Hotel Cio da Terra, Lagoa Santa - MG

Rua Palmital 3, 2 - Vila Rica, Lagoa Santa - MG, 33400-000, Brasil
Lagoa Santa - MG

CIO DA TERRA - HOTEL / POUSADA EM LAGOA SANTA - MG - - Principal O Hotel Estrutura Acomoda??es Divers?o Tour Virtual Galeria Reservas Como chegar Apresenta??o Palavra do Cliente Novidades e Promo??es Cadastre-se Hotel Cio da Terra ?rea Verde Gastronomia Eventos e Conven??es Op??es de Hospedagem Apartamentos Chal?s Su?te Master ?reas de Lazer Piscina, Sauna e Hidromassagem Playground e Quadra de Areia Salas de Jogos e Televis?o Junte sua fam?lia e amigos e venha passar uns dias de sossego.
Or?amentos e informa??es para loca??es 31)971593279 Pesquisa Destaques ALUGUE NOSSO ESPA?O PARA FINS DE SEMANA, TEMPORADAS, FESTAS E EVENTOS!! Agora o Cio da Terra est? dispon?vel para loca??es!.
Bem-vindos ao Hotel Cio da Terra Cercado por belezas naturais e livre da polui??o sonora, o Cio da Terra ? Hotel do Campo apresenta o ambiente ideal para agrad?veis finais de semana com a fam?lia e completa infra-estrutura para receber?eventos?sociais ou corporativos.
Aqui voc? encontra acomoda??es pra l? de confort?veis, um amplo restaurante e diversas op??es de lazer.
Cio da Terra: o seu Hotel em Lagoa Santa ? MG.
Navegue pelo website e conhe?a todos os benef?cios de se hospedar conosco! Como Chegar ?lbum de Fotos Veja como ? f?cil e r?pido chegar ao Hotel Cio da Terra, localizado a 7 km do centro de Lagoa Santa, entre o Aeroporto Internacional de Confins e a Serra do Cip?.
? Tour Virtual pelo Hotel Fa?a uma visita virtual e conhe?a todos os ambientes do Hotel Cio da Terra a partir das fotos em 360?.
Experimente a sensa??o de estar aqui pessoalmente.
Criacao de Sites - ExpressoNet Cio da Terra - Hotel do Campo Telefone: (31) 971593279 Endere?o: Rua Palmital II, Gleba n? 42 - Bairro Palmital III - Lagoa Santa - MG E-mail: contato@hotelciodaterra.
com.
br | Website: www.
hotelciodaterra.
com.
br 2019 Copyright Cio da Terra - Alugue para fins de semana e evento Cio da Terra - Hotel do Campo Telefone: (31) 971593279 Endere?o: Rua Palmital II, Gleba n? 42 - Bairro Palmital III - Lagoa Santa - MG E-mail: contato@hotelciodaterra.
com.
br | Website: www.
hotelciodaterra.
com.
br Criar Sites - ExpressoNet 2019 Copyright Cio da Terra - Alugue para fins de semana e evento

Localização como chegar a Hotel Cio da Terra