvimento e transformações benéficas à sociedade.
Nossa História A história do Grupo Cometa teve início em 1973 na cidade de Mirassol D'Oeste, interior do Mato Grosso.
Um defeito em uma das peças do carro da família e a dificuldade para encontrá-la, uma vez que não havia na cidade nenhuma loja do ramo, despertou o espírito empreendedor do jovem Francis.
Surgia então a Cometa Comércio de Auto Peças.
Mesmo sem muitos recursos, crédito ou experiência na área, mas com muita perseverança, dinamismo e a busca constante do conhecimento no ramo, o negócio prosperou.
Com o crescimento das autopeças Francis e sua família decidiram investir em outro segmento comercial: Revenda de motocicletas.
Em 1984 é inaugurada em Vilhena-RO, a primeira Concessionária Honda.
Um ano depois a segunda Concessionária é aberta na cidade de Cáceres-MT.
Desde então, o Grupo não parou de crescer.
Atualmente conta com quatorze Concessionárias Honda espalhadas por cinco estados brasileiros: em Mato Grosso nas cidades de Alta Floresta, Cáceres, Colíder e Pontes e Lacerda; no Mato Grosso do Sul Paranaíba e Campo Grande; Ji-Paraná e Ouro Preto D'Oeste em Rondônia; no Amazonas Tabatinga, Tefé, São Gabriel da Cachoeira e Manaus; Belém e Ananindeua no Pará.
Uma revenda Volkswagen na cidade de Cáceres no Mato Grosso.
Quatro revendas Hyundai nas cidades de Ji-Paraná em Rondônia, Sinop, Tangará da Serra e Rondonópolis em Mato Grosso.
O Grupo Cometa desenvolve ainda atividades agropecuárias, com forte presença no mercado de animais de elite da raça Nelore, sendo referência na região onde atuam.
A Responsabilidade Social é também uma preocupação do Grupo.
O Instituto Cometa desenvolve projetos voltados para a área ambiental, diversão e cultura, educacional, inclusão digital, apoio a Entidades Beneficentes e famílias carentes.
O Grupo Cometa possui sua gestão centralizada em Cáceres-MT, coordenando as áreas operacionais e estratégicas, como Marketing, Desenvolvimento Organizacional, Recursos Humanos, Auditoria, Contábil, Jurídico, etc.
A tomada de decisões estratégicas está ligada a alta direção, sendo composta pela Presidência, Vice-presidência, Diretoria Comercial, Diretoria Administrativa e Financeira e Diretoria Regional Amazonas e Pará e, Conselho Administrativo composto por representantes da família e consultores independentes.
Em todo o Grupo são mais de 1.
200 colaboradores que recebem investimentos e incentivos em cursos e treinamentos, pois são partes integrantes deste sucesso.
  NOSSA MISSÃO NOSSA MISSÃO Atender com excelência as necessidades dos nossos clientes, atuando com foco nos resultados e possibilitando investimentos na empresa, equipe e social.
  NOSSA VISÃO NOSSA VISÃO Ser referência nos mercados e regiões onde atua, construindo grandes marcas com inovação; motivo de orgulho para nossos colaboradores e sociedade.
NOSSOS VALORES NOSSOS VALORES Servir - Uma paixão! Superação - Missão diária para o nosso time! Honestidade - Patrimônio moral que não tem preço.
Excelência - Uma busca constante.
Nossa Equipe - Motivo de orgulho e gratidão! GALERIA DE VÍDEOS UM GRUPO DE CONCESSIONÁRIAS COM MUITA PAIXÃO EM SERVIR! Conheça nossas concessionárias nos 5 Estados brasileiros! TRABALHE CONOSCO! Sonha em fazer parte de um time vencedor? Venha fazer parte de nossa equipe.
Cadastre-se! QUERO ME CADASTRAR Fale Conosco ENVIAR Olá .
Sua Mensagem foi recebida com sucesso! Em breve entraremos em contato ACESSO DO COLABORADOR NOTÍCIAS MAIS NOTICIAS Grupo Cometa Seja bem vindo ao Grupo Cometa! Em nossas concessionárias Honda Motos, Hyundai e Volkswagen, você encontra toda a linha 0 km, além de seminovos de diversas marcas e modelos, com garantia e procedimentos que você procura!   Além disso, você também pode incluir uma pós-venda de empresas altamente qualificadas e um serviço com peças genuínas e os melhores preços.
  Confira nossas ofertas e fique mais próximo seu carro ou moto nova! Grupo Cometa R.
Jucelino Kubitscheck, 193 - JUNCO, Cáceres - MT, 78200-870 E-mail: [email protected] Fale pelo WhatsApp Autorizo receber contato pelo WhatsApp/Telefone/E-mail/SMS ENVIAR

Localização como chegar a Honda Cometa MotoCenter