Hospital Memorial Petrolina, Petrolina - PE

Rua Tobias Barreto, 2 - Centro - Centro, Petrolina - PE, 56304-210, Brasil
Petrolina - PE

Hospital Memorial Petrolina - - Resultado de Exames HISTÓRIA DO HOSPITAL MEMORIAL O Hospital Memorial Petrolina foi fundado em 1º de março de 1995 através da união de catorze sócios e com objetivo através de sua prestação de serviço na área de saúde, zelar pela vida dos moradores dessa região, com qualidade e segurança, não apenas tratando as enfermidades, mas também prevenindo.
O trabalho dedicado de nossa equipe de profissionais foi ganhando amplo apoio, confiança e aceitação do público, aumentando nossa demanda de clientes em busca dos nossos serviços, o que nos encorajou a expansão das nossas instalações e atividades.
Hoje, o Hospital Memorial Petrolina tornou-se um complexo de serviços na área da saúde, operando em instalações próprias, modernas e funcionais, para o conforto e segurança de nossos clientes.
Oferecemos completo serviço ambulatorial de medicina diagnóstica em mais de 30 especialidades, exames de ultrassonografia, hemodinâmica, raio-X, laboratório de análises clínicas próprio e um completo centro cirúrgico concebido nos mais altos padrões de qualidade.
A confiança e a credibilidade que conquistamos durante a trajetória da empresa confirmam nossa vocação e responsabilidade com a saúde.
SERVIÇOS ON-LINE Rua Tobias Barreto, 02 • Centro • Petrolina • Pernambuco • CEP 56304-210 • (87)3862-8900 e-mail: adm@hmp.
com.
br / facebook: www.
facebook.
com/hospitalmemorialpetrolina Copyright (c) 2014 • Todos os direitos reservados.

Localização como chegar a Hospital Memorial Petrolina