Hospital Municipal de Americana, Americana - SP

Av. da Saúde, 415 - Jardim Nossa Senhora de Fátima, Americana - SP, 13478-640, Brasil
Americana - SP

[Fusame - Fundação de Saúde do Município de Americana] - - Estrutura da Saúde Pública Resultado de Exames Links Úteis Desenvolvido por : Subsecretaria de Tecnologia da Informação ? 2015   Locais e hor?rios de vacina??o para febre amarela Locais e hor?rios de vacina??o para febre amarelaLeia Mais Enfermeiros s?o capacitados para dimensionar pessoal A Secretaria de Sa?de realizou hoje (5/12) uma oficina sobre dimensionamento dos profissionais de enfermagem, organizada pelo NEPH (N?cleo de Educa??o Permanente e Humaniza??o).
A oficina teve a participa??o de 15 profissionais da rede b?sica de sa?de e foi aplicada pela fiscal do COREN-SP (Conselho Regional de Enfermagem ? sede Campinas), enfermeira Elisabeth Martins.
Leia Mais ESF Jd Brasil orienta sobre c?ncer de pr?stata oi realizada hoje (28) uma palestra na ESF do Jardim Brasil para conscientizar os homens sobre o c?ncer de pr?stataLeia Mais Secret?rio de Sa?de visita projeto premiado O secret?rio de sa?de, Gleberson Miano, esteve hoje (28) pela manh? na UBS (Unidade B?sica de Sa?de) Cillos para cumprimentar a equipe respons?vel pelo programa Mam?e Nen?, que no ?ltimo s?bado (25) foi agraciado como vencedor do 1? Congresso Regional do Programa S?o Paulo Pela Primeir?ssima Inf?ncia, ocorrido no munic?pio de Cabre?va (SP).
Durante o congresso foi realizada a 1? Premia??o de Pr?ticas de Promo??o ao Desenvolvimento Infantil, na qual Americana se destacou com o primeiro lugar com o projeto Mam?e Nen? na Creche.
Leia Mais Untitled Document

Localização como chegar a Hospital Municipal de Americana