Hotel Cristal, Barra Bonita - SP

Rua Winifrida, 145 - Centro, Barra Bonita - SP, 17340-000, Brasil
Barra Bonita - SP

HOTEIS DE BARRA BONITA - - BARRA BONITA PREÇOS LOCALIZAÇÃO EVENTOS CONTATO .
::: HOTEL CRISTAL:::.
O HOTEL Localizado em Barra Bonita, a poucos metros do centro turístico, oferece serviços de excelente qualidade para os visitantes da cidade.
Saiba mais! ACOMODAÇÕES Convenientes com conforto e qualidade para todo tipo de ocasião: famílias, grupos, colégios e eventos.
Saiba mais! RESTAURANTE Oferece serviço de café-da- manhã, com um cardápio que apresenta itens variados, tais como: dois tipos de pães, sucos, bolos, três tipos de frios, três tipos de frutas, biscoitos doces e salgados, torrada, doces, coalhada e iogurte.
Saiba mais! BARRA BONITA Localizada há 280 km da capital paulistana, é beneficiada pela paisagem natural e a interferência humana, caso da bela ponte Campos Salles e da eclusa da hidrelétrica da AES - antiga CESP.
Saiba mais! Sejam todos bem vindos à rede de Hotéis de Barra Bonita Localizado na cidade de Barra Bonita, no coração do Estado de São Paulo, oferece aos seus hóspedes, instalações e acomodações convenientes de excelente qualidade, a poucos metros do centro turístico de Barra Bonita, onde são realizados os mais tradicionais atrativos como o passeio de barco até a eclusa.
Devido a sua excelente localização, é ideal para grupos de turistas e famílias.
Para saber um pouco mais, navegue pelo site e conheça mais sobre a história e a estrutura oferecidas.
Gratos pela visita!

Localização como chegar a Hotel Cristal