Pousada das Andorinhas, Lagoa Santa - MG

474 - Alameda Palmeiras, 124 - Palmital, Lagoa Santa - MG, 33400-000, Brasil
Lagoa Santa - MG

Pousada das Andorinhas - - --> Toggle navigation CONSULTAS E RESERVAS PELOS TELEFONES: (31) 99231-8298 / 3687-2481.
Lagoa Santa O município mineiro de Lagoa Santa recebeu este nome devido às propriedades terapêuticas e curativas das águas da lagoa da cidade, que também abriga cavernas com formações cársticas, sítios arqueológicos e paleontológicos.
O lugar possui várias curiosidades, uma delas é a ossada de Luzia, o mais remoto esqueleto humano encontrado nas Américas.
Ela viveu há 11.
500 anos atrás, sendo uma legítima representante do Homem de Lagoa Santa, como ficaram conhecidos pela ciência os humanos que habitaram a região.
Não deixe de conhecer a Gruta da Lapinha localizada no Parque Estadual do Sumidouro, possui um bloco de pedra calcária formado há 600 milhões de anos com 40 metros de profundidade e 511 de extensão.
Conheça também o Museu Arqueológico de Lagoa Santa, com grande acervo de arcadas, esqueletos e crânios de mais de 10 mil anos, além de outros utensílios de enorme valor histórico.
A Pousada Temos orgulho de fazer parte da história de Lagoa Santa! Contamos com uma paisagem verde para trilhas ecológicas possibilitando um maior contato com a natureza.
Por estarmos em uma área rural, é possível ver os pássaros e macacos nativos, coelhos, galinhas e outros animais.
Temos opções de relaxamento para que a estadia seja a mais agradável possível, e o cansaço e stress se transformem em descanso e lazer.
Pousada das Andorinhas - há mais de 8 anos proporcionando momentos únicos aos seus hóspedes.
Venha nos conhecer e comprove! Lazer A hospitalidade e gastronomia mineira são nossas marcas registradas.
Desfrute de momentos inequecíveis ao lado da família e aproveite o que Lagoa Santa tem de melhor! Opções agradáveis para relaxamento Aproveite a estadia para um delicioso banho de hidro.
Confira nossas ofertas e condições! Bem-estar Ambientes aconchegantes para você e sua família! Espaço Kids Descanso aliado á diversão: Um espaço totalmente dedicado aos pequenos! Quadra Desfrute de deliciosos jogos ao ar livre Sinuca Traga os amigos para aquela partida de sinuca Piscina Banho de piscina para todas as idades Trilha ao ar livre Curta uma deliciosa caminhada ao ar livre.
Uma trilha incrível, repleta de riquezas naturais Belezas naturais Lindas paisagens por toda a pousada Flores Diversidade de flores e plantas para apreciação Casamentos Está planejando se casar? Venha conferir nossos planos e condições especiais para eventos.
Estamos de portas abertas A pousada das andorinhas terá prazer em recepcionar seus convidados para aquele evento especial.
Confira! Restaurante Que tal aquele café ou almoço conosco? Venha nos prestigiar! Portfolio Eventos Áreas para descanso Acomodações Restaurante Área Externa Avaliações Otimo ! Adorei , tudo de bom ! - yanquick@gmail.
com 08/03/2016 Lugar tranquilo para renovar energias Adorei o fim de semana, donos atenciosos, funcionários educados, enfim tudo perfeito para renovar as energias e voltar ao trabalho! Indico.
- 22/06/2016 Um lugar delicioso! Amei! Super indico, pois todos são super atenciosos, sempre nos atendem com um sorriso, a comida é uma maravilha (tempero divino), lugar limpo, organizado, aconchegante, muito tranquilo e agradável! - ludmilabjaud@gmail.
com 25/11/2017 Pousada Top Parabéns a todos da Pousada das Andorinhas! Tudo detalhadamente perfeito! Acomodações, serviço, comida.
espaço incrível! Vale a pena! Super indico! - kastrokris@hotmail.
com 29/07/2018 Avaliações PERFEITO Lugar calmo tranquilo, atendimento com excelência, valor acessível.
Voltarei com certeza e indico de olhos fechados.
- luma1505@gmail.
