Hotel Aconchego do Porto, Ipojuca - PE

Rodovia PE-09 KM 9, S/N - Porto de Galinhas, Ipojuca - PE, 55590-000, Brasil
Ipojuca - PE

Hotel Aconchego Porto de Galinhas - Hoteis Aconchego - O Hotel Aconchego Porto de Galinhas, está localizado a 50 metros da orla da praia do Cupe, a 3km do Centro de Porto.
O Hotel possui 2 piscinas, bar e restaurante, café da manhã incluso na diária, com pães deliciosos, pratos quentes, frutas tropicais frescas e sucos variados.
A praia de Porto de Galinhas, dispõe de uma brisa agradável, areia branca, coqueiros e águas cristalinas.
- O Hotel Melhorpreço! Wifigrátis Sem taxasocultas Café da manhaincluso na diária Estacionamentográtis O Hotel Aconchego Porto de Galinhas, está localizado a 50 metros da orla da praia do Cupe.
A praia de Porto de Galinhas, dispõe de uma brisa agradável, areia branca, coqueiros e águas cristalinas.
O Hotel possui 2 piscinas, bar e restaurante, café-da-manhã com pães deliciosos, pratos quentes, frutas tropicais frescas e sucos variados.
Você tem a opção de saborear as deliciosas refeições no restaurante, na varanda ou sob o guarda-sol na área da piscina escutando música de rítmos brasileiros, aproveitando nosso clima tropical.
Organizamos diversas opções de passeios e pacotes turísticos para sua estada em Porto de Galinhas ser inesquecível.
Área Verde Pensando no bem estar de nossos clientes e mantendo a consciência sustentável do Grupo Aconchego, em nossa unidade de Porto de Galinhas temos uma completa área verde.
Um belo Jardim a beira da piscina com flores tropicais, palmeiras e árvores frutíferas dão um toque especial na paisagem de nosso hotel.
Restaurante Maracajú O Restaurante Maracajú Porto de Galinhas é uma ótima opção para aqueles que querem experimentar as delícias da culinária regional num ambiente descontraído e aconchegante.
Com serviço das 11h às 23h, nossos clientes podem contar com diversas opções de pratos, completa carta de vinhos e drinks especiais.
Bar O Bar do hotel Aconchego Porto de Galinhas é uma atração à parte, deliciosos petiscos, drinks e bebidas diversas, musica ambiente e agradável área de convívio social, fazem do bar da piscina um ponto de encontro entre nossos hóspedes.
Palhoça No Hotel Aconchego do Porto a Palhoça é um espaço onde nossos clientes contam com sala de TV, Ping-Pong, Totó/Pebolim.
Visite nosso hotel em Recife Nossos Serviços CAFÉ DA MANHÃ Temos um café da manhã com buffet regional, tapioca feita na hora que poderão ser saboreados em ambiente climatizado ou junto a piscina na área verde.
ESTACIONAMENTO O hotel Aconchego Porto de Galinhas oferece estacionamento gratuito.
ROOM SERVICE Todas as delícias do restaurante Maracajú Porto de Galinhas das 11h às 23h.
AGÊNCIA DE VIAGENS EM RECIFE Para informações ou agendamentos de passeios, transfers, reservas, compra de passagens.
PORTO DE GALINHAS TOURS HOTEL ACONCHEGO RECIFE Visite nosso hotel em Recife.
HOTEL ACONCHEGO RECIFE MAIS INFORMAÇÕES Em conformidade com o Art.
82, da Lei Federal N.
8069, crianças entre 0 à 18 anos incompletos, os pais ou responsáveis devem apresentar no momento do check-in documento da criança.
Caso o menor esteja sozinho ou acompanhado de terceiros, é necessário a apresentação da autorização assinada pelos pais ou representante legal, com firma devidamente reconhecida em cartório ou autorização judicial, e cópia do RG dos responsáveis.

Localização como chegar a Hotel Aconchego do Porto