Hoteis em Mariana - Avenida Palace Hotel, Mariana - MG

Rua Nossa Senhora do Carmo - Matadouro, Nova Lima - MG, 35420-000, Brasil
Mariana - MG

Hotel Avenida Palace - - (31) 3558-1338 contato@avpalacehotel.
com.
br o hotel Avenida Palace Hotel Nós somos uma opção relativamente nova para o mercado de hospedagem em Mariana.
Oferecemos um ambiente confortável e agradável em um prédio novo pronto para receber os nossos visitantes de negócios ou lazer.
  Localização Nossa localização é nosso diferencial e faz com que o Avenida Palace Hotel se torne ideal para quem queira passar um final de semana, participar de eventos de negócios e desportivos.
(veja mapa abaixo)   Hotel Durante sua hospedagem convidamos a descansar em nossa sala de estar Conectar e estudar em nossa sala de reuniões Experimentar o nosso café da manhã em nosso restaurante   Acomodações Todos os nossos 41 apartamentos são equipados com instalações para internet, WiFi, frigobar, aquecimento central, TV, e ventiladores de teto SINGLE DOUBLE TRIPLE uma cama de solteiro uma cama de casal uma cama de casal e uma de solteiro   duas camas de solteiro uma cama king     três camas de solteiro   Café da manhã e garagem fechada no local monitorada por câmeras de segurança são incluídos em nossas diárias.
Oferecemos condições especiais para grupos maiores, se informa quando consultar sobre sua reserva!       GALERIA DE IMAGENS Hotel Avenida Palace Suites modernas Hotel Avenida Palace Café da manhã Hotel Avenida Palace Novas acomodações Hotel Avenida Palace Conforto Hotel Avenida Palace Recepção Hotel Avenida Palace Wifi Hotel Avenida Palace Conforto e tranquilidade Hotel Avenida Palace Amplo estacionamento reservas Para efetuar a sua reserva ou para consultar os nossos preços, por favor preencha o formulario ao lado.
Nossa equipe entrará em contato mais breve possível.
Atenção: Solicitamos que este formulário seja preenchido, no mínimo, com 48 horas de antecedência À sua chegado no Hotel Avenida Palace.
  Data da entrada: Data da Saída: Nome completo: Email: Telefone para contato: Observações:     ContAtO Utilize o formulário abaixo para nos enviar a sua mensagem Nome: Email: Assunto: Mensagem: Nossa Localização Avenida Nossa Senhora do Carmo 694 - Mariana/MG (31) 3557-1811 / 3557-3612 / 3558-1338 contato@avpalacehotel.
com.
br © Hotel Avenida Palace - 2017 by Projetarte SUBIR

Localização como chegar a Hoteis em Mariana - Avenida Palace Hotel