Hospital Aldenora Bello, São Luís - MA

R. Seroa da Mota, 23 - Apeadouro, São Luís - MA, 65031-630, Brasil
São Luís - MA

Fundação Antonio Dino - - Toggle navigation Hospital Casas de apoioComo ajudar Prevenção Ações noticias Governador do Estado Flavio Dino, visita Hospital do Câncer Aldenora Bello Hoje recebemos a visita do governador do Estado Flavio Dino, do secretário de saúde Carlos Lula e do deputado Estadual Rogério Cafeteira.
Leia Mais Uncategorized Campanha Novembro Azul 2017 do Hospital do Câncer Aldenora Bello O Hospital do Câncer Aldenora Bello está precisando de um aparelho que realiza cirurgias de próstata sem corte cirúrgico, reduzindo o período de internação, sangramentos e o tempo de sonda dos pacientes.
Leia Mais Uncategorized Fundação Antonio Dino entrega perucas para pacientes em tratamento no HCAB Na manhã desta segunda feira, 06.
11, no auditório das Casas de Apoio da Fundação Antonio Dino dez pacientes em tratamento no Hospital do Câncer Aldenora Bello (HCAB) receberam perucas confeccionadas por voluntárias da instituição.
Leia Mais noticias Dia D de atendimento é sucesso no Hospital do Câncer Aldenora Bello Nesse sábado (28), cerca de 200 mulheres participaram do Dia D de Atendimento em atenção à Campanha Outubro Rosa, promovido pelo Hospital do Câncer Aldenora Bello.
Durante toda a manhã, funcionários e voluntários realizaram atendimento multiprofissional gratuito.
Leia Mais Páginas:1234567.
15» Search for: Buscar InstagramSiga-nos!FacebookFacebookVídeos Outubro Rosa 2017 do Hospital do Câncer Aldenora Bello McDia Feliz 2017 do Hospital do Câncer Aldenora Bello Carnaval nas Casas de Apoio da Fundação Antonio Dino Abertura Campanha Novembro Azul 2016

Localização como chegar a Hospital Aldenora Bello