Hospital São Carlos, Fortaleza - CE

Av. Pontes Vieira, 2531 - Dionísio Torres, Fortaleza - CE, 60135-237, Brasil
Fortaleza - CE

Hospital São Carlos | - - Toggle navigation Formulário de busca Buscar ConvêniosServiçosNotíciasMédicos/Profissionais Destaque Notícias Visite a página de notícias do Hospital São.
saiba mais Conheça nosso Centro Cirúrgico Dotado de oito salas cirúrgicas, uma sala de.
saiba mais ainda melhor PRONTO AVC O Serviço de Neurologia o Hospital São Carlos.
saiba mais Cuidados Paliativos CUIDADOS PALIATIVOS Confira! saiba mais hospital referência em Transplantes Unidade exclusiva para transplantes que vem se.
saiba mais Embedded video for Hospital São Carlos Hospital São Carlos O futuro se constrói a partir do novo e desta forma as transformações alteram a vida das pessoas.
Em especial essas modificações se realizam através de sonhos.
Nos anos 80, dois jovens médicos uniram seus ideais em busca de um sonho, oferecer à comunidade de Fortaleza e Região Nordeste uma assistência hospitalar de excelência, com os mais modernos equipamentos do mercado.
Com afinco eles mantiveram investimentos em capacitação e tecnologia, sem jamais abandonarem seus propósitos.
O que era apenas um ideal começou a tomar forma, e o que inicialmente era uma clínica transformou-se em um hospital amplo e moderno: HOSPITAL SÃO CARLOS.
  Saiba Mais Depoimentos Meu nome é Eliete.
Eliete Meira dos Reis Santos Leia Mais Hoje fazem dez dias que nossa Mãe partiu deste mundo,.
Agradecimento - Francisca Rufino da Silva Leia Mais Quero agradecer a todos que fazem o Hospital São Carlos, pelo carinho e.
Depoimento - Cantor Raimundo Fagner Leia Mais Sr.
Diretor,Gostaria de registrar o necessário elogio a toda zelosa equipe médica, corpo de.
Sr.
Diretor, Leia Mais  Olá ,Durante 17 dias estive internado nessa instituiçao.
Durante todo esse tempo,entre UTI e enfermaria não tive nenhuma queixa.
José Erandir De Sousa Silva Leia Mais Me internei para a realização de uma biópsia hepática e fui muito bem recebida pelos profissionais deste hospital.
Embora fosse um procedimento.
Elzivânia Mota de Moura Leia Mais Senhor Diretor,Ricardo Melo Façanha da Costa, na qualidade paciente deste respeitabilíssimo Nosocômio, no dia 15 de junho de 2016,.
Ricardo Melo Façanha da Costa Leia Mais À Direção do Hospital São CarlosGostaria de agradecer em nome da minha família à toda a equipe do.
José Maria Goes da Silva Filho e José Ribamar e Sousa da Silva Leia Mais Boa tarde!Sou Tamires Macêdo e estou passando para registrar meu agradecimento, não apenas meu, mas.
Tamires Macêdo Leia Mais Bom dia! Minha mãe, Zilca Baldassarini Savi, realizou um transplante de fígado no Hospital no dia 20/10/2015 ficando.
Cristina Aparecida Savi Leia Mais Caros Drs.
Monteiro e Wilson,Gostaria de expressar o meu agradecimento pela maneira como meu pai, Dr.
Dr.
Ricardo Pereira Silva.
Professor de Cardiologia da Faculdade de Medicina da UFC Leia Mais Ontem depois de um mês sem sair de casa, devido a cesárea realizada no último dia 5, me arrumei para ir ao médico tirar os.
Juliana Carneiro Leia Mais VEJA TODOS OS DEPOIMENTOS ÚLTIMAS NOTÍCIAS NOTÍCIAS terça-feira, 31/10/2017Campanha de Prevenção de.
Leia Mais quinta-feira, 01/06/2017Campanha de Higienização das.
Leia Mais quinta-feira, 18/05/2017FESTA DOS ENFERMEIROS 2017 Leia Mais sexta-feira, 10/02/2017 Acadêmicos de Enfermagem.
Leia Mais VER TODAS AS NOTÍCIAS EVENTOS, ENSINO E PESQUISA sexta-feira, 13/10/2017Corte Solidário Leia Mais terça-feira, 10/10/2017II Simpósio Neurologia.
Leia Mais VER TODOS OS EVENTOS Javascript is required to view this map.
facebook ConteúdoOnde Encontrar Como ChegarmapaEndereçoAvenida Pontes Vieira, 2531 | Dionísio Torres - Fortaleza - CE CEP: 60135-237 Nossa especialidade é cuidar de você.
Avenida Pontes Vieira, 2531 | Dionísio Torres | +55 85 4009.
3333 / +55 85 3477.
4444avanz

Localização como chegar a Hospital São Carlos