Hotel Dexter, Volta Redonda - RJ

R. Luís Alves Pereira, 377 - Aterrado, Volta Redonda - RJ, 27293-210, Brasil
Volta Redonda - RJ

Dexter Hotel - O Hotel Dexter fica localizado parte central de Volta Redonda e para quem viaja a negócios, é a opção ideal.
- Reserva Qtd.
Adultos 1 Adulto 2 Adultos 3 Adultos Qtd.
Crianças Nenhuma Criança 1 Criança 2 Crianças Tipo de Quarto Suíte Executiva Suíte Luxo Conheça o Hotel O Hotel Dexter fica localizado na parte central de Volta Redonda e para quem viaja a negócios, é a opção ideal.
Apresentando tarifas econômicas, quartos de alto padrão e wi-fi gratuito em todo hotel, o Hotel Dexter é de fácil acesso ao resto da cidade, fica muito próximo ao estádio Raulino de Oliveira, Parque aquático Aldeia das Águas e Kartódromo Internacional de Volta Redonda.
leia mais Depoimentos Veja só o que os hóspedes acharam da estadia em nosso hotel: “Melhor hotel da cidade, com funcionários atenciosos e rápido atendimento.
Adorei a academia e o centro de estética.
” Julio Lisboa - Rio de janeiro “Excelente localização, muito próximo a UFF, destaque para as camareiras que me ajudaram em tudo que solicitei.
Café da manhã ótimo, muita variedade.
” Adriane Ferreira - São Paulo “Adorei o hotel em geral, hotel tem tarifas caras, porém consegui um ótimo desconto efetuando a reserva no site booking.
com .
” Carlos José de Castro - Brasilia “Achei o hotel na booking.
com e como meu namorado é de fora da cidade sempre nos hospedamos finais de semana, Hotel confortável, tarifa barata e café da manhã dos sonhos.
” Fernanda Rodriguez - Volta Redonda “Fiquei hospedado por algumas vezes em Volta Redonda, passei por vários hotéis e sem dúvida só volto para o dexter, Atendimento express, Estacionamento próprio sem manobrista, ótimo” Rodrigo de Souza Delgado - Rio de Janeiro envie seu depoimento Envie seu Depoimento enviar

Localização como chegar a Hotel Dexter