Hospital de Olhos Santa Luzia - Maceió, Maceió - AL

R. Artur Vital da Silva, 634 - Gruta de Lourdes, Maceió - AL, 57035-000, Brasil
Maceió - AL

Home - Hospital de Olhos Santa Luzia - -   Central de Marcação : 82 2121-2800 EspecialidadesCorpo MédicoServiçosInformaçõesContato Motivos para escolher o Hospital de Olhos Santa Luzia Atendimento humanizado Profissionais qualificados para te atender Tecnologia avançada em exames e cirurgias Três unidades para estar sempre perto de você Conforto e segurança no atendimento Tradição e Pioneirismo na oftalmologia alagoana Nossas Especialidades Conheça as principais especialidades Cirurgia de Catarata Glaucoma Retina Clínica e Cirúrgica Cirurgia Refrativa Ceratocone Cirurgia de Catarata Realizamos a cirurgia da catarata através de uma técnica moderna e com equipamentos de altíssima tecnologia.
A ferida operatória não ultrapassa 2.
2 milímetros (micro-incisão) e é confeccionada de forma auto-selante, ou seja, não é necessário realizar suturas.
… Leia Mais Glaucoma .
O GLAUCOMA é a principal causa de cegueira irreversível no mundo.
Nesta doença ocorre a degeneração progressiva do nervo óptico, que é o principal condutor das imagens captadas pelo olho ao cérebro.
Geralmente quem desenvolve glaucoma… Leia Mais Retina Clínica e Cirúrgica A retina é uma membrana sensível à luz que reveste a parte interna do globo ocular.
Esta membrana é composta por células foto-receptoras, que convertem a luz em impulsos elétricos que são enviados ao cérebro para que… Leia Mais Cirurgia Refrativa Com mais de cem anos de história, a cirurgia refrativa apresentou, especialmente nas últimas três décadas, uma fantástica evolução, emergindo como uma reconhecida e importante sub-especialidade da Oftalmologia.
O advento da cirurgia refrativa serviu como grande estímulo… Leia Mais Ceratocone O ceratocone é uma alteração da córnea cuja superfície, normalmente esférica, sofre um encurvamento na sua porção para-central inferior.
Por um afinamento e perda da rigidez na sua área central ou para-central, a córnea assume o formato… Leia Mais NotíciasFique informado sobre as novidades do Hospital de Olhos Santa Luzia Sorteio Páscoa @hoslnoinsta 21 março, 2016, by HOSL A Páscoa está chegando e nós estamos com uma promoção deliciosa no nosso perfil do Instagram.
Corre lá e Participa!… Leia Mais Capacitação 20 janeiro, 2016, by HOSL Foi com o espírito de gratidão, que reunimos nosso time de colaboradores para agradecer o apoio precioso, que nos possibilitou… Leia Mais Outubro Rosa 27 outubro, 2015, by HOSL O mês de outubro é dedicado exclusivamente a prevenção do câncer de mama.
Conhecido por “Outubro Rosa”, neste mês todas… Leia Mais

Localização como chegar a Hospital de Olhos Santa Luzia - Maceió