Hotel Cabana do Rei, São João Del Rei - MG

Av. Pres. Castelo Branco, 2002 - São Pedro (Colônia do Marçal), São João Del Rei - MG, 36325-000, Brasil
São João Del Rei - MG

Hotel Cabana do Rei - - RESERVE AGORALAZER PARA CRIANÇASGASTRONOMIAGALERIALOCALIZAÇÃOCONTATO(+) MAIS CONFORTO, COMODIDADE E PRATICIDADE Localizado à 14 km do centro de Tiradentes e a 10 km do centro de São João Del Rei, o Hotel Cabana do Rei possui uma infraestrutura ideal para sua hospedagem.
 Possuímos vastas áreas verdes, além de trazer conforto nas nossas acomodações: Apartamento, Chalé, Chalé Nupcial.
A diversão também está em nossas opções de lazer, que incluem até mesmo sala de videogame.
A beleza exuberante da região contagia a tranquilidade e a comodidade em qualquer um.
Venha conhecer e aproveitar o que temos de melhor.
COZINHA DA MAMÃE A comidinha especial que você faz para seu filho não dá de  substituir né? Afinal, é um carinho e dedicação de mãe que não tem igual.
Por isso o Hotel Cabana do Rei projetou a “Cozinha da Mamãe” , que é uma casa equipada com utensílios de cozinha (microondas, geladeira, panelas) para mamãe fazer comida para o seu filho do jeitinho que só ela sabe.
A “Cozinha da Mamãe” é um cantinho perfeito para a mamãe preparar tudo para seu filho, além de um espacinho para ele se distrair.
BEM – VINDO AO HOTEL CABANA DO REICONHEÇADEPOIMENTOS“”Quer se sentir em casa?””Administrado por pessoas que fazem os hospedes se sentirem em casa.
Acomodações ampla,refeições deliciosas café da manhã com gastronomia regional,ampla área verde com presença constante cenários da terra.
Ideal para família que preferem descanso da cidade grande quem tem crianças várias opções inclusive monitorada.
Enfim só indo para comprovar que delicia que é,agradeço a toda a equipe Sr Paulo e Sr Sandra,voltaremos em breve.
Eunice Santos F“Ótimo hotel- comida excelente”Hotel ótimo, boas acomodações, comida farta e de excelente qualidade, tranquilo e atendimento muito bom.
Muito cuidado para os que não querem engordar.
possibilidade de passeios a cavalo, piscina aquecida e refeitório aconchegante.
Weltonacj“Delícia de lugar!”Uma delícia ficar hospedado neste hotel.
As crianças se sentem muito à vontade, e todos os funcionários fazem questão que isso aconteça! Minha filha não quer saber de viajar pra outro lugar! Café da manhã delicioso, bem estilo mineiro.
Área de piscina bem agradável e piscina aquecida tbm! Super recomendo, principalmente para famílias com crianças!Marcela F GALERIA DE FOTOSVEJA MAIS AnteriorPróximo Endereço Av.
Presidente Castelo Branco,2002 Bairro: Águas Santas Tiradentes-MG Entre em contato conosco! Será um prazer atendê-lo!(32) 3373 4003 (32) 3373-2201 (32) 998208784contato@hotelcabanadorei.
com.
br reserva@hotelcabanadorei.
com.
br Voltar ao topo

Localização como chegar a Hotel Cabana do Rei