Hotel Boulevard Inn São Paulo, São Paulo - SP

Av. São Luís, 234 - Centro, São Paulo - SP, 01046-914, Brasil
São Paulo - SP

Hotel Boulevard Inn – Hoteis centro de São Paulo Brasil, hotel bom e barato sp São Paulo e hotel no centro de são paulo São Paulo - - São Paulo Tarifas à partir de R$160,00Jantar CortesiaCafé da Manhã inclusoIsenção de taxas Selecione uma data.
Selecione uma data.
Quartos12345 Selecione quantidade de quartos.
Adultos1234 Selecione quantidade de adultos.
Crianças1 (até 6 anos) Selecione quantidade de crianças.
Mensagem enviada com sucesso.
DESTAQUES Localização privilegiada Localização privilegiadaO Hotel Boulevard Inn está localizado na região central de São Paulo, na avenida São Luis, um dos pontos mais charmosos do centro antigo da cidade.
O local é próximo a linhas de transporte público e vias de acesso para você chegar fácil e rapidamente aos seus destinos.
A São Luis é a avenida mais arborizada do centro, e também uma das atrações de lazer e turismo da região.
Tudo isso a apenas 6 minutos a pé da estação República do Metrô.
Cortesia de jantar Cortesia de jantarDurante sua estadia no Boulevard Inn São Paulo você está convidado a saborear um Buffet executivo (composto por massa, sopa/caldo, pães e salada), servido como CORTESIA a todos os hóspedes, diariamente das 18:00 às 20:00 em nosso restaurante Balbina.
Venha se deliciar com sabores únicos e exclusivos com toda a comodidade e a facilidade de estar no centro de São Paulo.
Academia AcademiaA nossa academia está localizada no piso térreo do hotel.
Com funcionamento 24 horas por dia, possui ambiente climatizado, duas esteiras, transport e bicicleta ergométrica, estação multifuncional, halteres, barras, banco, fitball, TRX, e outros equipamentos para os hóspedes que não abrem mão da sua rotina de exercícios mesmo estando fora de casa.
O ambiente também é equipado com televisão.
Sobre nósHospede-se com todo o conforto e praticidade que um hotel de excelência e bem localizado pode oferecer.
O Hotel Boulevard conta com uma ampla gama de serviços e facilidades para o cliente que procura acomodação com qualidade.
Contamos com 157 amplos apartamentos, academia, gastronomia exclusiva com a equipe do restaurante Balbina, padaria própria – com buffet completo de café da manhã, Wi-Fi e atendimento dedicado a oferecer aos hóspedes a melhor experiência.
Estamos entre os hotéis campeões de reservas online em SP.
Veja as avaliaçõesPorque os clientes escolhem o Boulevard+ 20 anos de experiênciaRecepção 24 horasAlimentação 100% produção própriaMais de meio milhão de hóspedes400 eventos realizados anualmente96% de clientes satisfeitos

Localização como chegar a Hotel Boulevard Inn São Paulo