Hospital de Olhos do N de Minas, Montes Claros - MG

Av. Dep. Esteves Rodrigues, 840 - Centro, Montes Claros - MG, 39400-215, Brasil
Montes Claros - MG

Hospital de Olhos do Norte de Minas - - Exames e cirurgias de catarata, miopia, hipermetropia, astigmatismo e presbiopia a laser em Montes Claros.
- Hospital de Olhos do Norte de Minas - ENTRE EM CONTATO 38 3222.
0052  |  38 99834.
3040 Toggle navigation Doenças OcularesExamesTratamentosCirurgias a laserNotíciasVídeosAtendimento Pular para o conteúdo Inverter cores Tamanho da Fonte - A A A A A + CIRURGIAS A LASER Cirurgia de Catarata em Montes Claros Nós do Hospital de Olhos do Norte de Minas em Montes Claros, temos como missão desenvolver produtos inovadores que melhorem a qualidade de vida de … Continue lendo “Cirurgia de Catarata em Montes Claros” Cirurgia de Ceratocone A cirurgia do ceratocone pode ser realizada de três formas, dependendo do grau de evolução da doença, são elas: Anel de Ferrara ou Anel … Continue lendo “Cirurgia de Ceratocone” Cirurgia Refrativa Personalizada: Miopia, Astigmatismo e Hipermetropia O que é Cirurgia Refrativa? A cirurgia refrativa é o nome dado às cirurgias para corrigir os erros refrativos (miopia, hipermetropia, astigmatismo e presbiopia).
… Continue lendo “Cirurgia Refrativa Personalizada: Miopia, Astigmatismo e Hipermetropia” TECNOLOGIA DE ÚLTIMA GERAÇÃO Verion Image Guided System O Verion™ Image Guided System é um sistema projetado para oferecer o máximo de precisão, consistência e controle no planejamento e execução das cirurgias … Continue lendo “Verion Image Guided System” Lensx Laser System A empresa líder mundial em cuidados com os olhos, lança no Brasil o LenSx® Laser System – primeiro laser aprovado pela ANVISA para a … Continue lendo “Lensx Laser System” Ex500 O Excimer Laser Ex500 é um equipamento muito moderno, utilizado nas Cirurgias Refrativas, para correção de miopia, astigmatismo e hipermetropia.
Na Cirurgia Refrativa LASIK, este … Continue lendo “Ex500” INFORME-SE O Ceratocone é tratável! Saiba mais sobre os tratamentos Dificuldades de visão sempre reduzem a qualidade de vida das pessoas, e com o Ceratocone não é diferente.
Diferente dos erros refrativos, o Ceratocone … Continue lendo “O Ceratocone é tratável! Saiba mais sobre os tratamentos” Prepare-se para o verão: dicas para os cuidados com os olhos Dezembro vem chegando, e com ele chega também a estação mais quente do ano, e que é muito aguardada pelas crianças em férias e … Continue lendo “Prepare-se para o verão: dicas para os cuidados com os olhos” Diretor Técnico: Dr.
Werthman Vilela (CRM-MG 27883) CIRURGIA 100% A LASER Livre sua visão dos óculos Também conhecida como correção visual a laser, a cirurgia refrativa utiliza a luz ultravioleta para remodelar suavemente a superfície da córnea, modificando sua curvatura e os erros refrativos, como miopia, hipermetropia e astigmatismo.
A cirurgia refrativa é um procedimento considerado simples, que dispensa a necessidade de internação, com anestesia tópica (colírios) e realizado pelo aparelho Excimer Laser.
Controlado pelo computador, os pulsos do laser removem tecido da córnea com grande precisão, modificando sua forma.
Isto permite a formação de imagem nítida no local adequado da retina.
  (38) 3222.
0052 CENTRAL DE ATENDIMENTO (38) 99867.
6037 VIVO (38) 98838.
3058 OI (38) 98415.
7227 CLARO (38) 99256.
0178 TIM ENVIE SUAS DÚVIDAS Av.
Dep.
Esteves Rodrigues, 840 - Centro, Montes Claros - MG

Localização como chegar a Hospital de Olhos do N de Minas