com 16/08/2019 Avaliar! × Avaliar Nota: Nome: E-mail (não será publicado): Título: Descrição: Cancelar Enviar Reservas: (31) 99231-8298 (31) 3687-2481 Informações Tarifas × Informações sobre Reservas Sobre a confirmação de Reserva e condições de pagamento: - O sinal será sempre no valor de 50% (cinqüenta por cento) do total das diárias contratadas.
- O reembolso do sinal, quando este já estiver depositado na conta da Pousada, só será feito quando o cancelamento da reserva acontecer com um mínimo de 07 (sete) dias de antecedência da data de check-in.
- Quando a reserva for cancelada até 03 (três) dias antes do início da hospedagem, o valor pago como sinal será transformado em crédito, com validade de 60 (sessenta) dias após a data do cancelamento, para hospedagem em outra ocasião, com consulta prévia.
- Cancelamento nas horas subsequentes será considerado “no show”, sem direito ao reembolso da reserva ou conversão em crédito.
- A desistência no transcorrer da(s) diária(s) ou pacote implica no pagamento total do valor contratado.
- As reservas somente serão consideradas confirmadas mediante o depósito no valor de 50% das diárias contratadas.
Caso o pagamento seja efetuado através de cheque ou depósito bancário, a reserva só terá validade após a compensação do mesmo.
- O valor de 50% (cinqüenta por cento) do restante do total das diárias será pago na própria Pousada, no check-in.
- Nossa tabela poderá sofrer reajuste sem aviso prévio, respeitando-se as reservas já confirmadas e/ou pagas.
- Caso o hóspede não respeite as normas da Pousada temos o direito de convidá-lo a se retirar sem direito à restituição do valor da diária.
Reserva de Hospedagem (Embratur) A Deliberação Normativa nº 387 da Embratur, que dispõe sobre o Regulamento dos Meios de Hospedagem, estabelece que os contratos para reserva de acomodações e hospedagem deverão ser consubstanciados por documentos escritos, ou seja, troca de correspondências (inclusive via fax ou e-mail) entre os responsáveis pelos meios de hospedagem e o hóspede ou agente de turismo contratante.
No ato da reserva de hospedagem, deve o estabelecimento hoteleiro informar clara e precisamente sobre as características, qualidades, preço, etc.
da oferta dos serviços a serem prestados, inclusive, o prazo de cancelamento da reserva.
Isto decorre do princípio da publicidade, hoje muito em prática pelo nosso Código de Defesa do Consumidor.
Respeitadas as reservas confirmadas, o estabelecimento não poderá se negar a receber hóspedes, salvo por motivo justificável ou previsto na legislação em vigor.
Cancelamento da Reserva de Hospedagem (Embratur) É bem comum o hóspede requerer a devolução do valor pago pela reserva de hospedagem alegando às vezes que o estabelecimento não condizia com o esperado, ou simplesmente sem maiores explicações.
Conforme já abordamos no item Reserva de Hospedagem, os contratos de reserva de acomodações e hospedagem deverão ser consubstanciados por documentos escritos, ou seja, troca de correspondências (inclusive via fax) entre os responsáveis pelo meio de hospedagem e o hóspede ou agente de turismo contratante.
Mais uma vez, alertamos que no ato da reserva de hospedagem, deve o estabelecimento hoteleiro informar clara e precisamente sobre as características, qualidades, preço, etc.
da oferta dos serviços a serem prestados, inclusive, o prazo de cancelamento da reserva.
Porém, como na maioria dos casos este fato – cancelamento de reserva – deverá ser analisado conforme as particularidades de cada caso.
Desta forma, respeitadas as exigências mínimas estabelecidas no ato da contratação, em princípio, o hotel não deve devolver a quantia paga a título de reserva de hospedagem.
Fechar × Tarifas Faça contato e consulte nossos preços! *Check-in: até às 22h *Funcionamento da cozinha do restaurante: até às 21h Fechar >>

Localização como chegar a Pousada das Andorinhas